Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 3 de Novembro de 2012.

 Meus queridos, nós os amamos muito.

 

É, de fato, um momento de grande movimento e mudança em seu Planeta Terra. Este movimento ou pode ser aterrorizante ou inspirador. Ele pode criar milagres em sua vida, ou se vocês resistirem aos movimentos do seu próprio coração, ele pode criar um grande caos. Não é mais possível tentar controlar as suas vidas tão firmemente como uma vez o fizeram, pois a energia do amor em seu planeta está aumentando e o poder que os ama, queridos, está tentando dirigir todos e cada um de vocês em suas vidas individuais. Toda a natureza opera em uma dança gloriosa, e assim, também, a humanidade pretende fazer o mesmo.

 

Vocês têm testemunhado os ventos soprando e as águas subindo em sua recente tempestade, mas se estiverem prestando atenção, sentirão também os ventos da mudança soprando em seu coração, e as marés das emoções se elevando. O que a humanidade não reconhece e expressa, a Mãe Natureza libera para vocês. Emoções contidas e caos em turbilhão nos corações humanos dão origem às tempestades. Queridos, isto é um ato de amor. Sem tais meios, muitos de vocês iriam experienciar a doença física. Sua amada Mãe Terra os ama e ela lhes responde como um corpo deve responder às células que compõem a sua totalidade.

Então, como vocês podem receber a paz em tempos de caos? Queridos, a paz vem de permanecer na verdade duradoura de que Deus está no comando e se vocês escolherem se alinhar a este amor, suas vidas verdadeiramente “estarão no mundo, mas não serão dele”. Orem a cada manhã. Peçam a Deus para entrar em sua vida, para guiá-los e protegê-los. Uma prece muito simples e alguns minutos de recepção silenciosa podem mudar a sua vida! “Querido Deus, tome conta do meu dia. Aqui está o que eu gostaria de realizar, mas se você tiver planos melhores, torne-os conhecidos a mim. Entrego-me ao seu amor. Abro o meu coração para receber o seu amor.” Então reservem alguns minutos para estar em silêncio, respirar e receber o nosso amor e o amor do Criador. Este exercício muito simples irá mudar as suas vidas.

 

Pois, na verdade, não são as tempestades, nem a Economia, nem os líderes políticos, ou outros em sua vida que estão no comando de sua felicidade ou de seu bem-estar. Se vocês se alinharem com Deus, então podem confiar que cada circunstância ao seu redor tem um significado, um propósito e um valor. Suas vidas serão mais tranqüilas. Suas interações serão mais claramente orientadas. Sua economia será a economia de Deus.

 

Portanto, em vez de perderem tempo com preocupações, definam as suas intenções de se alinharem com Deus, de receber o amor dos seus anjos e do Criador e de confiar que o seu bem estar nunca dependeu de circunstâncias externas, mas sim do grau com o qual vocês optam por alinhar com o amor. Sentem-se, respirem e recebam o nosso amor a cada dia. Reservem um tempo para orar. Reservem um tempo para reconhecer tudo o que é bom, verdadeiro e belo dentro de vocês. Concentrem-se nestas simples verdades, queridos. Façam o seu trabalho, votem com a sua consciência, façam o que precisam fazer, mas deixem o resto ao poder que coordena as estrelas no céu. Porque, na verdade, tudo está em perfeita ordem. Todos vocês estão aprendendo o que precisam aprender, mas as lições mais difíceis serão superadas ainda mais rapidamente quando as compreenderem com um amor e confiança permanentes de que vocês – todos e cada um de vocês – são profunda e ternamente amados.

 

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

 

Os Anjos

 

 

Paz

Este pequeno ser não se preocupa com a sua próxima refeição. Alguém como eu, aproxima-se com um lanche, ou ele encontra o que precisa na natureza. Nós também somos cuidados.

Red Rock Spires

 

http://www.visionsofheaven.com

 

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

 


Exibições: 1113

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Fernandes em 7 novembro 2012 às 19:28

NAMASTÊ, NAMASTÊ, NAMASTÊ!!!

NÃO TENHO PALAVRAS NA VERDADE, PARA DEMONSTRAR MINHA GRATIDÃO!

Comentário de Merisa Marinho em 7 novembro 2012 às 16:50

Grata.

Comentário de florinda meireles em 7 novembro 2012 às 7:49

muito obrigada pela linda mensagem   namastê

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 5 novembro 2012 às 22:05

Com muito cariho  quero falar do quanto sou grata desejo muita paz e luz para todos

Comentário de Regina Celia Palopole em 5 novembro 2012 às 17:46

Obrigada pela linda mensagem. Muita luz a todos.

Comentário de GOYA !! em 5 novembro 2012 às 8:22

NAMASTE

Comentário de jeane rocio em 4 novembro 2012 às 22:43

Que bonitinho isto . Obrigada, adorei!

Comentário de marli lucia de souza em 4 novembro 2012 às 22:13

Sempre grata. 

Comentário de Maiana Machado Gomes em 4 novembro 2012 às 22:02

PAZ E LUZ PARA TODOS NÓS.... DEUS NOS ABENÇOE.

Comentário de lilaleia curvello em 4 novembro 2012 às 21:55

Receba meu carinho e gratidão!

Paz/LUZ,,,,,,,,,,,,,

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço