Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

15/08/17 08:39:47: Eis a Mensagem do Mentor, 12 de agosto de 2017.

(médium Adriano Correa Lima)

Filhos e Filhos em jornada terrena, Estou muito feliz com o amdurecimento desta missão em divulgar as mensagens que visam despertar suas consciências ao invés de disseminar o alarmismo.

Sinceramente, vejo até no meio espiritualista, alguns médiuns especulando sobre os tempos atuais. A espiritualidade não trabalha com improviso, ou seja, não está nas mãos dos encarnados, o destino espiritual do orbe terreno em tempos de transição planetária. Haverá gritos e ranger de dentes de maneira generalizada, então, cada encarnado deve estar preparado para resistir e vencer suas dores, sofrimentos e obstáculos.

O tempo é de um imenso ajuste de contas a nível individual e coletivo, portanto, as táticas de sobrevivência psíquica e espiritual são muito essenciais na atualidade! Não adianta mais adiar a solução de problemas ou apenas esconder a sujeira embaixo do tapete, o karma do planeta terra está acelerado e tempos difíceis chegaram pra ficar.

Podemos falar em tempos melhores daqui a meio século, por isso, aproveitem o máximo essa encarnação para resolver pendências evolutivas. A nossa egrégora, Filhos de Davi, não fará autoajuda ou consolo, pois a nossa missão é despertar e alertar aos encarnados, mas sem fomentar o vitimismo. Em relação a Venezuela, apontamos a tendência da guerra civil, fato inevitável para aquela nação.

Sobre a Coreia do Norte, o presidente Trump não está brincando ou blefando, ele atacará sem dó nem piedade, caso o ditador daquele país resolva pagar pra ver! Mais uma vez, digo que não haverá terceira guerra mundial, contudo as guerras localizadas serão inevitáveis.

O Brasil passa por uma grande crise, mas o Mestre Nazareno junto com a falange de Ismael tomará providências para a nossa Nova Jerusalém equacionar os seus problemas. Novos espíritos chegam para somar com a nossa egrégora, começamos com as almas alemãs e austríacas de origem judaica, mas vamos contar com almas russas, ucranianas, polonesas e da europa oriental, contudo, o karma da egrégora é agregar judeus e judias na espiritualidade.

Respeitamos todas as religiões e filosofias de vida. Já falei, anteriormente, que a maioria das vítimas do holocausto da segunda guerra mundial renasceu no Brasil, o que reforça a nossa ação espiritual aqui. Amamos muito esta nação acolhedora do cruzeiro do sul.

Procurei fazer um trabalho na psicosfera do médium para que aceite a atual condição do movimento espírita, visto que a renovação se dará aos poucos. A crise não é de nenhuma religião específica, mas sim do ser humano. Como Coordenador da egrégora, Filhos de Davi, vou ceder de forma gradual, o espaço para outras almas psicografarem. Todos nós amadurecemos desde 2015, quando começamos com as primeiras mensagens. Sintam todo o meu afeto. Abraços carinhosos de Paz e Luz,

Alfred Schutz

Exibições: 308

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 19 agosto 2017 às 16:30

Agradeço ter partilhado .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço