Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 28 de Janeiro de 2023. ENCONTRANDO OS SEUS MOMENTOS CELESTIAIS.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers
 
28 de Janeiro de 2023
 
ENCONTRANDO OS SEUS MOMENTOS CELESTIAIS


Imagine o céu. Não é um lugar em uma nuvem distante ou um sonho que existe depois que o cérebro morre. De jeito nenhum. Querido, o Céu é um estado onde você está total e inteiramente aberto ao amor que o origina e lhe dá vida. É uma dimensão vibracional na qual você está intensamente presente, elevado e experienciando o amor.

É uma existência de paz, alegria, gentileza, consideração, expressão criativa, cortesia e tudo o que você associa ao amor. É sabedoria, compreensão, harmonia e uma sensação de que tudo faz sentido. É o ordinário imbuído de uma sensação extraordinária. As cores são vibrantes e brilham por dentro. Os sons parecem vivos. Seus sentidos são aguçados para sentir profundamente. A maioria de vocês apenas "vive" no céu após a morte, mas muitos de vocês têm vislumbres dessa vibração em momentos, enquanto estão na Terra.

O paraíso pode ser sentido na primeira mordida de uma refeição requintada. Você se perde no deleite sensorial, na apreciação do alimento, do chef e do momento. O paraíso pode ser aquele momento no ensino médio em que sua primeira paixão olhou para você e sorriu, e você se sentiu magnífico, digno e amado. O céu pode ter ocorrido para você quando olhou pela primeira vez nos olhos de uma criança recém-nascida, ou quando olhou nos olhos de um pai pela última vez nesta terra.

O céu ocorre todos os dias. Você pode sentir isso em um gole lento de café, no ar fresco em seus pulmões e no sangue bombeando em suas veias em uma bela caminhada. Você pode senti-lo ao abraçar seu melhor amigo, rir de seu cachorro ou ver um vídeo engraçado. O paraíso pode ser o momento em que você começa a sentir alívio da dor ou a doçura de subir em uma cama confortável à noite.

Esses momentos de céu têm algumas coisas em comum. Você está intensamente presente com a experiência do momento. Você é dominado por um sentimento de apreciação. Você se sente amado, amoroso ou experiencia o amor. Há uma sensação de perfeição naquele momento. Querido, se você tiver essas qualidades, o céu pode ser encontrado em qualquer lugar, a qualquer momento e até mesmo em qualquer circunstância.

Desafie-se a olhar para trás em sua vida e lembrar daqueles momentos do céu. Veja se você consegue se lembrar de vários deles. Faça uma lista das qualidades que fizeram de cada um desses momentos o paraíso. Como você pode incluir mais dessas qualidades em sua vida diária? Você pode escolher um momento para saborear a cada dia? Você pode reservar um tempo para uma apreciação? Você consegue encontrar motivos para amar a si mesmo ou aos outros, ou amar mesmo que não encontre motivos?

Querido, adoraríamos que cada um de vocês experienciasse o paraíso na terra. Embora não seja razoável esperar que você faça isso o tempo todo porque o contraste inspira a expansão, sabemos que se você se esforçar para estar presente, esforçar-se para apreciar o que puder e se esforçar para amar o que puder, então, mais e mais vezes, o céu estará acessível a você. Você o sentirá como uma frequência, uma experiência ou um estado de ser. Nesse espaço, você perceberá facilmente sua orientação e acompanhará seus entes queridos "falecidos". Você conhecerá a alegria no presente, mesmo enquanto avança mais tarde. Você viverá sua vida com um senso de aventura.

Com a prática, você pode encontrar o céu, querido, aqui e agora. Reserve um momento para olhar ao redor e estar presente. Aprecie uma coisa. Ame uma coisa. Quanto menos você resistir a esse exercício e quanto mais se entregar ao amor, mais sentirá o paraíso. Neste espaço, você também nos sentirá, amando-o como um ser extraordinário e belo nesta bela criação.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 1 fevereiro 2023 às 15:38
Gratidão meus Queridos Anjos.Agora neste momento me senti no Céu.Fazia tempo que não lia uma mensagem dos meus Anjos queridos.o meu muito obrigada
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 31 janeiro 2023 às 11:58
Gratidão amados Anjos ❣️

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço