Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 20 de Abril de 2024. AMOR COM PROPÓSITO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

20 de Abril de 2024

AMOR COM PROPÓSITO

Existe uma noção em sua Terra de que você será mais feliz se encontrar o seu propósito. De certa forma, isso é verdade. No entanto, não é tão difícil como muitos de vocês consideram. Seu propósito é amar. Seu propósito é encontrar maneiras de expressar o amor para que você possa sentir o amor invisível do Divino fluindo através de você e se tornando tangível de qualquer forma que você escolher em seu mundo físico.


Alguns de vocês vieram com maneiras muito específicas que queriam amar. Por exemplo, algumas almas, no seu grande amor pela Terra, vieram porque queriam expressar o amor ajudando a limpar as garrafas de plástico deixadas nas praias. Alguns passaram a expressar o amor cuidando de uma família. Alguns vieram com um profundo desejo de elevação, e outros vieram para explorar o amor de maneiras que você poderia considerar muito amorosas. No entanto, eles aprendem pelo contraste que suas escolhas proporcionam e aprendem a amar mais profundamente do que nunca.


Alguns de vocês não vieram à Terra com uma maneira específica de amar. Muitos de vocês vieram com o que chamaremos de “planos de viagem” – ideias sobre pessoas que gostariam de conhecer e coisas que gostariam de fazer, mas também com um saudável senso de espontaneidade. “Irei descobrir à medida que avanço”, você disse a si mesmo, e assim nós o orientamos constantemente na direção da maior facilidade e alegria em relação a tudo o que você escolher criar.


Não importa o que vocês escolheram ou não antes do nascimento, cada um de vocês existe no momento presente. Não importa o que você decidiu antes de nascer, você tem o direito e a capacidade de decidir, a cada momento, para onde direcionar o seu amor. Você pode ter vindo à Terra com a intenção de limpar as garrafas plásticas, mas se apaixonar por alguém de um país diferente e redirecionar o seu amor. Vocês se cumprimentam na praia, apreciam as ondas e as nuvens e, nesse momento, emanam amor pelo planeta e pelo seu cônjuge. De repente, você tem a ideia de viajar para poder compartilhar este lindo planeta com outras pessoas. Seu amor pelo planeta ainda existe. Você simplesmente escolheu expressá-lo de forma diferente do planejado originalmente. Você ainda está vivendo e amando com propósito.


Você pode ter expressado o seu amor por uma família, mas quando o “ninho vazio” se apresentar, você terá que encontrar novas maneiras de direcionar esse amor – talvez para um hobby, um trabalho ou uma causa de caridade. Talvez você se conceda o amor que deu tão livremente à sua família e opte por abraçar seus próprios sonhos e desejos. Você ainda está vivendo e amando com propósito!


Nosso ponto aqui é que, em vez de se preocupar em descobrir ou viver seu propósito, escolha amar com propósito. O amor é o maior propósito de todos, e quando você estiver verdadeiramente em um momento de amor fluindo, você se sentirá alinhado com seu belo espírito, com clareza para o próximo passo e em um fluxo natural e harmonioso de vida.


Ao lavar um prato depois do jantar, você pode optar por amar com propósito. Você pode amar o prato, as pessoas que o fabricaram e entregaram a comida que você acabou de comer, a água escorrendo em suas mãos, ou a máquina de lavar louça que fará o trabalho para você.


Ao acordar de manhã, você pode começar o dia de uma maneira maravilhosa, amando com propósito. Você pode amar sua cama, seus lençóis e a temperatura do ambiente ao seu redor. Você pode amar a primeira inspiração que der e a sensação de que isso fortalece a vida dentro de você. Você pode colocar os pés no chão e amar a conexão que sente entre você e a Terra abaixo.


Quando você vê algo que o incomoda profundamente, você pode amar com propósito – não aquilo que o incomoda, mas aquilo que você prefere ver. Quando você testemunha os horrores de algo como o tráfico de crianças, você imediatamente escolhe amar com propósito. Envie amor para essas crianças. Imagine abraçando-as com uma luz tão poderosa que elas não consigam sentir a dor. Ame os santos vivos que as resgatam e os corações que cuidam delas. Queridos, amem com propósito e vocês se tornarão luz para o mundo.


É fácil temer, preocupar-se e odiar. A maioria de vocês já testemunhou muito disso. No entanto, o amor é o sentimento nativo da alma. Ao se permitir amar com propósito, você descobrirá que isso se torna muito mais fácil do que o medo, a preocupação e o ódio, e muito mais agradável. Amar com propósito o ajudará a se sentir como você mesmo e o levará a uma vida apaixonada, alegre, saudável, curativa e edificante. Vocês nasceram amantes, queridos, e o seu maior propósito de todos é amar. À medida que você ama com propósito, outras ideias intencionais e deliciosas surgirão interiormente.
O amor é a força invisível que é a base de toda a criação. Você é isso. Você pode acessá-lo, mirá-lo e vê-lo se espalhar pelo universo de maneiras gloriosas. Se você observar as nuvens com apreciação, sentirá o seu corpo relaxar e seu humor melhorar. Talvez como resultado, mais tarde naquele dia, uma ou duas palavras gentis escaparão de seus lábios e animarão alguém necessitado.


Se você ama o seu travesseiro e cobertor e uma soneca no meio da tarde, você pode não pensar nisso como algo proposital, mas como é maravilhoso estar colocando a vibração da paz e do relaxamento em um mundo que tanto precisa de tais qualidades! Você acordará revigorado, pronto para continuar o dia e aberto para receber maior orientação. Há propósito em qualquer pensamento, palavra ou ação amorosa, mesmo que você não consiga imaginá-lo no momento.


Não se preocupem tanto em descobrir o seu “propósito”, queridos. Existem muitas maneiras de expressar o seu amor, e todas elas têm um propósito. Ao escolher, repetidamente, amar com propósito, você descobrirá, viverá e expressará o seu maior propósito de todos. E, no final da sua vida, você saberá que tudo o que fez, tudo o que construiu, tudo o que reuniu e tudo o que aprendeu teve um único propósito: encontrar, sentir e expressar o amor.


Se vocês fizeram isso de alguma forma – e cada um de vocês que está lendo isto já fez milhões de vezes nesta vida – vocês não viveram em vão.


Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 153

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 23 abril 2024 às 23:18
Paz Amor e Luz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço