Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Canal: Amor
mattyalexandra@yahoo.com
em 30 de março de 2011



Vim nesta ocasião para lhes dizer que tudo deve ser feito dentro de muito pouco tempo. Refiro-me à verdadeira mansão do Pai, cuja construção deve estar encaminhada desde este ano de 2011.

A maneira de construí-la é a seguinte: todo aquele que diz ser filho pródigo do CRIADOR e PAI JEOVÁ, deve começar a construir dentro de si um verdadeiro templo, no qual deve constar seu verdadeiro sentimento saudável, purificado, e muito elevado na busca da verdade, da paz e do amor, sobretudo do amor. Um amor cheio de pureza, de nobreza e profunda gratidão ao PAI E CRIADOR, à mãe sustentadora da vida, aos céus e mares, às águas e ventos, à natureza em toda sua plenitude.

Todo ser que se diga filho do DEUS TODO PODEROSO deve ser e agir como tal, reconhecendo-se capaz de criar ao seu redor o bem, afastado da natureza arbitrária do homem. Deve estar consciente de que seus próprios pensamentos vão criando seu futuro e o futuro dos demais.

Todo homem que se diga digno de ser chamado filho de DEUS JEOVÁ deve possuir e desenvolver as qualidades do pai. Deverá se esquecer dos caminhos do egoísmo e da maldade. Há de fazer renascer em si a sua verdadeira identidade, aquela que DEUS PAI semeou em seu Coração. Essa semente deve ser regada para que surja o verdadeiro fruto divino, o qual há de abrir as portas a um futuro resplandecente, belo e formoso para toda a humanidade, para toda a criação do PAI em todas as formas de vida existentes que O DEUS DE AMOR criou em sua vasta sabedoria e amor infinito.

Em verdade lhes digo que examinar seu Coração haverá de ser muito fácil. Façam crescer essa maravilhosa semente que lhes foi plantada aí em seus corações. Unam-se ao PAI, peçam-lhe para ter a água divina para regar essa semente e fazê-la crescer forte e logo vê-la florescer e dar frutos divinos cheios de vida. Essa vida há de fazer da vida na terra prometida a melhor forma de vida para todos: a melhor vida com que vocês jamais sonharam, a melhor de todas, a vida em sua expressão máxima. Esta vida há de ser abençoada, pois terá sido dada pelo CRIADOR E PAI e o que o PAI fez, faz e fará é perfeitamente feito.

O PAI CRIADOR verá e se regozijará ao ver que a obra de sua criação é perfeita e é Boa. Eu, seu irmão e amigo, Lord Maitreya, lhes digo: continuem construindo dentro de si; é o melhor lugar onde começam as criações que logo se manifestam no exterior e dão luz, se forem construídas a partir de um Coração cheio de luz e positivismo. Mas se esse Coração não se enche do positivismo do amor divino e da luz que provém DO PAI, esses frutos serão cortados muito antes de se ver as pétalas caírem da flor. Pois no jardim DO PAI a colheita que há de servir se conserva e a que não, se corta muito antes do amanhecer.

Digo-lhes que já não resta tempo para fracassos. Tudo deve ser bem feito, tudo têm que ser como O PAI lhes pediu; procurem em seu Coração descobrir a verdadeira forma de fazer crescer a planta que há de dar o fruto merecedor de estar no jardim prometido DO PAI.

Eu sou LORD MAITREYA e os deixo agora por um momento para que reflitam dentro de vocês mesmos. Deixo-os com todo o amor que nosso CRIADOR semeou em meu Coração.



Sou LORD MAITREYA e amo vocês.

(Agradeço, Mestre)

Obrigado, minha menina, eu a amo.

(Eu também o amo)



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
http://www.cassiarr.blogspot.com/   NOVA ERA DE LUZ

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço