Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers 22 de Dezembro de 2012.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Feliz Época de Festas a cada um de vocês! Nos céus, os corações estão tão tocados pela sua efusão de luz, pois assim como conta a História do Natal, vocês são aqueles que trazem a luz à escuridão. Vocês são aqueles que trazem a esperança a um mundo em necessidade. Vocês são os que trazem uma reverência simples às situações, sabendo que Deus vive em todos os locais e nas faces que vocês vêem aqui na Terra.

Os recentes acontecimentos em suas notícias lembram que há uma grande necessidade de amor em sua Terra. Quando vocês trazem este amor aos espaços escuros, como uma criança pura trouxe a sua luz a um período muito tenebroso na Terra, uma transformação e cura milagrosas se tornam possíveis. E embora vocês não possam alcançar cada alma sofrida, vocês podem sorrir para um estranho, estender uma mão para ajudar alguém, talvez até praticar um pouco mais de tolerância e de compaixão em suas reuniões de Festas em família. Possam lembrar-se, em seu ímpeto de conseguir os presentes no último minuto, de não perder a sua presença amorosa. Em seu desejo de compartilhar com a família e os amigos, não se esqueçam de compartilhar os seus próprios corações. São os presentes de amor os que mais importam, e as dádivas de sua presença é que criam as maiores reverberações no mar da consciência humana.

Um pequeno bebê que nasceu em um estábulo escuro e frio, trouxe um amor que repercutiu no mundo. Um pouco de óleo em uma lamparina, queimou milagrosamente durante dias. Vocês também, queridos, podem ser as luzes milagrosas no mundo, resplandecendo o seu amor nos espaços mais escuros, nos sofrimentos em seu próprio coração, nas partes dolorosas de quem precisa... não apenas neste período maravilhoso do amor, mas sempre. Criem a luz interior. Deixem-na brilhar intensamente. Vocês são, todos e cada um de vocês, um presente maravilhoso para a humanidade e uma bênção aos nossos olhos.

Felizes Festas, queridos. Estejam conosco e abram os seus corações para receber o presente do nosso amor. Nosso desejo para vocês é que a Luz de Deus que nós, os anjos sentimos a cada dia, eleve-se dentro de vocês e que os abençoe agora e durante todo o ano.

                                                     Deus os abençoe. Nós os amamos muito!

                                                                             Os Anjos

 

                                                  Somos  Luzes no mundo

http://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 696

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 30 dezembro 2012 às 22:26

obrigada

Comentário de lucia guedes em 30 dezembro 2012 às 14:22

Muito grata!!!!!! Que a liz divina nos ilumine...

Comentário de marli lucia de souza em 27 dezembro 2012 às 22:38

Que assim seja. Sempre grata.  FELIZ 2013, repleto de muita compreensão, tolerância e AMOR.

Comentário de Eneida Alves Penna em 26 dezembro 2012 às 15:44

Que o Amor, Bem Sentir, Bem Viver e Bem Ver se torne poderoso e constante.

Grande abraço a todos Anjos deste Grupo Abençoado.

Comentário de Dulce Varela em 26 dezembro 2012 às 12:12

Maravilhosos e Amorosos Anjos que nos amam incondicionalmente! Que todos na Terra possam  amar dessa forma,  criando assim um mundo de Amor  e Paz. Uma nova Era cheia de Luz para todos. Aos Anjos minha eterna Gratidão.

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 25 dezembro 2012 às 22:12

que linda mensagem - Feliz Natal e um 2013 cheio de Luz.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 25 dezembro 2012 às 20:02

Linda mensagem que assim seja,sou muito grata. Alegria paz e amor para todos.

Comentário de Miriam Campos em 24 dezembro 2012 às 17:43

Que Assim Seja!

Amor, Paz e Alegria a todos.

Namastê!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 24 dezembro 2012 às 16:50

Muito grata.Um Natal de bençãos de Jesus! om shantí.

Comentário de Cleide dos Santos em 24 dezembro 2012 às 16:46

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço