Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DO CABOCLO PENA BRANCA....A LIBERDADE....

Mensagem do Caboclo Pena Branca - A Liberdade

Mensagem do Caboclo Pena Branca

A liberdade

O homem aprecia a liberdade, mas cria para si mesmo prisões torturantes. A matéria já é uma prisão. Reencarnar através da matéria grosseira pode ser também um exercício de liberdade através da repressão da mesma.
A Terra ainda é um planeta de expiação. Se você fica mortificado com as tragédias pessoais e mundiais é só refletir sobre a reencarnação. Se você não encontra resposta para suas dores de agora, investigue seu passado de outras eras. Seu inconsciente sabe tudo e você sabe tudo embora não se lembre. Dia chegará em que relembrará todas as suas encarnações. Morrerá de vergonha ou vai se emocionar com os progressos. Não importa!
Estar na Terra é caminhar sobre pedras e espinhos. Ver as flores sem poder colhê-las. Rir num dia e chorar no outro.
A liberdade está dentro do coração e junto com suas virtudes. A cada virtude – entendimento e serenidade. São seus inúmeros defeitos que o corrompem. Corrompem seu espírito e atraem as mais diversas doenças.
Aprenda a ser livre da maneira mais pura... Assim como os animais da natureza. Ande sobre as pedras, mas acredite na estrada de flores que o espera mais adiante...
Nada acontece sem a permissão divina. A Natureza sofre duras transformações para se adaptar ao jugo humano. Os orixás estão a postos! Cada hecatombe, cada furacão ou tsunami é um sinal do céu:

“- Homem, está na hora de mudar por dentro e conquistar sua liberdade!”.

Nascemos para ser livre. Está na hora de mudar e ser feliz!

Olhe à sua volta: tantas lágrimas para enxugar, tantos campos para cultivar e tantas crianças para alegrar a sua vida.

Respeite a natureza. Seja consciente! Ouça a voz do Grande Espírito! Se você se sente preso e infeliz é porque está indo contra sua natureza.

Corra atrás dos seus sonhos! Os verdadeiros sonhos falam de amor, fraternidade. Colherá sorrisos e luz radiosa. Mesmo na ingratidão, não estará preso a correntes da escravidão! As correntes que machucam são aquelas que vivem dentro do seu orgulho, do seu descaso e da falta de amor.

A liberdade é conquistada através do amor!

O grande dia está chegando para todos! Despido do invólucro material dará contas do que fez da sua vida!

Ame e seja livre das amarras da Terra! Não apresse a viagem e nem desperdice suas emoções!

Ame e seja livre!

Caboclo Pena Branca

http://elesestaoporperto.blogspot.com.br/2012/10/mensagem-do-cabocl...

Exibições: 264

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Andrade de O. Mezzette em 15 janeiro 2013 às 20:27

Gratidão...gratidão !!!

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 14 janeiro 2013 às 10:12

CABOCLO PENA BRANCA, GRATA  PELO TEXTO MARAVILHOSO!...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço