Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Arcanjo Uriel


Canalizada por Jennifer Hoffman 30 de janeiro de 2012

Qualquer limitação que vocês sentem que bloqueia o seu caminho é a expressão de uma lembrança que vocês carregam no fundo dos seus corpos físico, emocional e energético das vezes em que os seus esforços foram limitados pelas situações em que a sua luz foi rejeitada.
Essas são amiúde expressões da sua consciência de mártir e de vítima, quando vocês se ofereceram como uma luz curadora para os seus grupos de alma, sabendo que eles não estavam ainda preparados para a transformação.
Mudar o mundo jamais foi a sua missão, o seu papel no mundo é deixar brilhar a luz em todas as suas expressões.

E vocês podem fazer isso, não importa o que o mundo faça em resposta.
O mundo finalmente se voltará para a luz, quando já tiver experimentado escuridão suficiente.
Quando o mundo puder encontrar poder no amor, não terá mais necessidade do medo.
Mas precisa experimentar ambos para fazer essa escolha.
Vocês podem ser o amor que o mundo precisa ter como uma escolha, entre muitas.
Todos os Trabalhadores da Luz tiveram várias existências de serviço no mundo, para serem forças de mudança e transformação.
A luz sempre foi estendida, embora houvesse muitas existências em que ela foi extinta porque o mundo não estava pronto para liberar o medo.
Nessas vezes vocês se sentiram traídos pela Fonte e criou-se a crença de que foram abandonados e não apoiados como uma fonte de luz e amor.
Tal crença repercutiu por todas as suas existências e expressou-se intensamente no seu grupo de alma.
Por meio do ego, vocês traduziram esse papel de portadores da luz como que vieram para mudar o mundo.
Mas vocês simplesmente vieram para ser uma fonte de luz, uma conexão com a luz /amor e a Fonte para aqueles que estavam dispostos a ver e identificá-la para reconhecer e aceitá-la nos próprios corações e em seu ser.
A partir dessas experiências, vocês se forçaram mais para ofuscar a sua luz, limitando a expressão dos seus dons e não escolhendo o caminho da criação poderosa para si mesmos.
Se o mundo não muda e não os aceita nem os seus dons, vocês creem que não são dignos de alegria, amor, abundância e sucesso que são o seu direito inato divino.
Vocês se torturam em nome da luz e, todavia, isso é simplesmente uma expressão do seu medo de que por serem poderosos, vocês são uma ameaça, em vez de uma inspiração.
Vocês podem ser tudo o que desejem e queiram ter, todo sonho é possível para vocês quando deixam brilhar a sua luz e estão dispostos a aceitar as bênçãos para si mesmos.
O caminho do mártir e da vítima não é a expressão mais elevada das suas energias, e limitar a sua abundância não está em integridade com a sua verdade.
Vocês podem ser todas as coisas em sua vida à medida que expressam quem vocês são para um mundo que pode ou não aceitar isso.
Sejam a sua verdade, que é tudo o que vocês podem ser, e permitam que o mundo siga o seu caminho até que esteja pronto para fazer a própria transformação.
Vocês vieram para trazer a verdade da divindade e a ascensão para o mundo, para expressar isso em sua vida, e vocês serão a mudança que o mundo busca.

Cada um de vocês pode mudar o mundo quando começar dentro da sua realidade e deixar sua luz brilhar internamente, iluminando as próprias sombras, liberando o medo, conectando-se com os seus recursos internos e sendo a luz em sua vida para que que possam também iluminar o mundo.

 

Fonte: http://www.urielheals.com

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço