Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers, 19 de outubro de 2013 e SABEDORIA DOS ANJOS, 18, 19, 20 E 21 DE OUTUBRO DE 2013. CAPACITAÇÃO, CONTINUE AVANÇANDO, PRÁTICA ESPIRITUAL e SEU FOCO É PODEROSO.

                                                         Meus queridos, nós os amamos muito.

Vocês estão orando por milagres em suas vidas, queridos? E caso não estejam, por que não? Deus quer abençoar a cada um de vocês, com mais do que poderiam pedir. O Criador dos universos quer lhes enviar amor e bondade. Mas, muitas vezes, vocês oram de maneiras que limitam – o que “acreditam que podem receber.”

Se apenas orarem pelo que “acreditam que podem receber”, vocês não apenas estão limitando o que irão receber, mas muitas vezes não estão sendo completamente honestos em seu pedido. Por exemplo, vocês poderiam orar: “Deus, dê-me alívio e torne a minha vida um pouco mais fácil”. Para alguns de vocês, esta é uma oração autêntica. Para outros, vocês seriam mais honestos orando: “Querido Deus, permita-me sentir o seu amor em cada aspecto da minha vida. Tome conta da minha vida. Transforme-a. Abençoe-me. Guie-me.

Deixe-me ouvir a sua voz nos sussurros silenciosos em minha mente e na doce orientação do meu coração.”

Então, queridos, deixem ir. Confiem. Acreditem que podem receber. Uma prece feita com sinceridade e um forte sentimento, é bem mais poderosa do que uma simplesmente recitada. Uma prece cheia de amor, de vontade e de disposição de estar honestamente vulnerável e de confiar em Deus, é um ato surpreendente de criação.

Se orarem sem um coração e alma verdadeiros em uma solicitação, isto provocará uma pequena resposta do universo. No entanto, todo o universo, incluindo vocês, Deus, e os anjos, estão designados a atender às solicitações autênticas feitas com amor!

Assim, quando orarem por milagres, certifiquem-se de estarem orando pelo que querem honestamente. Em seguida, desliguem-se, liberem e vivam a sua vida como se aquilo pelo que tivessem orado, está a caminho. Tenham fé! Vocês abriram a porta para uma grande luz em sua vida. Imaginem o melhor. Sintam com antecedência, como será a sua alegria quando as suas preces forem atendidas. Então, vivam agora, neste momento, fazendo o melhor a cada dia, sabendo que o Criador do céu e da terra os ama e está trabalhando em uma bela resposta para o que o seu coração realmente deseja.

                                              Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                                        Os Anjos

                                                       www.VisionsOfHeaven.com

                      Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

                                                SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                 18 de Outubro de 2013.

                                                                         CAPACITAÇÃO

                                                          É seguro que você seja poderoso.

Você é mais poderoso do que imagina e este é o momento de começar as suas criações. Energia positiva e intenção focada são os seus maiores aliados. Envolva-se com influências, pessoas, e situações positivas e evite tudo o que o deprima. É o seu momento de começar a trabalhar e fazer algumas coisas em que esteja pessoalmente focado.

Permita que outros lhe dêem amorosamente e aceite a atenção que lhe está sendo oferecida. Não há problema em receber, relaxar e desfrutar, como você tão justamente merece e não se desculpe pelas indulgências que o ajudam a se sentir mais focado. Neste estado positivo de receptividade atraia para você aquilo que é o seu foco. Este é o momento perfeito para se arrojar e se sentir apoiado.

Afirmação: “Eu sou um co-criador poderoso com o Divino e o que eu escolho focar é meu. Sou envolvido pela luz poderosa da criação e quando eu assumo o meu poder, ela brilha ainda mais.”

                                                                              E assim é.

                                           Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                               Os Anjos

                    Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 

                                                                    謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                     Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                                Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                             www.playingwiththeuniverse.com

                             Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

                                                 SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                      19 de Outubro de 2013.

                                                                     PROGRESSO CONSTANTE

                                                                       Continue avançando

Você está fazendo um progresso constante e o seu resultado desejado irá ocorrer. Você pediu ajuda e assim agora é o momento de sair do caminho e permitir as manifestações de suas intenções. Reserve algum tempo para relaxar, confie em seus desdobramentos e explore possibilidades de trabalho energético para ajudá-lo a preparar para os tempos futuros. Quanto mais estiver preparado, menos precisará recorrer a estas habilidades, assim domine aquelas que são importantes para você agora.

Você está fazendo uma contribuição à vida e ao mundo através do domínio dos seus pensamentos e sentimentos e percebendo que você tem uma escolha e que pode sempre optar por agir com amor, permitindo que isto seja a sua força motivadora. Observe os sinais que os seus anjos deixam para você, para deixá-lo saber que está no caminho certo e que você está se dirigindo na direção que é a sua intenção.

Afirmação: “Estou fazendo um progresso constante, lembrando-me de agir com amor e para o bem de todos e quando o faço, sinto o amor e o apoio que eu preciso para a minha jornada.”

                                                                                     E assim é.

                                                       Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                                      Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 谢谢,    Chokran,Děkuji,Kiitos

                                                   Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                                       Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                                     www.playingwiththeuniverse.com

                                              Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

                                                  SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                        A MULHER NOVILHO BÚFALO BRANCO

                                                                          Prática espiritual

                                                                     20 de Outubro de 2013.

Estou aqui sempre com você. Estou com as pessoas e honrada por estar sempre disponível como o seu guia. Estou aqui para ajudar a qualquer pessoa na Terra que escolha viver em paz e harmonia com o outro e com a nossa amada Mãe Terra. Compartilhei com vocês ferramentas que ajudarão a qualquer pessoa que escolher praticá-las e elas ainda são um bom remédio.

Pratique a cerimônia da adoção com todos os seus irmãos e irmãs, que conduzirão à harmonia e compaixão entre todas as tribos da Terra. Dance com o outro, cure e ame o outro. À medida que você expandir a sua compreensão de família e de amor, cada um de vocês, por sua vez, irá então encontrar mais a família e o círculo crescerá. É como começar a compartilhar a sua paz com o outro. A Paz deve ser a sua força motivadora. Esteja em Unidade com a boa terra e com o outro. A Terra irá lhe prover, mas você também deve provê-la.

Invoque-me para ajudar em sua jornada e para encontrar esta paz em seu interior e então eu compartilharei com você como partilhar a sua paz com os outros. Estou sempre disposta a vir compartilhar com aqueles que querem ouvir e usar as lições que eu ensino. Eu lhe trarei a sabedoria que está em equilíbrio e em harmonia com a Mãe Terra, pois você é uma parte dela. Compreenda a sua conexão com a Terra e isto ajudará intensamente em sua cura. Confie que a Mãe Terra ajudará a cuidar de você em troca. Siga os raios do sol e da lua e tudo o que eles têm a lhe ensinar, pois você notará novos sinais de como utilizar o seu poder em seu reino, também.

Envolva os espíritos da natureza e trabalhe com eles através de sua intuição, e lhes peça para trabalharem com você para aumentar a sua compreensão. Compartilhe com os outros o que você aprende quando eles perguntarem e somente quando eles o fizerem, pois é quando eles estão receptivos aos dons que você oferece. É a mesma coisa para nós quando compartilhamos com você. Temos muita sabedoria e amor para compartilhar, entretanto, não podemos compartilhar até que sejamos convidados e solicitados. Esta é uma das Leis Universais que governam a maioria dos reinos, e uma grande lei para praticar quando aprenderem a viver com graça e humildade.

Cada um de vocês tem a habilidade e o conhecimento para trabalhar com os reinos que estão ao seu redor. É apenas uma questão de lembrança e confiança. Oh, sim, e praticar as habilidades que você aprende. O professor sábio é assim porque eles trilha o caminho que ensina. Portanto, trilhe o seu caminho, ó sábio, e use as ferramentas que lhe foram dadas, e então percorra o caminho do guardião da sabedoria que você é.

Sou honrada e grata pela oportunidade de compartilhar com você neste dia. Que a Paz esteja com você.

                                                                         Mulher Búfalo Branco

As sete cerimônias sagradas são: Primeira - Tenda do Suor, ou cerimônia da Purificação. Segunda: Cerimônia da Nomeação, onde se dá o nome às crianças. Terceira: Cerimônia de Cura. Quarta: Cerimônia de Adoção. Quinta: Cerimônia de Casamento. Sexta: Busca da Visão e Sétima: Cerimônia de Dança do Sol,Cerimônia do Povo de todas as nações.

              Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                                   Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                                       Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                                   www.playingwiththeuniverse.com

                                          Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

                                                   SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                    21 de Outubro de 2013.

                                                      CONCENTRE-SE EM SEUS PONTOS FORTES

                                                                      Seu foco é poderoso.

Veja o melhor em si mesmo. Cuide bem de si mesmo. Reserve alguns minutos a cada dia e peça que o seu campo energético seja limpo e purificado, de modo que fique forte e reforçado e você se sentirá melhor, mais purificado e mais forte. É quando você se sente melhor e com mais capacidade de ajudar os outros. É importante para a sua própria paz de espírito ter a certeza de estar bem onde você está agora.

A Sabedoria dos Anjos nos lembra da importância de se ver com compaixão e amor. A qualquer momento que você se encontre pensando e se sentindo de forma desfavorável, concentre-se em seus pontos fortes. Use afirmações positivas diariamente para elevar a sua energia e confiança. Expresse-se em termos positivos.

Quando você concentrar mais a sua atenção no que quer, é quando você irá ver as mudanças positivas que procura, manifestando-se para você. Purifique os seus pensamentos e foque a sua atenção com intenção e força e assim você será bem sucedido.

Afirmação: “Quanto mais me concentro em meus pontos fortes, mais fortes eles se tornam. Vejo-me e a minha vida através de olhos compassivos.”

                                                                                E assim é.

                                          Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                                   Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                            Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                                   Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

www.playingwiththeuniverse.com

                                Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1429

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 6 dezembro 2013 às 17:21

Meu agradecimento aos anjos e aos trabalhadores da Luz. Paz e Amor, sempre.

Comentário de Maria Nunes em 24 outubro 2013 às 3:32

Obrigada Célia por nos divulgar tão belas mensagens.

LUZ E PAZ

Namastê

Comentário de elisio josé da silva lopes em 24 outubro 2013 às 0:14

Paz e bem.

Muito grato querida amiga pela partilha.

Comentário de Solange Pedro Santo em 23 outubro 2013 às 20:49

Obrigada querida amiga Célia pelos valiosos ensinamentos! Grata

Namastê

Comentário de Denise Barbieri Soares em 23 outubro 2013 às 14:03

Gosto muito de todas as mensagens, tenho a impressão que as leio sempre nos momentos certos.

Muito obrigada por compartilhar lindas e verdadeiras mensagens

Denise Barbieri  

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 23 outubro 2013 às 1:07

Obrigada Celia querida por tantos ensinamentos,que muito tem me ajudado.Paz amor e luz para todos

Comentário de ADERBAL CHAGAS FERREIRA em 23 outubro 2013 às 0:08

Corroboro em gênero, número e grau com o que textualizou a nossa irmã Wilma Mendonça, suplicando-lhe ainda, que não permita jamais que eu venha a perder a humildade, pois sou cônscio de que não somos nada neste mundo e a nossa passagem  aqui neste plano de experimento é meteórica e temos que cumprir a nossa missão.

Só agradeço.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 22 outubro 2013 às 23:21

Obrigada,paz e luz para todos.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 22 outubro 2013 às 22:58

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de renata reginaldo em 22 outubro 2013 às 21:38

não tenho palavras p agradecer e dizer-lhe o quanto é lindo tudo que nos ensina com amor e sabedoria, namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço