Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS - 28 de Abril de 2012.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Canalizada por Ann Albers


Há uma sinfonia sendo tocada no universo que é extraordinária. Toda a natureza trabalha em cooperação. Vocês também estão destinados a viver desta forma, guiados a cada momento, movidos pela própria força do amor que os cria e lhes dá vida.

Na semana passada discutimos os relacionamentos. Nesta semana continuamos com o nosso tema, pois, na verdade, cada relacionamento em seu planeta Terra, se vocês o permitirem, está orquestrado no amor. Vocês são guiados naturalmente para aqueles que os ajudarão a aprender a amarem mais a si mesmos. Se já estão seguros sobre o que querem, se são amáveis para si mesmos e amam os outros, gravitarão suavemente para aqueles que elevam o seu espírito e gentilmente retirarão as suas energias daqueles que não o fazem. Vocês se apaixonam por si mesmos em primeiro lugar, o verdadeiro ser, o ser criado por Deus, amoroso e bondoso, e a partir deste sentimento de plenitude, vocês terão clareza sobre os seus parceiros de “dança” aqui na Terra. Verão o que chamam de “bandeiras vermelhas” naqueles relacionamentos que talvez não lhes sirvam tão gentilmente, e darão a sua própria sabedoria mais credibilidade do que o que os outros possam lhes dizer. Vocês se comunicarão com bondade, sabendo que são inocentes e merecedores do mesmo.

Quando se “apaixonarem”, lembrem-se de que vocês já “são” amor. São criados a partir deste amor. Amar o outro é um estado natural de ser! Amar a si mesmo é também um estado natural de ser, mas que a raça humana os treinou a não aceitar. Observem um bebê. Eles são apaixonados pelos dedos das suas mãos e dos seus pés! Eles se maravilham com o som da voz deles e se divertem com ela, vendo como ela pode se tornar mágica. Eles se divertem em se olhar no espelho pela primeira vez e verem a maravilha da sua forma física. Os bebês não têm autocrítica, não têm julgamento e nem falsas pretensões. Eles sabem que merecem amor. Eles gritam sem nenhum pedido de desculpas quando querem algo e esperam que as suas necessidades sejam satisfeitas. Acolhem aqueles que sentem ser amorosos e afetuosos e se afastam daqueles com quem não ressoam. Vocês vieram desta forma ao mundo. Vieram inocentes ao mundo, cheios de um sentimento de admiração e reverência pela magia presente em toda a criação. Vieram ao mundo inocentes e puros, sabendo exatamente o que parecia ou não adequado em qualquer momento.

Esta inocência ainda reside dentro de vocês. Esta pureza ainda se encontra dentro de vocês. Este conhecimento sobre o que parece bom em qualquer momento, ainda reside dentro de vocês. Vocês têm que deixar de se duvidar e confiar em tudo o que sentem, e então irão novamente experienciar a magia e a maravilha no mundo, bem como em seus relacionamentos. Um bebê poderia se apaixonar por alguém que os abraça, mas no minuto em que a pessoa deixar de prestar atenção, o bebê a rechaça, grita por outra pessoa, ou se arrasta para longe para brincar. Vocês podem também se envolver em uma dança com a vida.

Quando realmente reconhecerem o amor dado por Deus em seu interior, vocês não poderão deixar de amar e de apreciar o seu ser. Não precisarão se justificar ou defender os seus desejos: poderão simplesmente se comunicar com o amor. Quando verdadeiramente se amarem, existirão em um estado de ser no qual a orientação será ago que estará simplesmente presente em seu interior como uma sabedoria. Não é algo pelo qual tenham que lutar, mas sim algo que surge sem qualquer outro pensamento.

O amor, querido, nunca magoa. O amor nunca é errado. Nunca é uma tolice. Amar e reconhecer o outro é verdadeiramente viver em um estado natural de graça dada por Deus. Amar e reconhecer os seus próprios sentimentos, sejam quais eles forem, é também viver em um estado natural de graça dada por Deus.

Somente quando deixam de se amar e esperam que o outro preencha esta carência, vocês sofrem. Quando se amam, ainda que o outro não o faça, vocês sabem que têm escolhas. Podem solicitar mudanças com amor e bondade. Podem mudar a si mesmos, ou podem retirar a sua energia. Podem interagir com a realidade do outro ser e permanecerem apaixonados, ou podem cair na ilusão e na negação e permanecerem na dor. A escolha é sua, queridos. O amor é sempre melhor, é sempre certo. E o Amor os guiará sempre claramente a cada momento na grande dança e orquestração da vida.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
Ann & Lucy


O verdadeiro Amor e a verdadeira Felicidade significa reconhecer a todos exatamente como eles são, incluindo a si mesmos.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1298

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Noelina José Ribeiro Tanan em 4 maio 2012 às 21:20

obrigada

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 2 maio 2012 às 18:05

Namastê!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 2 maio 2012 às 16:17

Muito Obrigado!

Comentário de sergio em 2 maio 2012 às 10:48

Obrigado pelo amor contido em todas estas linhas,fiquem na luz com muita paz e AMOR.

Fui !!!!

Comentário de Lucia Seolin Ghidini em 2 maio 2012 às 0:04

Sentimento mais puro que pode existir no coração das pessoas "AMOR" muita luz....

Comentário de Dulce Varela em 30 abril 2012 às 22:09

Muita verdade. Paz, Amor e Gratidão.

Comentário de gladys maria almeida lima em 30 abril 2012 às 6:34

MUITO LINDO E VERDADEIRO.

OBRIGADA

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 29 abril 2012 às 21:37

lindo obrigada por compartilha-la

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 29 abril 2012 às 20:42

Linda mensagem. Que  o amor seja o instrumento para essa nova era. Luz e paz a todos.

Comentário de dulcinea manara em 29 abril 2012 às 18:40

Muito obrigada meus Anjos, eu precisava desses ensinamentos para compartilhar com minha filha. Obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço