Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 25 de Abril de 2015. A vida muda rapidamente quando você adiciona amor...

                              Photo taken in Phoenix, AZ©Ann Albers, All Rights Reserved

                                                              Visit Ann's Photo Site for more


Assim como estas belas rosas desabrocham tão rapidamente quando a temperatura esquenta na primavera, assim também uma cura e oportunidades maravilhosas podem surgir quando adicionamos amor às áreas anteriormente não amadas em nossas vidas.

Suas vidas podem mudar em segundos, queridos. No minuto em que vocês mudam a sua energia, transformam toda a sua existência. Todos os problemas, desafios ou frustrações que vocês têm, começarão a ser curados no exato momento em que optarem por se concentrar no amor.

Deus não olha para o passado, exceto para ajudá-los a aprender com ele. Seus anjos não se concentram em seu passado. É apenas o seu condicionamento humano que os liga ao passado e os faz pensar que levará tempo para compensar os “erros” passados. Devemos, como anjos, lembrá-los de que em nossos reinos, nada é um “erro”, mas, sim, simplesmente uma experiência de aprendizagem.

Quando vocês fizerem uma escolha com um resultado que não gostam, aprendam com ela, amem a si mesmos, e sigam em frente, pois, assim, poderemos ajudá-los a criar uma realidade mais agradável.

Muitos de vocês se apegam à falta de perdão em relação a si mesmos. Parem de ser cruéis com vocês. Perguntem-se: “O que eu aprendi com isto? O que eu farei diferente da próxima vez?” E, então, comemorem, queridos, pois cada experiência de aprendizagem está um passo mais próximo da alegria, do bem-estar e de sentir mais amor.

Nós nunca olhamos para o seu passado com nada menos do que reverência, pois compreendemos que todos vocês são estudantes nesta escola chamada Terra e que as lições nem sempre são fáceis. Nós os honramos, nós os amamos e respeitamos cada momento na jornada do seu crescimento para o amor maior. Dêem a si mesmos este amor e também o respeito, e vocês irão evoluir com muito mais graça e alegria.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1140

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 8 maio 2015 às 3:15

Muito Obrigada

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 3 maio 2015 às 10:09

obrigada

Comentário de Amanda em 1 maio 2015 às 23:04

Comentário de Maria Miguel em 1 maio 2015 às 19:36

Agradeço !!

Comentário de ROLF THIEME em 29 abril 2015 às 22:26

olhar para frente, é nosso verdadeiro e real caminho pois será ILUMINADO COM AS BENÇÃOS DE NOSSO CRIADOR. GRAÇAS A DEUS  

Comentário de Claudia Soares em 29 abril 2015 às 13:48

Muito obrigada!

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 29 abril 2015 às 12:23

Muito obrigada!!!

Comentário de João em 29 abril 2015 às 7:08

Grato :)

Comentário de Antonio carlos saraiva em 29 abril 2015 às 1:29

paz

Comentário de Mirtes Gomes Correia em 29 abril 2015 às 0:43

Gratidão por esse trabalho tão lindo, se fico um dia sem ler estas mensagens parece que meu dia não está completo, obrigada pelo apoio. Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço