Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS CANALIZADA POR ANN ALBERS, 19 de Dezembro de 2020. COMEMOREM A SUA LUZ.

MENSAGEM DOS ANJOS CANALIZADA POR ANN ALBERS

19 de Dezembro de 2020

COMEMOREM A SUA LUZ


Embora muito tenha sido imprevisível, assustador e desconhecido neste ano, nosso desejo é que vocês encontrem um consolo  nas celebrações de sua temporada de luz. Estejam vocês sozinhos ou com a família e amigos, a luz da manjedoura e a lamparina que brilhavam intensamente são a mesma luz que vive, respira e brilha intensamente dentro de vocês.


Vocês estão, na verdade, comemorando não apenas os milagres que ocorreram nos anos anteriores, mas o mais importante, o milagre de cada expressão de amor que trazem à tona em seus corações e lares, em seu aqui e agora.


Onde quer que o amor nasça, encontrem o Natal. Onde quer que o amor permaneça brilhando na escuridão,  encontrem Hanukkah (festa judaica). Sempre que vocês escutam o seu coração, vocês seguem a estrela - a luz que os guia interiormente, que os ajudaram a navegar nestes tempos incertos e sem precedentes.


Muitos de vocês têm sido esta luz ao longo dos anos. Vocês foram os faróis de esperança e inspiração, paz, bondade e verdade em um mundo onde muitos foram possuídos pelo medo ou mergulhados em divisões. Vocês têm sido a manjedoura e a menorá (P.S: menorá = candelabro). Vocês têm sido a luz do Cristo vivo, a Presença e a personificação do Amor Divino em um mundo que precisa de muita esperança.


A cada simples ato de bondade para consigo mesmo ou para com os outros, vocês deram vida a esta temporada. Vocês deram à luz a este amor ao honrarem os seus próprios corações e aceitarem os seus próprios sentimentos - quer isso significasse ficar em casa e receberem as suas compras, ou saírem por aí e prosseguirem com a vida conforme se adaptavam a um novo normal. Vocês deram à luz a este amor enquanto costuravam máscaras, entregavam mantimentos, ajudavam a um vizinho, compartilhavam um sorriso através de seus olhos, trabalhavam em seus empregos regulares, aprendiam novas habilidades,  conectavam-se aos seus computadores, cozinhavam, aproveitavam o tempo na natureza ou simplesmente permitiam que a esperança por um mundo melhor surgisse dentro de vocês.


De um milhão de maneiras, grandes e pequenas, vocês deram vida às festas de fim de ano em seus corações e lares durante todo o ano. Conforme vocês se reúnem, onde e como puderem; enquanto vocês celebram - seja em silêncio ou em solidariedade com aqueles que vocês amam; enquanto ouvem ou entoam canções natalinas, apreciam suas refeições tradicionais ou simplesmente se permitem ter alguns dias de paz, saibam que são Vocês que vocês celebram - sua luz, seu amor e o milagre de sua Presença aqui na terra.


Feliz Natal, queridos. Feliz Hanukkah., Feliz Kwanzaa (celebração afro-americana) e, acima de tudo, Feliz temporada sagrada da luz. Nós os homenageamos como pioneiros em um novo mundo maravilhoso que ainda está em processo e nas dores do parto. Nós os honramos como luzes na escuridão. Celebramos sua disposição de superar seus medos, suas frustrações, suas contrariedades, suas discordâncias e seus desafios, e de trazerem à vida novamente o milagre da luz que arde dentro de vocês.


Vocês são as lâmpadas mais brilhantes da árvore de Deus. Vocês são luzes na escuridão. Vocês são as centelhas que eventualmente acenderão uma chama muito bela e brilhante de amor na raça humana. Aproveitem as suas festas. Desacelerem. Saboreiem os momentos. Reúnam a sua energia. Vocês são necessários, queridos. Celebramos vocês e o nascimento de sua luz a cada momento de suas vidas.



Deus os abençoe. Nós os amamos muito


Os Anjos


https://www.visionsofheaven.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 
***
Gratidão. Amor e Luz!

Exibições: 506

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 dezembro 2020 às 6:23

Gratidão  sempre   com LUZ,PAZ e AMOR   para todos ....   que  assim  seja ....

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 dezembro 2020 às 19:51
Gratidão. Feliz Natal para todos deste planeta.
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 21 dezembro 2020 às 15:58

Feliz Natal para todos! Bençãos de luz! Om shantí.Grata.

Comentário de João em 21 dezembro 2020 às 9:24
Grato sempre. Um feliz natal a todos com saúde e muita luz para nos guiar. :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço