Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 24 de Maio de 2014 - SOMENTE A LUZ INTERIOR É PERMANENTE e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 24, 25 e 26 de Maio de 2014.

                                       MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

                                                                          24 de Maio de 2014.

                                                      SOMENTE A LUZ INTERIOR É PERMANENTE


Como o clima, o nosso humor, as circunstâncias, os pensamentos, sentimentos e condições físicas, mudam. Mas estas coisas são temporárias. Concentre-se na luz eterna em seu interior e o sol, em breve, irá brilhar novamente em nossas vidas!

Quando você sabe quem realmente é, pode desfrutar simplesmente do resto de sua vida como uma aventura! Você é uma alma eterna, perambulando em um corpo temporário, e ainda assim a sua vida física recebe muita atenção! Você acredita que ela o controla. Você teme que ela não seja como você deseja. Você se identifica com as suas contas bancárias, com o seu corpo, suas situações na vida, com as pessoas ao seu redor, e, no entanto, querido, a maior identificação que você pode fazer, é com o amor. Porque, na verdade, você é criado à imagem e semelhança de Deus, e apenas esta verdade irá transformar a sua existência.

Está cansado de não “ter o suficiente”?

Está querendo se sentir melhor em seu corpo?

Então, interiorize-se em seu coração e veja onde pode se sentir melhor em sua alma.

Está desejando companhia?

Como pode ser um melhor amigo para si mesmo e permitir que outros se aproximem do verdadeiro você?

Nós o incentivamos sempre a olhar para o seu mundo material como um espelho, e então se pergunte:

“O que posso mudar interiormente, em primeiro lugar, a fim de mudar a minha realidade exterior?”

Você não é o corpo. Você não é os pensamentos. Você não é as circunstâncias ao seu redor. Você nada mais é do que um ser criado a partir do próprio coração de Deus, um ser formado de amor, criado única e belamente a partir deste amor.

Compreenda o fato de que você é uma alma. Compreenda o fato de que você veio para aprender que nada mais é do que o amor. Compreenda o fato de que a cada momento no tempo, seja desagradável ou atrativo, você está tentando criar uma realidade mais amorosa. E a partir desta perspectiva, sem dúvida, molde o seu mundo exterior como desejar. Decore a sua casa. Escolha os carros que quiser. Enfeite e cuide do seu corpo. Seu espírito pode, se assim quiser, criar uma aventura maravilhosa aqui na Terra... contanto que se lembre, que você é um espírito em primeiro lugar, e a partir desta realidade, tudo o mais se seguirá.

                                                   Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

                                                                                     Os Anjos

                 http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=InpQKIbfRMmWZf&b=j...


                            Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                  *****************************

                                        SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
                                                                  24 de Maio de 2014.

                           Este é um bom momento para analisar e avaliar a sua vida.


Quando você observa a sua vida e faz uma avaliação dos fatos com os seus anjos e guias que o apoiam, isto o ajuda a ver a sua vida a partir de uma perspectiva mais ampla de sua própria alma e assim pode ver as coisas sob uma luz mais favorável. Não permita que os fantasmas do passado o assombrem em qualquer circunstância. Aceite-os, pois isto significa que há algo mais para você compreender e trazer a uma conclusão. Qualquer coisa de que possa ter fugido, pessoas com quem tenha algumas questões não resolvidas e memórias de erros que você sente ter feito em seu passado, podem estar chegando para você agora, pois é o momento para você avançar. Libere o julgamento, libere todos os sentimentos de inferioridade ou de arrependimento, pois estes já não mais lhe servem ou ao seu crescimento.

A vida está fechando o círculo, e as rodas estão girando. Enquanto você faz um balanço e alcança um novo nível de compreensão sobre as suas próprias ações e as dos outros, e alcança um nível emocional de compensação e de perdão, você então está preparado para seguir em frente. É o momento de compreender, de se tornar mais sábio e de se perdoar e os outros, pois é o momento da cura. Ao longo desta próxima fase em sua vida, você ficará mais forte, concluirá e liberará o que precisa ser processado e continuará a evoluir a um nível pessoal e espiritual.

Afirmação: ”Quando eu revejo e avalio a minha vida, sou capaz de ver claramente a perspectiva mais ampla do espírito e avalio positivamente a minha vida com amor, pois estou preparado para concluir as tarefas, de modo que eu possa avançar em uma nova direção que seja mais significativa para o meu crescimento.”

                                                                                    E assim é.

                                                  Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                             Seus Anjos e Guias

                        Thank you, Mahalo, Meci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                      Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                     Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                 http://www. playingwiththeuniverse.com/

                         Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                   ********************************

                                          SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                      25 de Maio de 2014

                                                 O Universo tem um suprimento infinito.


O Universo está emanando a sua abundância em você. Esteja aberto para receber todas as maravilhas que esta aventura terrena tem a oferecer e lembre-se de que você será suprido hoje e em todos os seus amanhãs. O truque é ter a fé que as suas preces e ações irão manifestar para você. Você é poderoso e os seus anjos e guias podem ajudar a apoiar o seu crescente poder.

A Orientação dos Anjos é que procure os sinais, tais como novas idéias, sentimentos e visões que venham do seu interior. Visualize e afirme a abundância em todas as áreas de sua vida e lembre-se de que a prosperidade vem de muitas formas, incluindo um tempo extra, apoio, idéias, inspirações e amor. Construa uma base firme em que criar e você estará realmente tendo uma vida próspera, abundante, com os muitos dons que estão sempre disponíveis.

Afirmação: “Estou conectado com a minha equipe de apoio e, juntos, estamos criando uma vida abundante, cheia de amor, apoio, inspiração e com as ferramentas que eu preciso para viver a vida com abundância.”

                                                                                E assim é.

                                         Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                        Seus Anjos e Guias

                        Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                      Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                 Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                   http://www. playingwiththeuniverse.com/

                           Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                       *****************************

                                           SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                         26 de Maio de 2014.                               

                                                                  AJA DE FORMA ADEQUADA


Você sabe o que fazer, pois está se conectando com a sua sabedoria interior e é o momento de você confiar em si mesmo, de modo que possa dar os passos que são necessários para atrair para você aquilo que optar por criar para si mesmo e o seu mundo. Você tem acesso ao depósito da sabedoria universal quando você se interioriza à busca de respostas e que está disponível para todos que escolherem se aventurar na jornada do conhecimento interior.

Para acessar esta sabedoria interior, silencie a sua mente, entregue todas as preocupações e dúvidas, feche os seus olhos e se concentre em sua respiração. Então, concentre-se na área do seu coração e interiorize-se e, então, faça as perguntas. Observe os pensamentos e sentimentos que vêm fluindo em sua consciência. Aja de acordo com todos os pensamentos e idéias recorrentes e confie em sua intuição quando tiver uma inspiração súbita. Não adie e não entregue o seu poder ao outro.

Afirmação: “Estou conectado com a minha sabedoria interior em todos os momentos. A sabedoria do Universo está disponível para mim a qualquer momento que eu precise de idéias, inspiração ou orientação sobre os melhores passos que devo dar. Eu confio que ouvi corretamente esta orientação e recebo sinais ou indícios que me mostram que estou no melhor caminho para mim.”

                                                                                   E assim é.

                                                 Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                           Seus Anjos e Guias

                        Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                         Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                    Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                 http://www. playingwiththeuniverse.com/

                          Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1333

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 19 junho 2014 às 10:41

o poder é nosso. abundancia vem; grato

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 1 junho 2014 às 19:30

obrigada, Namastê

Comentário de Andréa Bezerra em 29 maio 2014 às 9:46

Muito grata, com amor,

Andréa Bezerra

Comentário de MARIA DE LOURDES DE ANDRADE FERR em 28 maio 2014 às 20:41

COMENTARIO DE METRATON SOBRE  O MANTRA ADONAI ADONAI...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 28 maio 2014 às 16:58

Obrigada por estas lindas mensagens. Muita paz amor e harmonia para todos.

Comentário de Cicera Lourenço em 27 maio 2014 às 21:52

Obg. paz e luz!

Comentário de Ilitia Cavalcante em 27 maio 2014 às 20:40

Muito grata! Paz e Luz sempre!

Comentário de Marcia h t destri em 27 maio 2014 às 19:44
Aí estão todas as respostas que eu pedi! Namastê!
Comentário de maria manuela ferreira em 27 maio 2014 às 17:37

"O Universo está emanando a sua abundância em voçe". Assim É!

Muito grata.

Comentário de SUZI PAULINO DA SILVA OLIVEIRA em 27 maio 2014 às 14:00

Gratidão por cada palavra, que recebo como alimento para minha alma. _/\_ Namastê*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço