Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada através de Ann Albers

17 de Dezembro de 2011.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.
 

Que presentes vocês darão a si mesmos nesta Época de Festas, queridos, pois realmente todo o amor de Deus está disponível para vocês agora. Vocês se concedem o dom da tranqüilidade? Vocês se concedem a dádiva da paz? Vocês irão se conceder o perdão, ou talvez, um pouco mais de amor próprio? Passem o tempo em contemplação e peçam à Deus os dons espirituais que vocês desejam receber no próximo ano.

Sabemos que todos querem dádivas materiais também, e isto está bem claro, mas por trás de cada um destes, vocês estão pedindo amor. Que tipo de amor vocês estão buscando? Sentimentos de segurança? Sentimentos de paz? Sentimentos de serem adorados? Sentimentos de serem providos? Na realidade vocês estão seguros. A Paz está disponível em todos os momentos. Vocês são adorados e amados além da medida. Vocês pertencem como uma peça única e especial ao quebra-cabeça da criação de Deus. A fonte de toda a vida se manifesta de dentro de vocês, a cada respiração consciente. Vocês nada mais são do que o amor de Deus manifestado no mundo. Vocês nunca poderão deixar de serem amados, queridos, vocês apenas podem se esquecer disto.

E assim nesta Época de Festas, tomem uma respiração, e peçam à Deus o que realmente querem receber. “Querido Deus, eu acredito que você se importa comigo, mas quero experienciar o seu amor. Eu me concedo uma experiência de vida cheia de paz e de graça. Eu me concedo a abundância. Eu me concedo a saúde. Eu me concedo sentimentos de segurança. Eu estou aberto para receber o seu amor em todos os aspectos da minha vida e, por sua vez, ser um farol do seu amor no mundo.”

Isto, queridos, experienciar o amor de Deus, de maneiras cada vez mais expandidas, seria o maior presente que vocês poderiam pedir para receber.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos.



MENSAGEM DE ANN

Olá a todos!

Algo maravilhoso está acontecendo dentro de cada um de nós. Estivemos limpando o passado, liberando o que não mais serve neste ano e nos encaminhando para uma nova luz. Os vulcões da Terra estavam com uma intensa atividade há alguns meses, e tudo o que era velho nas vidas das pessoas parece estar se transformando em algo novo se eles estiverem dispostos.

Há algumas semanas muitas pessoas com quem eu falei, tinham ondas inexplicáveis de tristeza passando por elas – súbitas explosões de lágrimas sem causa aparente. Aparentemente, isto estava mais difundido do que eu acreditava. Alguém perguntou sobre isto em uma recente sessão, na qual o meu amigo Summer Bacon estava canalizando o espírito do Dr. Peebles, e o espírito disse que estávamos realmente liberando o passado em nossas vidas e com isto, havia alguma angústia. Ele sentiu isto quando a onda atravessou o meu coração. Eu apenas deixei que ela fluísse e a deixei ir.

E subitamente os padrões do passado não têm mais este domínio. Quando os velhos medos se manifestam, eu apenas oro:

“Deus preencha estes velhos medos com o seu amor e me liberte deles. Permita-me descansar seguramente na verdade do seu amor. Preencha as mãos, mentes e corações com o seu amor e faça com que tudo isto seja liberado, suave e graciosamente.”

Eu acabara de orar quando recebi um telefonema da empresa de encanamentos que tem sido incrível durante todos estes anos. Eles tinham que agendar novamente, porque o rapaz que vinha fazer o trabalho estaria fora durante toda a noite em uma chamada de emergência. Não importa que eu tenha que evitar usar a minha cozinha, racionar a água quente e amanhã terei a empresa trabalhando aqui, com buracos na parede em tempo para a minha festa de Natal. Não importa: eu tenho água, um teto sobre a minha cabeça, e confiança de que existe alguma ordem mais elevada em operação. Orei por uma solução adequada e assim será.

São realmente condicionamentos passados e criações inconscientes passadas que nos levam a duvidar da bondade e do amor de Deus. Na verdade, o amor está sempre aí. Nós apenas não sabíamos. Nós não concedemos este amor a nós mesmos. Oramos pelo que pensávamos que precisávamos obter, quando na realidade apenas queremos descansar nesta maravilhosa energia e sei que estamos protegidos, seguros, cuidados e conectados.

Assim, nesta Época, sentem-se em silêncio e roguem para sentirem este amor. Isto muda tudo, e é o segredo para desfrutar de um maravilhoso céu aqui na terra.

Boas Festas,

Amor e Abraços

Ann

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1194

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tina Guimaraes em 30 dezembro 2011 às 8:37

Esse deve ser o nosso pedido na nossa Carta Cármica na passagem do Portal de 2012. Desapegarmos da matéria e procurar viver intensamente o espiritual. Consequentemente outras coisas virão.

Namastê!

Comentário de Jane em 24 dezembro 2011 às 9:07

“Deus preencha estes velhos medos com o seu amor e me liberte deles. Permita-me descansar seguramente na verdade do seu amor. Preencha as mãos, mentes e corações com o seu amor e faça com que tudo isto seja liberado, suave e graciosamente.”

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 20 dezembro 2011 às 8:56

como é bom lê coisas boas... isso nos enche de esperança e confiança em nosso Grande Arquiteto do Universo...

bjs e muita luz

Comentário de Eliane Palaoro Spiess em 19 dezembro 2011 às 15:38

Amém.

Boas Festas.

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 19 dezembro 2011 às 8:25

obrigada, muita luz paz, alegria, saúde, prosperidade e abundância a todos

Comentário de Miriam Campos em 19 dezembro 2011 às 8:19

Amei! Muito obrigada.

Comentário de malena rosa em 18 dezembro 2011 às 23:12

GRATIDÃO.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 18 dezembro 2011 às 23:12

...para desfrutar de um maravilhoso céu aqui na Terra.

Assim É.

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 18 dezembro 2011 às 11:18

Obrigada!

A todos os seres de luz que estão sempre ao nosso lado.

Deus os abençõe sempre!

Comentário de marcia maria santiago em 18 dezembro 2011 às 7:25

obrigado pele mensagem!!! eu mesmo posso disser que, que essas mudanças, e libertação do passado , está acontecendo com migo msm, depois de 3 dia de profunda tristeza e angustia com o mundo, por um milagre de deus, me levantei da minha cama e senti que a algo mas pelo,na quele momento senti paz alegria e que deveria pensar nas coisas do alto e não do mundo, sente forte presença de DEUS,NÃO SEI COMO EXPLICAR MAS ESTOU SEGURA ,AGORA E SENTINDO UMA PAZ UMA ALEGRIA SEM MEDOS PORQUE AGORA EU TENHO CERTEZA,QUE  HA SERES BEM MAIOR E QUE CUIDA DE NOS COM DETERMINAÇÃO, OBRIGADO SENHOR POR TER ME ENVIADO SEUS ANJOS, me perdoem irmão eu queria contar muita coisas que estou me sentido nesse momento,ms a emoção me evade o coração, quero que vcs tbm sentem essa presença do deus único,

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço