Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers 19 de Junho de 2021

Nunca em sua história humana você, como espécie, esteve mais seguro sobre o que quer da vida. Sua pandemia o inspirou a enviar gritos aos céus. “Queremos estar nisto juntos. Somos um só mundo.” “Queremos nos conectar! Estamos cansados ​​do ódio! ” “Estamos cansados ​​de poluir o planeta em que vivemos.” “Estamos cansados ​​de fazer coisas que parecem insignificantes, de seguir as regras da vida e nos sentirmos presos ao dever.” “Querido céu, estamos cansados ​​…”

E assim, muitos de vocês estão cansados, queridos. Muitos de vocês estão exaustos de tentar “empurrar o rio” e / ou resistir aos seus próprios sentimentos.

Todos vocês estão se acostumando com as novas energias. Todos vocês estão trabalhando diligentemente para elevar a sua vibração para que o novo, crescente e belo fluxo de amor possa movê-los e mover-se através de vocês sem obstruções. Como um fio ainda não classificado para uma corrente mais alta, é a sua resistência ao amor que o faz, como aquele fio, entrar em curto-circuito, queimar ou explodir!

Por outro lado, se você está vivendo em alinhamento com o seu coração, o que a maioria de vocês está em muitos casos, ao longo do dia, você se sentirá mais energizado, apaixonado e aberto à orientação do que nunca.

A maioria de vocês está vacilando entre estes dois extremos, inspirados por um pensamento em um momento, exaustos no outro.

Vocês têm o controle total sobre isso, queridos! Você pode optar por se render à exaustão, tirar uma soneca, descansar e ser gentil consigo mesmo. Você pode escolher dar um descanso aos seus próprios pensamentos e fazer o que for bom para você no momento.

Ao amar a si mesmo dessa maneira, você aumentará a sua vibração e encontrará um aumento de energia. Quando você estiver apaixonado por algo ou se sentir atraído por algo, você se sentirá energizado se seguir o seu fluxo de pensamento ou ação.

Você se sentirá cansado, se resistir. Você se sentirá energizado por pensamentos amorosos e cansado ou até exausto por qualquer coisa a menos. O melhor de tudo, ao se render ao coração, você se entrega à sua orientação.

Seus sentimentos são um barômetro amoroso que permite que você saiba quando está em uma vibração mais alta ou mais baixa. Eles lhe dizem se você está ou não entregue ao seu coração e fluindo graciosamente em direção aos seus desejos, ou se você está ou não resistindo a um fluxo de amor.

Em nenhum dos casos você está certo ou errado, é bom ou ruim. Você está apenas tendo uma experiência de vida diferente. Não se julgue quando você estiver com uma vibração baixa. Basta fazer o seu melhor para mudar para uma mais amável. Seus pensamentos são as ferramentas que você usa para ajustar seus sentimentos.

Já dissemos isso muitas vezes. Seja gentil com você mesmo. Com o melhor de sua capacidade, ouça seu coração. Não se esforce para fazer coisas que não quer, ou se for preciso, pelo menos encontre motivos para gostar do que está fazendo. Com o melhor de sua capacidade, tente não se entregar a pensamentos que o derrubem. Em vez disso, permita que sua mente flutue acima, naturalmente, em direção ao que lhe parece melhor.

Todos vocês estão aprendendo a viver em uma vibração mais elevada. Observe seus sentimentos nesta semana e observe como eles se relacionam com as suas condições físicas e energias físicas. Você logo compreenderá, por meio de sua própria observação, que são seres energéticos que estão escolhendo a sua vibração ou reagindo às vibrações do mundo.

É sempre a sua vibração que dita como você se sente, o que você irá atrair e com que graça você flui ao longo de seus dias. Desejamos-lhe tranquilidade, graça, alegria e sonhos realizados.

Deus o abençoe
Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Celia em 20 junho 2021 às 10:56

Gratidão. Boas vibrações a todos. Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço