Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados irmãos, trabalhadores da Luz.

Nesta última reunião do Grande Conselho Cármico, houve um grande consenso da Luz, onde estiveram Essências Crísticas de todas correntes e filosofias que servem a Luz, deixando bem claro que Deus, o Criador de tudo está onde a Luz estiver, e que cada um está seguindo a orientação interior, estando onde deve estar e fazendo o seu melhor.

Nos só temos que nos esmerar mais, estar mais conscientes de que tudo está seguindo uma ordem que nós, nos prontificamos como Almas e que precisamos nos lembrar, remover o véu de magia, que vem prendendo-nos na ilusão da matéria.

Para a Luz, somos muito importantes, pois cada um de nós é uma partícula viva, uma célula insubstituível do Corpo de Deus. Somos únicos e especiais e existe um lugar no mundo que é exclusivamente nosso. Precisamos começar a ocupar esse lugar no universo e revestir nossa personalidade, acreditando que somos como Gotas Divinas, reconhecer nossos valores e habilidades e nos preparar a cada instante para ser melhor, esmerando no que fazemos para que o mundo se torne melhor com a expansão de nossa consciência.

A mensagem dos Anjos desta semana é:


“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA DESPERTÁ-LO, POIS NOVAS ENERGIAS ESTÃO ENTRANDO NA TERRA PARA ENCHÊ-LA DE LUZ. VENHA ÀS NOVA VIDA!...
DEIXE O ANTIGO E RECEBA ESTE DOM DO CÉU. COMECE A VIVER COM...
LUZ E FORÇA DIVINA – AJUDA DO ARCANJO MIGUEL COM ALEGRIA E EQUILÍBRIO”.

O equilíbrio é uma virtude que os Anjos estarão irradiando nesta semana em toda ação que fizermos desde que estejamos abertos e prontos para manifestar a perfeição, irradiar e expandí-la para tudo e todos que cruzarem nossos caminhos.

O que importa é que estaremos criando uma egrégora de amor incondicional , ampliando nosso magnetismo e expandindo-o para o universo toda vez que entramos no grande silêncio, para conectarmos com os patamares superiores de Luz.

Somos todos tocados a cada momento pela inteligência Maior, a Energia Cósmica abundante no universo, sendo nossa manifestação fruto de nossas escolhas, que muitas vezes é feita de forma mecânica.

É momento de enquanto orarmos e meditarmos, entregar à Luz Violeta os medos, ansiedades, criticas e julgamentos, reavaliando as crenças, e localizar onde está nosso poder, aquilo que mais pensamos, para abrirmos espaço para alegria e felicidade.
Não existe um plano ou caminho pronto, nós estamos co-criando a cada escolha e somos responsáveis pelas mudanças que ocorrem conosco aqui e no planeta. Não podemos desperdiçar energia, vamos aproveita-la para construir um mundo melhor, ensinar e aprender e entrar no fluxo contínuo do Universo que é dar e receber, dando que se recebe.

Somos o que vibramos, quer queiramos ou não, nós somamos, deixamos nossa “digital”, nossa impressão por onde passamos.

Vamos alimentar nossa mente cristica, do lado direito de nosso cérebro, a morada do Espírito Santo e procurar incluir Deus em tudo que criarmos, com a certeza de que tudo o que criarmos será com a permissão e Poder de Deus.

Nesta semana ao escolhermos alimento, companhias, pensamentos, lazer, vamos procurar o que realmente tem sentido para nós, que nos faz feliz, que faz parte de nossa vida. Nosso corpo reflete nossa mente.

O exercício desta semana de elevar nossa vibração para contemplar a Presença Eu Sou, nossa Partícula Individualizada de Deus, permitirá nossos cálices se fundirem com a espiritualidade Maior e nossa célula divina entrar em ação. Ai poderemos contemplar toda a Criação, a Deus Pai-Mãe.

Obrigada a Sanat Kumara, e a Todos os Seres de Luz que participaram do Grande Conselho Cármico e a Arcanjo Miguel com sua Legião de Luz, pela Dispensação de Luz, Amor e orientação para nós, os filhos da Terra.

Uma semana cheia de inspiração da Luz para todos

EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço