Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers 15 de Junho de 2013.

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers

15 de Junho de 2013.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Tratem os seus corpos com amor e bondade, queridos. As energias na Terra estão realmente intensas, belas e propícias à mudança, no entanto, elas também podem causar estragos no corpo, se vocês não estiverem honrando a sua alma. Muitos de vocês estão, também, limpando e purificando velhas energias do corpo. Vocês têm tratado as questões no nível mental e emocional, e agora elas estão chegando e saindo do corpo de muitas maneiras! Celebrem a sua liberdade, pois uma vez que uma energia deixa o físico, vocês chegaram a uma conclusão com ela, definitivamente. Na verdade, quando vocês encarnam na Terra, seu corpo é projetado com grande precisão para permitir que os dons que vocês querem compartilhar com o mundo, as lições que estão esperando aprender, e também, as marcas de vidas passadas que desejam resolver. Sua alma, como sempre, é a força motriz que ou cura, ou permite que o corpo permaneça em um estado de ser desafiado.

Ouçam os seus corpos. Cultivem um relacionamento com eles, como fariam com um amante. Trate-os com ternura e cuidado amoroso. Deixem de criticá-los e os amem, como gostam de dizer “com todas as imperfeições”. Se algo em seu corpo não estiver do seu agrado, amem-no primeiro, e então com a máxima bondade, perguntem ao seu corpo como podem ajudá-lo a mudar. Suponham que tenham muita tensão em seus músculos. Inspirem profundamente e digam: “Queridos músculos, sei que os estou forçando. Por favor, revelem-me como querem que eu relaxe em minha vida, de modo que possa relaxá-los também. “Suponham que vocês têm um tumor crescendo dentro de vocês. Digam a ele: “Querido tumor, obrigado por me mostrar o que tem “corroído” em mim, durante todos estes anos, onde eu bloqueei ou resisti ao fluxo da vida. Obrigado por trazer esta questão a minha atenção. Eu o amo. Eu o compreendo. Agora você está livre para partir. Revele-me a melhor maneira de ajudá-lo a deixar o meu corpo.” Então, ouçam o seu coração. As respostas estarão chegando.

Seus corpos não são os seus inimigos. Se gostam da sua forma, tamanho, cor ou bem estar, queridos, eles são o seu amigo. Eles são um reflexo do que vocês desejam compartilhar e do que desejam aprender. Eles estão lhes ensinando onde vocês podem se amar mais. Eles estão lhes ensinando onde vocês resistiram a se abrir ao amor de Deus/Fonte/Divindade, e onde vocês resistiram a amar os outros. Eles estão lhes mostrando as suas limitações, frustrações e medos. Eles os amam!Vocês os amam! Acreditem nisto ou não, vocês estão tentando libertar o seu espírito de todas as formas possíveis nesta vida na Terra, de tudo o que os impediu de sentirem o amor. Seu corpo não é a causa dos seus problemas queridos. Seu corpo é um reflexo das áreas em que as ilusões da separação ainda os mantêm presos. Talvez estas ilusões existam no presente, talvez elas estivessem lá no passado e vocês ainda estejam lutando para liberar os efeitos residuais do corpo. Perguntem ao seu corpo: ”Esta condição é do meu presente ou de minhas crenças passadas?”

Tratem bem o seu corpo. Ouça-os. Alimentem-no com o que eles querem. Sua criança interior, o eu adolescente solitário, ou uma variedade de outras partes emocionais em vocês, podem almejar determinados alimentos, mas perguntem primeiro ao seu corpo: “O que você quer? O que irá nutri-lo?” Pois, na verdade, quando vocês se sentirem maravilhosos no corpo, todas as partes de vocês ficarão mais satisfeitas.

Queridos, nós os amamos – todos vocês. Amamos as suas almas e amamos os seus corpos, também. Eles são veículos perfeitos para a sua evolução, aos nossos olhos. Trate-os com bondade. Reconciliem-se com eles. Escrevam uma carta, agradecendo-lhes por tudo o que eles estiveram sujeitos, e lhes dizendo como vocês planejam tratá-los no futuro. Vocês são maravilhosos, queridos, desde os recessos de sua alma, e de cada polegada de sua forma humana. Amem a si mesmos – todos vocês, e se reconciliem com este corpo que é o seu lar na terra, para que ele possa servi-los de forma que sintam ser maravilhosa.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

Tratem o seu corpo com bondade

butterfly on my back

O corpo, como o conhecemos, é o veículo para a alma. Tratem-no com bondade e com amor, e vocês transformarão a sua experiência humana.

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2013_0615.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/mensagens-dos-anjos

Exibições: 819

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 29 junho 2013 às 1:07

GRATÍSSIMA POR COMPARTILHAR!!!!

OM SAI  RAM

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 25 junho 2013 às 13:26

Obrigada!!!assim seja.

Comentário de Claudia Maria Mourão Watson em 18 junho 2013 às 15:52

Obrigada.....por td e por  mais êsse toque Angélico !Luz-inha

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 18 junho 2013 às 4:50

Namasté.

Ah-Mén...

Comentário de Teresa de S.José Pereira Tavares em 18 junho 2013 às 4:03

Grata!

Comentário de ana paula borges em 17 junho 2013 às 16:26

obrigada sou grata pela mensagem!!

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 17 junho 2013 às 14:14

AMO A MINHA ALMA E MEU CORPO, GRATIDÃO,

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 17 junho 2013 às 13:59

Sou grata pela mensagem muito esclarecedora.Paz,Amor e luz para todos

Comentário de Miriam Campos em 17 junho 2013 às 11:13

Agradecida.

Comentário de Tarologo vox em 17 junho 2013 às 1:30

Mudanças em nossos corpos

Enquanto a consciência do planeta se eleva, nosso núcleo interno vai ascendendo ao nível intuitivo com repercussões no corpo mental, no emocional e no físico.
http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/3482 é a hora é agora!


Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço