Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados amigos e irmãos de caminhada, trabalhadores da Luz

Dentro de nós está a Chama do Poder, da Sabedoria e do Amor do Pai, bem no nosso coração que temos que alimentar e expandir para todas atividades de nossa vida.

Procedendo assim estaremos convidado a Luz para clarear nosso pensamento e sentimento em relação às dificuldades e armadilhas que aparecem em nossa vida.

Quando entendemos nossa responsabilidade nessas situações começamos a agir, trabalhando a nossa fé, o perdão a nós mesmos e a todos os envolvidos, numa atitude de crescimento interior.

Para chegarmos a essa compreensão é necessário nos desapegar de nosso sentimento e pensamento de carência, desamor, vitimização, ouvir nossa intuição com humildade.

É preciso cultivar a alegria, fechar a porta onde estes sentimentos negativos se encontram e usar a imaginação de forma criativa, com fé, criando na mente só aquilo que queremos manifestar em nossa vida.

Muitos de nós só olhamos para as perdas, as coisas que não estão funcionando em nossa vida ficando “ruminando” esse padrão mental por muito tempo, acabando por aumentar ainda mais essa sensação de vazio, falta, perdido no tempo.

Cada minuto, cada respiração, é uma nova energia, Luz, força, porque o ar é o “sopro de Deus”, quando nos conscientizamos dele podemos escolher fazer diferente, saindo do “piloto automático” e pondo em ação nosso melhor, com humildade, amor, compaixão e perdão.

Nossos sentimentos e pensamentos reverberam, ressoam, e a cada escolha temos a oportunidade de mudar nossa vida, usando nosso poder-sabedoria-amor para construir a paz em nós e ao nosso redor.

A abundancia do universo é para todos e para magnetizarmos precisamos renunciar ao padrão antigo, respirar coragem que é a ausência do medo, confiar, se entregar e persistir.

Os Anjos esperam nossa abertura, nosso convite para atuarem junto a nós e torcem para que isso aconteça rapidamente, pois precisam de nossa disponibilidade para falar e agir através de nós. Eles têm uma reflexão para nós para esta semana:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA DAR-LHE UMA MISSÃO ESPECIAL. OS ANJOS NECESSITAM DE AJUDA NA TERRA. ACEITA SER UM CANAL? ELE TRAZ PARA VOCÊ A ENERGIA QUE LHE FALTA HOJE PARA CRIAR SEU PRÓPRIO PARAÍSO. ENTÃO DESDE JÁ COMPROMETA-SE A VIVER COM...

SORTE E PLENITUDE INTERIOR COM DISCIPLINA E COMPREENSÃO”.

Os Anjos se aproximam de nós quando estamos vibrando amor e alegria. A sugestão é para aproveitar esta semana para ouvir musica, brincar com as crianças, fazer gestos de bondade para pessoas conhecidas e desconhecidas. Com essa mudança de comportamento o amor cresce e saímos da zona negativa, porque não estaremos pensando em coisas ruins. A lição desta semana é amar tudo e todos e aceitar cada um como é, pois estamos aqui para aprender a viver como irmãos, respeitar e ajudar no que pudermos. Quando estamos ajudando estamos colocando em prática a Lei do Dar e Receber, porque não existe vácuo no universo. Cada espaço é preenchido com energia.

Todos nós um dia seremos “magos angélicos”, quando aprendermos a confiar com gratidão nesses amigos, na Sua Luz, no seu Esplendor.

Vamos nessa semana enaltecer tudo que temos recebido da Hierarquia da Luz, encher nossa semana de gratidão à vida, às pessoas que cruzarem nosso caminho, nosso trabalho, família, amigos, enfim, temos muito a agradecer... Abrir-se para as coisas novas em nossa vida, porque elas vêm quando nos concentramos com emoção.

Nosso agradecimento ao nosso Anjo da Guarda, a Arcanjo Miguel pela proteção individual e coletiva, pela oportunidade de podermos servir como âncoras para a Hoste Angélica, os Auxiliares invisíveis que regem nossa vida, eliminando as dúvidas, na medida em que nos entregamos à Luz com amor, passamos a nos sentir mais criativo, inspirado, cheio de idéias e aberto a manifestação, a colheita do que estamos co-criando agora.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em sua família da Terra.

Uma semana cheia de amor, paz, alegria, concretização e vitória na mudança acedente.

EU SOU

Petronilha Ferreira

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço