Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Irmão Ramatis (Ramanés) canalizada na UNIR em Florianópolis em 24/11/2010

UNIR- UNIDADE DE LUZ E INTEGRAÇÃO EM RAMATÍS

FOI PEDIDO PELO IRMÃO MENTOR DA CASA QUE ESTA MENSAGEM FOSSE LIDA A TODOS OS PARTICIPANTES DA UNIR

MENSAGEM DE 24/11/2010-

Trabalhos de Amor ao Planeta Shan

Hoje o trabalho, as doações foram com muita energia, e voces estavam conectados a ela. Devem fazer este trabalho em suas casas. Imaginem esse planeta em suas mão, imaginem os países, os mares, as florestas, os animais e comecem a fazer mentalizar doações para tudo que vier em vossas mentes e encerram cobrindo o planeta em prata. Imaginem vocês colocando este globo no universo no seu lugar definido.

Se vocês fizerem cada dia essa doação, vocês verão como muita coisa poderá ainda ser mudado.

Transmitam para seus amigos, para seus familiares, para fazerem, e aquele que tiver uma família unida no Amor do Pai, façam essa doação em família. Peguem 5 minutos, 10 minutos , de sua vida terrena para essa doação. Porque ainda poderá ser mudada algumas coisas. Porque só assim vocês estarão colaborando com o Universo.

Lembrem dos animais, lembrem dos micro-organismos, dos vegetais, imaginem vocês com o escafrando, entrando nos oceanos, vendo embaixo dos mares a beleza que existe e vão colocando muito amor, muito amor. Se cada um puder passar esses ensinamentos, os acontecimentos serão modificados, e não pensem que é apenas um período, agora é por muito tempo, até que os acontecimentos acabem... Se vocês notarem muita coisa está acontecendo, as querras começaram. Então ponham muito amor nessas lutas, nesses países, na miséria, na fome, na falta de água, na falta de tanta coisa que vocês não imaginam.

Doem, doem com todo o amor que vocês tem dentro do seu ser.

Este é considerado o amor maior, o amor infinito, este é o exemplo da verdadeira caridade, não é ajudar os outros por ajudar, é ajudar os outros sem saber quem estão ajudando, é ajudar ao nosso Pai, dando energias aos seres que ele manda para poder os mundos serem trabalhado melhor. Para isso veio seres como Asthar, seres, como vocês chamam de sírios, os seres da lemúria, os seres de tanto planeta, que vocês nem imaginam. Muitos já estão com vestes terrenas, mas batalhões estão trabalhando na espiritualidade, aprendam. Aquele que diz que estudou, aquele que diz que sabe, me desculpem eu digo que não.

Porque aquele que estuda e aquele que sabe tem uma modificação tão grande em sua vida, que ele será diferenciado, aqui entre vocês.

Façam suas doações, jorrem, jorrem energias coloridas, jorrem dourado, jorrem azul e prata.

Que a paz do mestre maior esteja nos corações de vocês dando a todos muita paz e muito amor.

Que a paz, que a luz, que o amor lhes cubra de energias e os proteja.

Irmão Ramatis(Ramanés)

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Richard Trajanno da Rosa em 30 novembro 2010 às 9:28
Bom dia, Antonio. Que assim seja...
Coincidentemente, e cá entre nós coincidências não existem, a nossa médium que recebe as mensagens dos mestres ascensionados também é de Barretos.
Muita luz para vc e para sua família. Um grande abraço, Richard.
Comentário de Richard Trajanno da Rosa em 30 novembro 2010 às 9:21
Bom dia, Daniella... obrigado pela sua mensagem... pode participar sim... o nosso grupo doa energia para o Universo e para o planeta Terra às quartas-feiras as 20h e aos domingos as 22h. Vc pode se conectar no mesmo horário. Muita luz para vc e para sua família. Um grande abraço, Richard.
Comentário de Daniella Kreutz Brum em 29 novembro 2010 às 18:53
Olá Richard, amei a mensagem com certeza farei as doações com imenso amor.
Gratidão eterna. Posso fazer parte do seu grupo ?
Muito obrigada.
Com carinho
Daniella
Comentário de Antonio Serradela Carvalho em 29 novembro 2010 às 17:08
Eu vejo a Terra Ascensionada,a humanidade conectada com a Tri-Unidade Sagrada,os seres humanos dando Glórias ao Pai,irradiando gratidão a todas as dádivas,irradiando a alegria da Sabedoria,Espiritual Compaixão e Amor a tudo que tem vida.Eu vejo as pessoas desfrutando do seu poder Co-Criador,vivenciando a Paz na Liberdade e sua Multidimensionalidade em total fraternidade com todas as Dimensões do Céu e da Terra!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço