Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Grupo Arcturiano canalizada por Marilyn Rafaelle, 13/11/2022.

Mensagem do Grupo Arcturiano

canalizada por Marilyn Rafaelle

13/11/2022

Queridos leitores, trazemos uma mensagem de esperança, amor, informação e apoio para vocês que estão tão corajosamente mantendo a Luz nestes tempos de mudança e densidade energética. Nunca duvide que tudo está procedendo de acordo com o plano, porque um Plano Divino nunca pode ser interferido, alterado ou interrompido através do pensamento humano ou das estratégias. Um com Deus é sempre a maioria.

A consciência do mundo está agora mais aberta à mudança o que, por sua vez, está permitindo que muito do antigo sistema de crenças desmorone de seu próprio nada. Muitos estão prontos ou já se mudaram para um estado de consciência que lhes permite ver uma imagem maior, enquanto antes eles só viam o que lhes diziam que estavam vendo.

O hipnotismo universal da consciência de dualidade/separação da Terra tem governado por tanto tempo que um sentimento de separação de Deus e de toda a vida continua a ser a realidade para a maioria. No entanto, a consciência coletiva está agora se expandindo através da presença de cada vez mais Luz agora fluindo dos muitos estados altamente evoluídos de consciência agora presentes e continuamente a encarnar na Terra.

Tente não desanimar com as aparências pessoais e globais, mas tenha em mente que você está onde está, fazendo o que escolheu fazer e sendo guiado sob o olhar atento do seu Eu Superior. Lembre-se de que uma parte importante do motivo pelo qual você escolheu estar na Terra durante esses tempos foi porque você sabia que eles teriam muitas oportunidades para limpar completa e de uma vez a velha energia remanescente de vidas anteriores.

A Bíblia cristã fala do domínio do homem, mas o verdadeiro significado do domínio tem sido mal interpretado como sendo o direito de fazer o que quiser com os outros, animais, natureza e qualquer um considerado “menor que”. Domínio em seu sentido real significa domínio sobre si mesmo e não sobre os outros, porque não há outros. Tudo é Consciência Divina expressando-se em e como forma e variedade infinitas. Tudo o que é material é de fato uma ideia espiritual na Consciência Divina aparecendo como material na densidade da energia tridimensional.

Domínio é domínio sobre si mesmo. O que eu acredito e mantenho como verdade sobre mim e os outros? Eu entreguei meu domínio dado por Deus a alguma pessoa ou conceitos sobre sucesso, trabalho, dinheiro, saúde, amor, relacionamentos etc.? Pergunte-se honestamente: “O que ou a quem devo agora ou continuo a dar o meu domínio?”

A interpretação errônea do domínio levou à matança, mutilação, destruição e ações egoístas de todo tipo, baseadas na falsa ideia alicerçada no ego de que os seres humanos são a criação mais elevada, melhor do que todos os outros e podem, portanto, fazer o que quiserem. Eles acreditam ser “menos do que” porque a “Bíblia diz assim”.

Deus é a essência subjacente de tudo, caso contrário nada poderia existir porque você não pode fazer algo do nada. Porque a energia tridimensional é tão densa, os olhos humanos só são capazes de se alinhar e ver o material – conceitos sendo interpretados através de mentes pessoais e coletivas, condicionadas e hipnotizadas por crenças de dualidade, separação e dois poderes. Todos veem o mesmo, porque há apenas um, deixando a maioria não desperta acreditar que apenas o material é a realidade.

Quando uma árvore é cortada sua forma material é removida, mas sua essência como a ideia divina de árvore permanece. Isso não quer dizer que a árvore está feliz por ser removida quando escolheu experimentar a vida na Terra. As árvores se comunicam, têm inteligência e não consistem simplesmente em sua expressão material. Crenças tridimensionais sobre o corpo geralmente resultam em tentativas fúteis de manter uma pessoa viva e funcionando depois que sua Essência Divina se foi.

Uma alma não entra imediatamente no conceito físico de corpo na gravidez, mas muitas vezes vai e vem antes de decidir se a escolha é certa para ela. Muitas vezes a alma não entra permanentemente até o nascimento. Um feto não é um ser humano até que a alma ou a essência divina entre e permaneça. Até esse ponto, é um conceito material de um humano. Isso não quer dizer que as decisões sobre essas questões devam ser tomadas de ânimo leve ou sem introspecção honesta em relação à intenção e propósito.

Eu tenho domínio sobre meu corpo que na realidade é um corpo espiritual perfeito de Luz, mas que nas frequências mais densas de ressonância inferior da terceira dimensão parece material. Eu tenho domínio sobre minhas finanças porque sou autossustentável e autossustentado. Eu tenho domínio sobre o tempo porque Deus não sabe nada e nunca se formou como discórdia e destruição. No entanto, a consciência tridimensional sabe muito sobre todas essas coisas.

Eu tenho domínio sobre todos os aspectos da minha vida, mas essa percepção deve se tornar um estado de consciência realizado antes que possa se manifestar, porque a consciência é a substância criativa de tudo o que existe.

Pratique o domínio em todas as situações porque o conhecimento intelectual de uma verdade é o primeiro passo para que ela se torne um estado de consciência. Com cada tentação de se ver como doente, carente, subserviente ou “menos do que” diga a si mesmo: “Não estou mais aceitando essas crenças porque agora sei que sou a Consciência Divina individualizada e as coisas que eu acreditava anteriormente sobre mim não eram nada mais do que conceitos tridimensionais bem estabelecidos com nada mais do que crenças para mantê-los e sustentá-los.”

Nunca, em nenhuma circunstância ou situação, acredite que você não é nada mais do que fisicalidade temporária, pois se você estivesse por um segundo realmente separado de Deus, você simplesmente não existiria.

Eu sou a Consciência Divina individualizada que automaticamente constitui unidade com todas as outras formas de Consciências Divinas, bem como com cada Ideia Divina e qualidade da Consciência Divina.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Obs.: devido aos compromissos de Ação de Graças a próxima Mensagem do Grupo Arcturiano será em três semanas (04/12/2022) em vez de duas semanas.

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html
Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com

adavai@me.com  http://www.adavai.wordpress.com

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 170

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço