Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers, 9 de Dezembro de 2012.

                                              Meus queridos, nós os amamos muito.


Celebrem, queridos! É a época do amor e dos milagres! Que milagres gostariam em sua vida? E, por que, queridos, quando sabem que “Com Deus todas as coisas são possíveis”, iriam acreditar que alguma coisa esteja fora do alcance? É um momento de recordar que quando vocês existem em uma realidade amorosa, neste amor, todas as coisas são realmente possíveis. Quando vocês aceitam o fato de que têm um Criador amoroso, vocês podem relaxar em suas vidas, sabendo que se fizerem uma oração sincera, ou pedirem auxílio, então, contanto que estejam verdadeiramente abertos para recebê-lo, ele virá.


Além do seu milagre, podem vir lições para prepará-los. A orientação para agir, pode vir. A orientação para liberar determinadas coisas ou situações em sua vida pode existir em seu coração. Vocês podem receber o impulso de chamar um amigo, de se comunicar com um estranho, ou de fazer um pedido a alguém que mal conhecem. Queridos, quando vocês pedem um milagre, é muito provável que sejam convidados a participar de sua criação.


Para abrir espaço para os seus milagres, exterminem todos os pensamentos em contrário, pois se rogarem alguma coisa, enquanto o tempo todo enviam sinais de que não acreditam, vocês negam as suas próprias preces. Para abrir espaço para os seus milagres, desistam da necessidade de controlar a forma com que as suas preces serão atendidas. Adotem um senso de aventura. Deus está operando! Apreciem o desdobramento da jornada. Para abrir espaço para os seus milagres, tenham tempo para serem gentis com vocês... Isto envia à criação um sinal de que vocês realmente são dignos de tal assistência em sua própria mente! E por último, mas não menos importante, deixem de resistir onde vocês estão em sua vida agora. Vocês estão em determinadas condições para aprender, para crescer e para ajudá-los a fazer escolhas adicionais. Onde vocês estão agora é perfeito para o que a sua alma quer aprender agora. Deixem de dizer: “Isto não deveria ser assim!”. Em vez disto, digam: “Estou aqui! Estou aprendendo! Estou criando mais.” Deste modo, vocês aceitam o agora, enquanto se permitem sonhar ainda mais... pois como dissemos antes, a bolota está perfeita, mas os sonhos estão se tornando um carvalho.


Seus milagres, queridos, não são distribuídos por um Deus arbitrário, mas são simplesmente uma questão de causa e efeito, quando a sua energia e vibração estão no espaço certo, quando a sua mente está disposta a aceitar a perfeição do presente e entregar um pouco do controle, quando o seu coração está sintonizado para ouvir a sua orientação. De repente, os milagres não são tão milagrosos, afinal... mas sim estão disponíveis a todos que compreendem como o universo está projetado para funcionar!

                                                  Deus os abençoe, nós os amamos muito!

                                             Todos vocês são seres milagrosos aos nossos olhos.

                                                                               Os Anjos

                                                                                    Milagres


                           A Natureza experiencia milagres regularmente. Nós também podemos.


http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 782

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 12 dezembro 2012 às 22:21

Lindos amo voces;;;ASSIM SEJA..

Comentário de Dulce Varela em 12 dezembro 2012 às 16:10

A Vida em si, é o grande milagre!!! Só temos que agradecer ao  Divino Amor de nosso Deus Pai/Mãe.

Muito grata. Que o Amor Divino envolva cada partícula de Vida na Terra. Paz e Luz a todos os Seres.

Comentário de JOSÉ PATRÍCIO CARDOSO AZEVEDO em 12 dezembro 2012 às 15:53

Obrigado pela mensagem de paz e conforto.

Comentário de Merisa Marinho em 12 dezembro 2012 às 15:37

Obrigada!

Comentário de Edite de Barros Sartore em 12 dezembro 2012 às 7:09

EU agradeço este grande momento!

Comentário de marli lucia de souza em 12 dezembro 2012 às 0:14

Sempre grata. NAMASTÊ

Comentário de ANA JULIA REIS em 11 dezembro 2012 às 23:57

EU SOU GRATA!!!

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 11 dezembro 2012 às 22:11

Obrigada.

Comentário de Miriam Campos em 11 dezembro 2012 às 19:05

Que Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também amo vocês!

Namaste!!

Comentário de Angela dos Santos Araújo em 11 dezembro 2012 às 16:05

Lindo! Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço