Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn,
27 de junho de 2008
Saudações, queridos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz. E então vamos falar mais uma vez sobre Shasta. Realmente a sua importância é equivalente à da expansão do Campo Cristalino.
Agora, muito abaixo do maciço expandido do mega portal que é Shasta, encontra-se um impressionante cristal da Atlântida, um cristal de origem arturiana. Ele brilha num matiz prateado de argentum, emitindo uma freqüência de platina cristalina e ouro etérico. Antigamente ele se encontrava no grande Templo do Uno, na ilha atlante de Poseida, e era oficialmente chamado de Cristal de Om. O sacerdote-cientista, o Atla-Ra, referia-se a ele como o Cristal da Multidimensionalidade. Realmente, este cristal senciente é onipotente na sua freqüência e contém, na sua liga de platina, ouro e hiper-quartzo, a capacidade de dobrar, concentrar e amplificar aquilo que vocês chamam de luz, espaço e tempo.
O RAIO PLATINA
O Cristal de Om atrai para si e emite aquilo que é chamado de Raio Platina, um facho energético onipotente de ressonância multidimensional. O Raio Platina é essencial para o equilíbrio da Ascensão que se aproxima. Ele contém, na sua freqüência, a Verdade Universal, a Verdade multidimensional que se expande e migra para todos os aspectos do Cosmos. Ele possui o toque nutridor da freqüência feminina, embora, na verdade, ele seja o equilíbrio absoluto entre as vibrações feminina e masculina. O Raio Platina é um raio de unidade e equilíbrio que realmente reduz o diferencial entre os aspectos direito e esquerdo do cérebro. Ele unifica a consciência e ajuda a criar uma grande sincronicidade da mente dentro da dualidade.
O magnífico Cristal de Om é um dos nove enormes e potentes cristais de Templos, que foram salvos do dilúvio de Atlântida, antes da queda e quebra do satélite esférico cristalino, chamado de segunda lua de Atlântida. O Cristal de Om era e é o mais complexo de todos os Cristais atlantes, igualado apenas pelo grande satélite cristalino nas suas capacidades onipotentes e complexidade técnica. Realmente era o mais valorizado e o primeiro dos magníficos cristais de Templo a ser procurado e re-locado, nos caóticos dias finais de Atlântida.
O CRISTAL DE OM
Os mestres em cristais de Arctúrio construíram e moldaram o Cristal de Om num processo alquímico que envolve um conglomerado líquido de quartzo e diamante sintetizados, denominado hiper-quartzo, fundido com platina cristalina, ouro e mercúrio, formando uma liga clara prateada. O composto vivo era infundido com força vital e manifestado em uma forma geométrica deslumbrante, cuja estrutura cristalina abrangia a espiral dourada de tudo o que está contido no Cosmos Metatrônico. Conseqüentemente, ele está em oscilação harmônica com todas as dimensões, todos os universos, e todos os paralelos no Cosmos. Ele age tanto nos sistemas de vida baseados no carbono, quanto em sistemas bio-plasmáticos, ligando matéria e antimatéria e existindo como ambas. Possui 144 faces moldadas em igual quantidade de entalhes côncavos e convexos ao redor da circunferência do seu comprimento cilíndrico. Seus pontos duplos formam um ângulo exato de 51,8 graus. Este ângulo específico é realmente significativo e foi usado na construção da Grande Pirâmide. Na verdade, esta pirâmide representa a freqüência do plano da Terra e foi destinada a ser uma representação da Terra esférica, sendo que sua altura corresponde ao raio que liga o centro da Terra ao Pólo Norte e seu perímetro corresponde à circunferência da Terra no Equador.
O número 144 também é uma freqüência muito complexa. Representa o código contido na espiral áurea de todas as unidades básicas geométricas, chamadas átomos, no seu universo. A matriz do seu universo contém uma constante geométrica que sempre existiu. Ela se expande e contrai, tanto na matéria quanto na antimatéria, em medidas regulares. A própria geometria produz uma qualidade tonal distinta, que é afinada pelas proporções matemáticas de todas as esferas celestes.
O PHI ÁUREO
A proporção áurea é uma constante que oferece a chave para o Cosmos; ela contém a ressonância vibratória de toda a matéria, e realmente impulsiona a entrada para as dimensões paralelas e os planos de antimatéria. Seus próprios cientistas provaram, viram e experienciaram, que o desenvolvimento, de forma fractal, da espiral de phi áureo é um padrão geométrico que se repete em todas as escalas, desde uma célula até uma estrela. Dito de forma simples, a proporção áurea se dá onde a proporção entre o pequeno e o grande é igual à proporção entre o grande e o todo. Assim é no seu universo. A regra "assim como é em cima, é embaixo" aplica-se aqui. Isto oferece muitos portais que ainda não foram explorados no seu nível de conhecimento atual.
O grande Cristal de Om, sob o portal matriz de Shasta, incorpora o segmento áureo e a freqüência universal. Isto acontece devido à ressonância da sua lapidação intrincada e design dos seus ângulos. Ele existe no agora e está contido naquilo que vocês chamam de passado e futuro. Podem imaginar isto? Do seu ponto de referência, isto se dá em grande intensidade, pela utilização do segmento áureo e sua freqüência vibratória.
Agora, como vocês sabem, o plano terreno, o seu planeta, é um vetor focal específico para a consciência. No seu nível, vocês pensam que seu planeta está dividido em áreas de terra e água, continentes e oceanos. As faculdades perceptivas da humanidade - a sua consciência - estão sintonizadas em freqüências de percepção que lhes dão essa impressão. Mas de uma perspectiva Metatrônica, seu planeta também é facetado em estruturas de áreas de tempo e probabilidade, denominadas paralelos. Então, todo tempo, todos os paralelos co-existem numa realidade maior. Deste modo, todas as suas épocas, todas as suas eras, todos as suas diversas civilizações co-existem ao mesmo tempo. Na verdade, sob esta perspectiva incrível, o tempo é simultâneo, de modo que todas as eras da história da Terra estão incrustadas no tempo e existem claramente no eterno AGORA junto com o seu vetor de tempo atual. No segmento áureo, dentro daquilo que vocês chamam de portais, existem certas fendas, certas aberturas que permitem o movimento. O Cristal de Om é capaz de penetra-las e aproveitar sua utilidade.
No sentido mais verdadeiro, o seu agora, o seu momento presente é uma plataforma psicológica. Isto é verdade, independente de vocês entenderem o conceito ou não, e sabemos que isto é um salto enorme de entendimento. Aceitem-no como um axioma, e ele realmente os ajudará a conseguir entender a sua verdadeira natureza multidimensional.
A REDE CRISTALINA
O Cristal de Om, em sua construção e utilidade, era claramente o mais complexo de todos os magníficos cristais de Templo de Atlântida. Com isto não quero dizer que os outros cristais atlantes não tivessem enorme capacidade, complexidade e propósito, pois eles realmente têm. Nós lhes dissemos que nove cristais utilitários dos Templos atlantes, espécimes deslumbrantes da construção Arcturiana e Síriana, foram transportados através da faculdade hiper-dimensional do sistema de túneis internos da Terra e re-locados em áreas específicas escolhidas. Também lhes dissemos que o Cristal Azul do Conhecimento, localizado no Vórtice Cristalino de Arkansas, EUA, seria o primeiro a ser ativado. De fato, ele começou a ser reativado e uma primeira camada irrompeu com aproximadamente 25% do seu poder, no solstício de junho de 2008. Agora lhes dizemos que, na data-portal de freqüência tripla 8-8-8, ele retomará a metade da sua força e, assim fazendo, também impelirá a Grade Cristalina 144 para dois terços de sua funcionalidade. A ativação 8-8-8 do Cristal Azul disparará uma onda seqüencial de rede energética axiotonal para os outros oito.
Quatro destes estão programados para serem ativados no 9-9-9, nove de setembro de 2009. São eles: o Cristal Om de Multidimensionalidade em Shasta, o Cristal Esmeralda da Cura em Arkansas, EUA, o Cristal Dourado da Cura e Regeneração no Brasil, e o Cristal Sol-Lua no Lago Titicaca.
Na verdade, o que pode ser chamado de Rede Cristalina está sintonizado com a ativação da Grade 144 e se correlaciona com a função do chamado Disco Solar Dourado. O cronograma de ativação é o seguinte:
Arkansas:
Cristal Azul do Conhecimento 8-8-8
Cristal Esmeralda da Cura 9-9-9
Cristal Platina da Comunicação 11-11-11
Bimini Bank:
Cristal Rubi Fogo de Energia 12-12-12
Brasil:
Cristal Dourado da Cura e Regeneração 9-9-9 (Minas Gerais)
Cristal Violeta do Som 10-10-10 (Bahia)
Monte Shasta:
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz