Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 14 de Março de 2020. NOSSO AMOR É A CURA  DEFINITIVA.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

14 de Março de 2020

NOSSO AMOR É A CURA  DEFINITIVA

Anime-se! Não tema. O amor é tão contagioso quanto o seu pior vírus. O amor se espalha como fogo se oferecido gratuitamente. O amor ilumina os corações e mentes das almas a ponto delas simplesmente não terem a química certa para permitir que os vírus da biologia e da mente as possuam!

O amor, querido, é a cura definitiva, o curador final, a imunidade final. Pois quando você descansa no amor, descansa nos braços de Deus. Ao permanecer no amor, você permanece na verdade, no bem-estar e em uma energia de paz que está além da compreensão.

Seja portador do grande amor de Deus! Compartilhe o amor em todo e qualquer lugar que puder. Faça disto a sua missão. Seja gentil quando os outros estiverem apressados. Seja pacífico enquanto os outros estão com medo. Mostre compaixão e cortesia aos seus semelhantes. Ore por aqueles que estão doentes. Ore por aqueles que não sabem nada além do que serem raivosos e cruéis. À medida que você permite que essa luz flua através de você, ela o purifica, eleva-o e o leva a uma vibração mais elevada, na qual você pode realmente estar no mundo, mas não ser dele.

No momento, há uma enorme vibração de medo em seu planeta Terra que está "se tornando viral". Ainda assim, existem tantas almas procurando espalhar amor! Embora exista realmente uma vibração parasitária que desperta e alimenta seus medos, ela não tem comparação com a força e o poder do amor! O amor vence, querido, sempre. A escuridão é ilusão, por mais poderosa que possa parecer.

Vemos muito amor emergindo agora em sua Terra! Há cientistas trabalhando o tempo todo com grande paixão para encontrar uma cura. Existem profissionais da assistência social e da saúde que atendem destemidamente os necessitados. Existem funcionários do governo ajudando desinteressadamente as pessoas a quem servem. Existem professores trabalhando para criar protocolos para que seus alunos possam continuar aprendendo. Há trabalhadores de saneamento e operários de fábricas que fazem trabalhos que antes desapareciam nos bastidores da vida humana, mas agora chegaram à vanguarda e são de extrema importância.

Vemos muitos de vocês trabalhando para ser a luz nesta escuridão, para permanecer na fé e cuidar de suas famílias com prudência, não com medo. Querido, o amor existe em todo lugar que você olhar! Procure-o. Veja-o. Seja-o! Pois é com o seu coração, sua bondade, suas orações e sua luz que você se torna a solução e a cura para todos os males. É nesta vibração do Amor que você fica imune às trevas, pois se fundiu com a Luz.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 827

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 18 março 2020 às 11:05

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 17 março 2020 às 22:29
Gratidào
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 17 março 2020 às 19:09
Confio na vibração do amor de Deus, de todos que nos protegem e em nós que sabemos que com amor podemos aliviar quem mais precisa.
Comentário de Alodir de Oliveira em 17 março 2020 às 18:03

Muita    gratidão    AMOR,PAZ  e  LUZ  para todos    obrigado  !!

Comentário de Luciane Farias Rodrigues em 17 março 2020 às 15:55

Gratidão!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 17 março 2020 às 10:54

Somente o amor tras as curas.Só aprendemos se colocamos o amor em cada sentir, em cada ação.E viva o AMOR! Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço