Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 24 de Janeiro de 2015 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 25 e 26 de Janeiro de 2015.

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

24 de Janeiro de 2015.

Nunca sem amor.


Todos nós amamos a companhia dos Anjos e eles nos lembram de que nunca estamos sem amor... o amor está em todos os lugares, em todas as coisas e em todos os seres.

Concentre-se no amor, neste ano, querido! Permita-se receber as expressões vastas e maravilhosas do amor que estão disponíveis a cada momento de sua vida. Olhe para a criação. Você é amado. Tome um gole de água. Você é amado. Sinta as suas mãos, a respiração nos seus pulmões, o seu batimento cardíaco... você é amado. Observe o espectro das belas cores. Você é amado. Ouça a música que o eleva. Você é amado. Olhe nos olhos de um animal ou de uma criança. Você é amado.
Olhe para o abrigo ao seu redor. Você é amado. Observe o fato de que estamos escrevendo para você através desta mensagem e cientes de cada um de vocês como almas preciosas, maravilhosas e estimadas na Terra. Você é amado.

Querido, nunca há um momento em que você esteja sem amor. Sabemos que há momentos em que você está sem o amor humano, e sabemos que como um ser humano normal e saudável, você deseja intensamente estas conexões. No entanto, até mesmo sem o amor humano, você tem o amor Divino... em todas as coisas, em todos os lugares: em qualquer lugar que olhar, você poderá encontrá-lo.
Nesta semana, faça um pequeno esforço extra para procurar a evidência do amor ao seu redor.

Quanto mais você buscá-lo, mais o encontrará. Quanto mais encontrá-lo, melhor você irá se sentir. Quanto melhor se sentir, mais sentirá o amor, pois o amor quer circular através do universo, dentro e fora de cada coração humano que bate.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos.

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

25 de Janeiro de 2015.

Você pode alcançar grandes coisas.


Use este tempo para terminar projetos e completar alguns ciclos que precisam ser concluídos, de modo que possa avançar para algumas novas experiências. Este é o momento para encarar alguns desafios que continuam se repetindo, para que possam ser concluídos, e isto irá impedi-los de irromperem novamente na vida, quando você achar que já terminaram. Você esteve passando por uma grande mudança, e, às vezes, parece como se você não tivesse nenhum poder, mas o que será, será. Entretanto, este é o momento de usar a sua imaginação e criatividade sobre como você lida com o que está diante de você, quem você pode ser, e do que você é realmente capaz. Você irá brilhar quando compreender isto para si mesmo e a sua vida. Há um grande poder dentro de você.

Quando você já não mais estiver sufocado por crenças limitantes, ou pelas crenças dos outros, e confiar em seus instintos, é surpreendente como as oportunidades começarão a se revelar e embora os outros possam pensar que você tem sorte, está tudo se concretizando por causa do árduo trabalho que você fez em si mesmo para chegar a este espaço de paz e de confiança, e você tem ido bem. Você tem mais coragem, imaginação e ousadia para ajudá-lo a atingir esta nova autoconfiança, no futuro que você sabe que o aguarda e por que você veio aqui neste momento crucial de expansão para o seu planeta e para todos os que nele habitam.

Afirmação: “Quando eu acredito em mim mesmo e em meus poderes para me guiar, eu consigo grandes coisas. Tenho força, coragem e minha imaginação guia o caminho,pois eu percebo o mundo que eu imagino na vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

26 de Janeiro de 2015.

ANJOS DA TERRA. CORAÇÃO DE DEUS


Você é um anjo Terrestre que veio à Terra para ter um experiência humana e está cercado de amor e de apoio, não apenas daqueles que o rodeiam. Você tem também guardiães que o ajudam e o apóiam, enquanto você está usando o seu véu do esquecimento. Quando você desperta para a grandeza de quem você é, este véu começa a afinar e você vê mais profundamente. Você é parte de algo grandioso e profundo. Você tem um propósito sagrado para cumprir e um chamado em seu interior. Este despertar que você busca e está vivendo agora, está se revelando com perfeição. Você nunca está sozinho.

Saiba que as suas preces foram ouvidas e atendidas. Continue a pedir a cada dia, a partir do seu coração, e saiba que você é levado com segurança nesta jornada de volta ao amor. Se você esteve se preocupando com um ente querido, ou com qualquer situação em sua vida, saiba que esta proteção está em torno de você e que o amor e a confiança em si mesmo e no Divino irão ajudá-lo a liberar estas dúvidas ou medos, e a se tornar mais forte. Você não caminha sozinho, você não está separado do Divino, e nem da Luz. Abra o seu coração e continue a se elevar até à Luz, sabendo que você é amado e apoiado, sempre.

Afirmação: “Eu mantenho a essência do Divino em meu coração. Quando eu me elevo para encontrar a Luz, sou apoiado, amado e inspirado. Eu sou mantido com amor nas mãos do Divino Criador, sempre, e é seguro ser o amor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1267

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 9 fevereiro 2015 às 22:39

Obrigada

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 2 fevereiro 2015 às 18:24

muito lindo, obrigado

Comentário de Dulce Varela em 1 fevereiro 2015 às 13:28
Lindo, obrigada muitas bênçãos, Paz, Amor e muita Luz.
Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 29 janeiro 2015 às 21:50

Obrigada,é bom saber que tenho alguém zelando por mim!

Comentário de Lara Martinez em 29 janeiro 2015 às 19:31

grata

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 29 janeiro 2015 às 10:49

grato. 

Comentário de jose manuel coelho em 29 janeiro 2015 às 8:00

Obrigado

Comentário de Silvia rachel de andrade cabral em 29 janeiro 2015 às 6:52
Muito obrigada. Hari Om
Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 28 janeiro 2015 às 17:40

Grato

Comentário de lucia guedes em 27 janeiro 2015 às 23:16

Maravilha!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço