Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS. Canalização de Ann Albers, 11 de Agosto de 2012.

 

 

Meus queridos, nós os amamos muito.

 

Hoje, quero que pensem nos arco-íris de sua vida. Arco-Íris, queridos, ocorrem quando o sol brilha através da chuva, em um céu escuro. A fim de verem estas belas cores que estão sempre presentes, mas geralmente invisíveis, vocês precisam tanto da luz, quanto da escuridão.

 

Assim, também em suas vidas, se estiverem dispostos a resplandecer a sua luz e o seu amor, através da chuva de suas lágrimas, e no meio das trevas, verão ainda mais beleza, ainda mais luz, e até mais oportunidades do que anteriormente se considerava possível. Vocês criarão vias onde ninguém havia visto antes. Vocês se abrirão para novas experiências e novo crescimento. Em cada “tempestade” em suas vidas, há sempre uma oportunidade para maior luz.

 

Vocês têm escolhas em cada circunstância, queridos. Podem se concentrar nas trevas e se sentirem tragados pelos seus desafios, ou podem dizer: “Eu tenho a luz e o amor de Deus dentro de mim. Escolho me concentrar no que é bom em minha vida, no que é verdadeiro. Escolho me concentrar no que eu posso aprender aqui. Escolho me concentrar no que é bom dentro de mim, e mesmo no que é bom naqueles que estão me desafiando ao meu redor. Acredito na promessa de Deus. Acredito que eu alcançarei o meu arco-íris...”

 

E assim, queridos, ao trazerem a luz à escuridão, vocês se tornam um maior trabalhador da luz, um farol maior de esperança e de inspiração para o mundo, e certamente, aquele que se torna o sol em um céu escuro, trazendo novamente para as suas vidas a promessa do amor de Deus e a beleza de seus próprios arco-íris pessoais. Vocês podem transformar as suas vidas, escolhendo se amar e amar o que podem encontrar ao seu redor... não importa o quê.

 

Nas tempestades da vida, nós lhes desejamos a beleza e a promessa do arco-íris.

 

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

 

Os Anjos

 

Arco-Íris

 Quando a luz brilha através da chuva de nossas lágrimas nos momentos sombrios de nossas vidas, mais beleza do que jamais pensamos ser possível, pode aparecer.

 

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0811.html

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 841

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 agosto 2012 às 22:39

Lindo! Paz e Luz a todos. Obrigada.

Comentário de cristiane moreira oliveira em 16 agosto 2012 às 19:11

ME IDENTIFIQUEI DEMAIS COM ESSA MENSAGEM. MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR TAO LINDA MENSAGEM!!!

PERMITA-ME AQUI DESTACAR:

“...E ASSIM, TAMBÉM EM SUAS VIDAS, SE ESTIVEREM DISPOSTOS A RESPLANDECER A SUA LUZ E O SEU AMOR, ATRAVÉS DA CHUVA DE SUAS LÁGRIMAS, E NO MEIO DAS TREVAS, VERÃO AINDA MAIS BELEZA, AINDA MAIS LUZ, E ATÉ MAIS OPORTUNIDADES DO QUE ANTERIORMENTE SE CONSIDERAVA POSSÍVEL. VOCÊS CRIARÃO VIAS ONDE NINGUÉM HAVIA VISTO ANTES. VOCÊS SE ABRIRÃO PARA NOVAS EXPERIÊNCIAS E NOVO CRESCIMENTO. EM CADA “TEMPESTADE” EM SUAS VIDAS, HÁ SEMPRE UMA OPORTUNIDADE PARA MAIOR LUZ.

 VOCÊS TÊM ESCOLHAS EM CADA CIRCUNSTÂNCIA, QUERIDOS. PODEM SE CONCENTRAR NAS TREVAS E SE SENTIREM TRAGADOS PELOS SEUS DESAFIOS, OU PODEM DIZER: “EU TENHO A LUZ E O AMOR DE DEUS DENTRO DE MIM. ESCOLHO ME CONCENTRAR NO QUE É BOM EM MINHA VIDA, NO QUE É VERDADEIRO. ESCOLHO ME CONCENTRAR NO QUE EU POSSO APRENDER AQUI. ESCOLHO ME CONCENTRAR NO QUE É BOM DENTRO DE MIM, E MESMO NO QUE É BOM NAQUELES QUE ESTÃO ME DESAFIANDO AO MEU REDOR. ACREDITO NA PROMESSA DE DEUS. ACREDITO QUE EU ALCANÇAREI O MEU ARCO-ÍRIS...”

ARCO-ÍRIS:

 "QUANDO A LUZ BRILHA ATRAVÉS DA CHUVA DE NOSSAS LÁGRIMAS NOS MOMENTOS SOMBRIOS DE NOSSAS VIDAS, MAIS BELEZA DO QUE JAMAIS PENSAMOS SER POSSÍVEL, PODE APARECER."

NAMASTE A TODOS.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 14 agosto 2012 às 21:35

Obrigada Anjos queridos pelos seus ensinamentos que com certeza me são muito úteis para prosseguir na minha caminhada aqui na terra.

Comentário de ROCHELLE FRANDOLOSO FERRÃO em 13 agosto 2012 às 22:27

O momento que estou passando agora em minha vida, é com certeza o mais sombrio em que já passei. Mas estou tentando mudar isso, aqui e agora, pois acredito que a luz vai brilhar em meu caminho!

Comentário de Vera Cristina dos Santos Lago em 13 agosto 2012 às 9:41

Linda mensagem, chegou em um momento muito especial, onde terei que transpor inúmeros obstáculos, mas a certeza de encontrar o meu Arco- Íris me faz prosseguir.

Namastê

 

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 13 agosto 2012 às 9:06

Acredito na promessa de Deus. Acredito que alcançarei meu Arco Íris.

Assim É!

Comentário de Ivana C. Vieira em 13 agosto 2012 às 2:30

Muito obrigada:)

Comentário de EDNA CRISTINA FERNANDES em 13 agosto 2012 às 0:41

 PODEMOS ESCOLHER SER LUZ , MESMO EM MEIO DE TEMPESTADES. PAZ E LUZ  

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 12 agosto 2012 às 23:36

Assim seja!

Comentário de marli lucia de souza em 12 agosto 2012 às 21:51

Linda mensagem!  É, sem chuva não existe arco-iris. Sempre grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço