Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meu filho,

 

O quanto é tudo belo da minha criação, apesar de vos manter a salvo dos males que vós fazeis ao mundo, para terdes a oportunidade de mudarem a trajectória do que os vossos actos e consequências os levariam.

Optasteis em nada mudarem, pior, tornasteis os vossos actos e consequências numa enorme hecatombe.

Eu como vosso Pai não posso permitir o vosso rumo que levais desta maneira.

Deixarei os meus filhos aprenderem com os actos que cometeram. Não mais porei as mãos nos actos que cometeis na ausência do vosso coração em mim. Cada um de vós tem um enorme poder dentro de si, pois se vos fiz à minha imagem e semelhança de mim, tendes capacidades e habilidades para além de que alguma vez podereis imaginar.

No entanto dispersais vosso talento, com futilidades e materialidade, que torna o vosso amor pelos outros em ódio, ganância, traição, vícios do dia a dia e destruição.

Destruís tudo o que vos rodeia sem dó nem piedade.

O inimigo regozija-se com todos estes actos e sentimentos, pois de vós extrai a vossa energia. Em vez de geráreis luz e repelirdes a escuridão, gerais limbo, matéria que o lado contrário serve-se para vos controlar a vossa energia que gerais e transformar a terra em calamidades para vos destruir no mundo terreno e vos aprisionar, fazendo-vos sofrer horrores até que mudeis a vossa essência na deles que é de provocar dor e caos aonde impera paz e felicidade.

Acordem meus filhos, não é tarde para voltarem a vosso Pai e pedirem perdão, arrependerem-se de coração e estendei a mão ao outro vosso irmão, porque assim como estendeis a mão ao próximo eu também vos estendo a minha e vos amparo.

 

Ala Shalon 

 

 

Porto , 27 de Junho de 2012

 

Mensagem do site http://coracaotriunfal.com/mensagens/6#56 em Portugal, por Arthur Ferreira.

Map

Exibições: 161

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Arthur José Rodrigues Ferreira em 2 julho 2012 às 8:00

"Deixai vir a mim as criancinhas" não foi o que Jesus disse? Não foi a criancinhas que a Mãe Maria se manifestou nas suas primeiras aparições? Porque será? Seria porque eram as mais alfabetizadas ou porque apresentam um coração mais puro e genuíno? Suponhamos que você era um pai ou mãe zelosa e quer o melhor para os seus filhos e dá os melhores ensinamentos, mas esses seus filhos para além dos bons conselhos e ensinamentos fazem o contrário do que você diz ou ensina. Eu pergunto quantas vezes os seus pais disseram ,por exemplo, para não pôr a mão na boca quente do fogão porque senão queima-se e você por não saber o que queimar é, ou o quê que os meus pais estão para ai a dizer, você vai e põe a mão no fogão? Adiantou os pais avisarem e terem o maior cuidado, quando você só realmente aprendeu porque passou pelas situações? Se nós ganharmos o que nós chamamos de consciência antes de fazer as coisas más, seria o ideal.Podemos também arrepender depois de as fazer, mas tem de ser de coração e podemos obter o perdão. Como? Pedindo perdão aos nossos pais e fazendo o bem aos nossos irmãos, ao nosso próximo. 

Comentário de elciene maria tigre galindo em 1 julho 2012 às 21:49

Comentário de cristiane moreira oliveira em 1 julho 2012 às 17:04

 O IRMÃO QUE USA O NOME DO PAI, PARA PASSAR UMA MENSAGEM, DEVE ESTAR CIENTE DA RESPONSABILIDADE QUE ASSUME EM FAZER ALGO ASSIM NÃO É MESMO?! CONTRAIR UM CARMA TÃO GRANDE EM DIVULGAR UMA MENSAGEM QUE NÃO EXPRIME EM NENHUM MOMENTO O IMPORTANTE PAPEL QUE TRAZ A "ESPERANÇA"!!!

TODOS OS TEXTOS VINDOS DE VCS SÃO INVARIAVELMENTE, MELANCOLICOS, DESESPERANÇADOS, FATÍDICOS, TRISTES E ASSIM, NADA QUE POSSA NEM DE LONGE SE ASSEMELHAR AO GRANDE DOM DE DEUS DE ARREBATAR CORAÇÕES PARA AS MUDANÇAS NECESSARIAS À EVOLUÇÃO!

ENTÃO, COMO DIZ VOCÊ, UMA CRIANÇA QUE NÃO FOI AINDA "ALFABETIZADA", PODE SER COBRADA PELA LEITURA CORRETA DE UM TEXTO SAGRADO???

UMA CRIANÇA TEIMOSA QUE NA SUA IGNORÂNCIA, TEIMA EM CAMINHAR EM ESTRADA DE SINUOSOS DESPENHADEIROS, DEVE SER DEIXADA À MARGEM, PARA QUE POR SI SÓ APRENDA COM OS PERIGOS, MESMO QUE ESTES REPRESENTEM A MORTE?

NÃO É ISSO QUE UM PAI AMOROSO FARIA, NEM TÃO POUCO, É ISSO QUE UM PAI *PERFEITO!, OU SEJA, DEUS(!!!) FAZ! PORQUE DEUS É A EXPRESSÃO MÁXIMA DA PERFEIÇÃO E DO AMOR! E ASSIM SEMPRE IRÁ COMPREENDER, PERDOAR E AUXILIAR AOS QUE PRECISAM DE AJUDA, PARA ALCANÇAREM OBJETIVOS MAIORES, EVOLUÇÕES NECESSÁRIAS ÀS SUAS VIVÊNCIAS!

VOCÊ, HOMEM DE CARNE E DE OSSO, DEIXARIA SEU FILHO SOFRER, À PRÓPRIA SORTE, SÓ PORQUE NÃO ESCUTA O QUE VOCÊ TEM A LHE DIZER????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO USE O NOME DE DEUS, DO NOSSO PAI MAIOR, PARA ENDOSSAR SUAS (SUAS!!!) PALAVRAS. VOCÊ NÃO ESTA PROMOVENDO NENHUM BENEFÍCIO, A NINGUÉM, COM ESSES SEUS(SEUS!!!) TEXTOS.E ISSO É LAMENTÁVEL NESSA ALTURA DOS ACONTECIMENTOS!

NAMASTE.

Comentário de edgar fiordelisio em 29 junho 2012 às 2:30

Obrigado pela msn muito correta,justamente como eu penso sobre o q deve sentir nosso criador e tbm como nos sentimos qdo sensiveis  estas situações q nos assustam no dia a dia de nosso viver ,q DEUS SE COMPADEÇA DE NÓS E NOS DISCERNIMENTO E SABEDORIA P O BEM E MELHOR P NOS TERRAQUEOS DESDE JÁ LUZ E PAZ A TODOS!SANTO SANTO SANTO É O SENHOR DEUS DO UNIVERSO!

Comentário de josefa guedes da costa em 29 junho 2012 às 0:03

Agradecida, bela mensagem, de confronto com o nosso viver, demasiado  transtorno de valores, ora aqui, ora ali, sempre buscando o que não necessitamos...a busca..quando dentro de cada um..tudo ali..é  só  olhar se encontrar..e toda força energia para fazer e tornoar-se real o viver...o AMOR MAIOR, A GRANDEZA DO SER HUMANO..O AMOR, ETERNA GRATIDAÕ...PAZ E LUZ, NAMASTE

Comentário de Maria Miguel em 28 junho 2012 às 18:35

Cada vez mais , as pessoas se sentem num beco sem saida . pois as mudanças se nos apresentam escancaradas e todos

nós procuramos uma salvação , para toda esta confusão manifestada .

Muitos de nós , se perguntam , qual a sua missão aqui na terra , o que fazer , qual o caminho a seguir........................

mas , eu penso que o caminho é O AMOR , O AMOR VERDADEIRO , QUE NASCE NO CORAÇÃO , QUANDO

EM SINTONIA COM O PAI .

Gratidão .

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 28 junho 2012 às 15:04

Grata

Paz e Luz

Comentário de teula em 28 junho 2012 às 12:54

Cada um tem a capacidade de receber do Pai, Filho, Espirito Santo e da Mãe Divina . O amparo que esta de acordo com o caminho escolhido para Amar ,Respeitar e fazer a vontade do Pai no Cêu, devemos respeitar os caminhos escolhidos por cada um pois na casa do Pai a muitas moradas, e não importa o caminho, importante é que ele nos leve ao coração,centro da iluminação de cada um de nós seres humanos que querem fazer a vontade do Pai/Mãe, de todos Nós. Amém, Namaste,Oh Mane Padne oh, Ala Shalon, Aruramazda, AUM ...

São Vibrações usadas por cada um dentro de seu aspecto de alinhamento !

Sabedoria,Amor,Paz !

Comentário de Ana Holanda em 28 junho 2012 às 10:39

???????????????

Comentário de Arthur José Rodrigues Ferreira em 28 junho 2012 às 9:28

Ala Shalon é um espécie de bênção do nosso Pai dos Céus e de Terra. Não tem tradução cá na Terra tal qual escrito dessa maneira, o que mais se assemelha na minha ideia é que quer dizer algo como "A minha paz esteja convosco". É o Pai do Povo de Israel. Ele está em toda a parte é omnipresente, mas pode tomar a forma que quiser para falar com seus filhos, essencialmente ele é luz e manifesta-se em forma de calor, não que nos queime, mas sim que nos conforta e apazigua pois ele está repleto de amor. Sim já se manifestou à minha frente de diferentes maneiras

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço