Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 18 de Abril de 2015 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 17 e 18 de Abril de 2015.

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

18 de Abril de 2015.

O Amor está surgindo

Em todas as situações, mesmo as tenebrosas, o amor está tentando emergir.

Comemorem! Vocês estão evoluindo! Há uma energia fantasticamente poderosa na Terra agora. Liguem-se, entrem em sintonia e se concentrem naquilo que gostam. Melhor ainda, esforcem-se por se concentrar no amor, não importa em que situação se encontrem.

Pensem na pessoa mais difícil em sua vida. O que podem amar nelas? Talvez possam amar o fato de que elas lhes ensinaram a aceitar maiores limites, ou a aprenderem novos níveis de discernimento. Talvez elas lhes tenham ensinado inadvertidamente a ouvirem a si mesmos de uma forma mais gentil, em vez de ouvirem cegamente os outros. Ou a confiarem em si mesmos e em seus próprios sentimentos, em vez de confiarem cegamente nos outros. Talvez eles os tenham deprimido e vocês encontraram assim novos níveis de paciência, de tolerância e de compaixão – seja para eles ou para si mesmos. Não importa o quanto sintam que esta pessoa é terrível, vocês podem encontrar algo nela para amar, se realmente tentarem. Vocês podem, se o escolherem, imaginar a centelha da luz Divina nela, não importa o quanto esteja oculta ou pequena, e reconheçam que ela vem da mesma fonte que vocês.

Se estiverem em uma situação que não gostam, perguntem-se: Como eu posso gostar disto... se não gostam? Suponham que estão tendo dificuldades em pagar as contas. Vocês podem agradecer à Deus por lhes dar a oportunidade de aumentar a sua fé nos milagres e na bondade dos outros. Suponham que tenham um desafio com a saúde. Vocês podem agradecer à Deus pela cura milagrosa em andamento e a sua disposição de crescer além das causas básicas. Suponham que querem um novo emprego, mas não têm idéia de como encontrar um. Vocês podem agradecer à Deus por colocar o desejo em vocês para mais e por este novo emprego que está por vir. Em todos os casos, vocês podem manifestar mais amor. Ao assim fazerem, vocês transformam, não apenas o seu coração, mas a sua vida.

Queridos, nós os amamos! Nós vemos o amor em todos os lugares que olhamos. Vemos as situações difíceis como temporárias, as almas difíceis como aquelas que simplesmente se esquecem. Sabemos que em todos os casos, em todos os seres, em todas as coisas, há o amor tentando se manifestar. É por isto que vivemos apaixonados! Vocês também podem. Tudo o que é preciso é prática.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

17 de Abril de 2015.

Esteja bem onde você está agora


Não se trata de se contentar com menos do que você possa imaginar. Trata-se de se sentir bem onde você está agora, trabalhando com as ferramentas que você tem agora, fazendo o melhor que possa agora e sabendo também, sem dúvida, que as coisas ficarão melhores a partir daqui. Agora você tem em seu interior todas as ferramentas que precisa, mas nem sempre você confia que isto é assim. Se você criou uma situação em sua vida que gostaria de mudar, esta é a sua oportunidade de crescimento.

Às vezes, há coisas que você não pode mudar, ou que não mudaria em sua vida, por qualquer razão e isto pode ser como restrições que o estão retendo e, no entanto, não estão. Há sempre maneiras de fazer com que as coisas funcionem em sua vida, de modo que você sinta a alegria de sua evolução, e, ao mesmo tempo, partes suas permanecem onde elas estão agora. A aceitação de todas estas partes suas muitas vezes, leva ao movimento em todas as outras áreas de sua vida e abre canais de energia, a partir dos quais você pode atrair e criar.

AFIRMAÇÕES: “Eu aceito incondicionalmente todos os meus aspectos. Aceito incondicionalmente estes em minha vida do modo que são e aceito incondicionalmente o amor em todas as suas várias formas.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

18 de Abril de 2015.

CUIDE-SE


Reconheça os seus desejos e necessidades, e, em seguida, tome medidas para satisfazê-los. Observe os dons que você tem a oferecer e reconheça os seus talentos e realizações. Além disto, torne-se consciente destas qualidades naqueles ao seu redor, pois isto traz mais desta energia para você e também para eles.

Veja e compartilhe quem você realmente é. Você e todos os outros seres vivos no plano terrestre são compostos de partículas da Luz do Criador. Permita que esta bela luz resplandeça para que os outros vejam e por ela sejam guiados. Observe os milagres que ocorrem ao seu redor a cada momento. Concentre-se no que você pode fazer agora para cultivar e apoiar esta energia e deixe o seu espírito voar.

Afirmação: “Eu reconheço quem eu realmente sou. Meu espírito é livre.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1464

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 20 abril 2015 às 22:50

Obrigada, paz e luz.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 20 abril 2015 às 17:38

Obrigado

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 20 abril 2015 às 9:42

Gratidão Célia!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 19 abril 2015 às 21:06
Obrigada querida. Por tanto amor e luz!
Comentário de Alzira Silva Greppe em 19 abril 2015 às 20:48

Agradeço  pelas palavras de amor e luz divididas conosco .

Namastê!

  

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 19 abril 2015 às 17:56

  "Não se trata de se contentar com menos do que você posa imaginar"

    Namastê

        bjs

Comentário de Dulce Varela em 19 abril 2015 às 16:59

Realmente temos muito que agradecer, por vezes  não conseguimos ver o bom que temos á nossa volta.Paz, Amor e Luz a todos.

Obrigada.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 19 abril 2015 às 16:39

Gratidão! ME RECONHEÇO COMO ESPÍRITO LIVRE...Om shantí.

Comentário de angela tavares de castro em 19 abril 2015 às 16:14

Muito obrigada pelas orientações.

Fico muito Grata e Feliz quando leio estas mensagens.

Paz e Luz para todos vocês!!!

Comentário de Juli em 19 abril 2015 às 14:50

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço