Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 31 de Janeiro de 2015 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 3o e 31 de Janeiro de 2015.

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

31 de Janeiro de 2015.

RESERVE UM TEMPO PARA SE DIVERTIR...

No verão passado, eu compartilhei uma meia hora de brincadeiras com uma bela libélula dourada. Ficamos sorrindo e curtindo a interação. Absolutamente mágico! A diversão é uma necessidade na vida.

Sabemos que muitos de vocês trabalham arduamente, seja em um emprego, em casa, ou em seu eu interior. Embora, certamente, nós incentivemos estes trabalhos de amor, sabemos também que há um grande valor e equilíbrio a serem encontrados na energia da diversão.

Quando vocês se divertem, não se preocupam com o resultado. Não se preocupam com o que produzirão ou não. Vocês se preocupam apenas em fazer algo que lhes dê uma experiência alegre no momento. Para alguns, a diversão é muito tranqüila... ler um livro, um jogo particular de cartas, passar algum tempo em silêncio no pátio, bebendo uma xícara de chá. Para outros, a diversão é bem animada – dançar, caminhar, cantar ou rir com os amigos. Para alguns, a diversão é criativa – criar coisas, cozinhar, fazer artesanato, arte, ou escrever uma música. Para alguns, a diversão é solitária, e para outros, é social. Não importa que forma a sua diversão assuma. Importa simplesmente que vocês estejam se divertindo no momento e totalmente livres de uma necessidade de produzir.

Nesta semana, reservem um pequeno espaço de tempo para se perguntarem: Como posso acrescentar um pouco de diversão a minha vida? Estou disposto a fazer algo somente por uma questão de alegria e sem a necessidade de produzir um resultado?

Nós os incentivamos nisto, queridos. Quando vocês se divertem, vocês estão presentes. Vocês estão conectados com a vida, de alguma maneira. Vocês se sentem seguros. Vocês acolhem a vibração da alegria. Vocês estão livres para ver a vida de forma diferente e encontrarem novas soluções para os verdadeiros desafios de sua vida, porque quando vocês estão presentes, podemos receber nossas mensagens através de vocês com mais facilidade. Vocês relaxam. Seus corpos se descontraem. Sua saúde melhora. Vocês podem retornar ao trabalho, revigorados, renovados e com mais amor. Em um sentido, divertir-se é fazer esta prece:

“Querido Deus, com a minha energia enraizada no momento e na alegria, eu sei, através do próprio projeto de sua criação, que Você irá me enviar ainda mais alegria. Obrigado.”

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

30 de Janeiro de 2015.

Este é um bom momento para explorar

Há outras possibilidades e caminhos a assumir em sua jornada. Agora é um ótimo momento para explorar e mudar qualquer coisa com que não esteja feliz. Independentemente de onde você esteja atualmente, há opções disponíveis para você, que não podem ter sido consideradas ainda. Este é um bom momento para pedir a ajuda dos seus anjos, pois estamos sempre prontos para apoiá-lo e guiar o seu caminho. Não fazemos a jornada por você; nós o ajudamos a ver a grande cena, bem como a iluminar o caminho. Você é sempre amado e apoiado em tudo o que faz.

Seja honesto com você, olhe em seu coração e siga a sua verdade. Consulte alguém que possa ajudá-lo se não tiver certeza exatamente de como começar. Você é parte de um grupo surpreendente de seres, tanto físicos, quanto não físicos, cujo foco se trata inteiramente de apoiá-lo e amá-lo. Agora é o momento de usar os seus recursos que estão disponíveis a você.

Afirmação: “Eu sou sempre seguro e apoiado. Eu recebo amor, orientação e apoio constante, sempre, e em todos os sentidos. Escolho o melhor caminho para mim com sabedoria.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

**********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
31 de Janeiro de 2015.
Experienciando a Paz e a Calma


Um dos maiores presentes que você pode dar a si mesmo é experienciar a paz e a calma interior. Quando você encontra este espaço dentro de você, isto ajuda a mudar o seu mundo exterior e cria um estado de serenidade, de tranqüilidade e de paz, ajudando-o a acalmar a sua mente e abrandar o seu nervosismo. A meditação pode ajudá-lo e quando você alcança e experiencia esta quietude interior, isto começa a mudar como você percebe e experiencia o seu mundo. Encontrar a paz e a calma aumenta a sua confiança, dissolvendo os seus medos e lhe oferece paciência, confiança e aceitação. Acredite em si mesmo e em sua capacidade de encontrar esta paz interior, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Passe algum tempo relaxando, conectando-se com a natureza e se concentrando em sua tranqüilidade interior. Imagine belos raios da Luz do Criador se movendo através do seu sistema nervoso, acalmando, purificando e relaxando cada célula do seu corpo. Permita que esta luz permeie todo o seu ser e, então, permita que ela flua através dos seus poros e crie um casulo de luz que lhe permita permanecer envolto em paz, calma e tranqüilidade, como se você estivesse flutuando suavemente no rio da vida, apreciando e experienciando a beleza que o cerca e relaxando cada parte do seu ser.

Afirmação: “Enquanto eu inspiro a Luz do Criador, encontro a Paz Interior e acalmo o meu sistema nervoso e a minha mente. Percebo que posso ver mais claramente e sinto um profundo amor por mim mesmo e por minha jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

 

Exibições: 1211

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de renata reginaldo em 22 fevereiro 2015 às 19:28

namastê!!!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 4 fevereiro 2015 às 8:52

Eternamente Grato Célia...Namastê!

Comentário de jose manuel coelho em 4 fevereiro 2015 às 7:29

OBRIGADO

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 3 fevereiro 2015 às 20:24

Obrigada, é muito bom esta em contato com a natureza.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 3 fevereiro 2015 às 18:41

Grato

Comentário de Fernando Marcelino em 3 fevereiro 2015 às 12:21

Grato!

Feliz dia a todos

Comentário de Claudia Soares em 3 fevereiro 2015 às 8:22
Bom dia e muito obrigada!
Comentário de Edite de Barros Sartore em 3 fevereiro 2015 às 7:33
Obrigada!
Comentário de Edite de Barros Sartore em 3 fevereiro 2015 às 7:33
Obrigada!
Comentário de Maria Aparecida Lamosa da Cruz em 3 fevereiro 2015 às 2:34

Amados anjos obrigado,vcs fazem parte do meu mundo.Grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço