Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers, 28 de Setembro de 2013.


                                                            Meus queridos, nós os amamos muito.

Rogamos que cada um de vocês deixe de analisar se “deveriam” ou não querer o que querem na vida. Poderiam simplesmente dizer para si mesmos: “Isto é o que eu desejo. Não sei o porquê. Não sei se é melhor ou não para mim, mas eu quero explorar esta minha criação. Quero ver aonde isto me leva.”
A Humanidade passa muito tempo, em nossa opinião, tentando olhar para o futuro, em vez de viver a vida aqui e agora. Se tiverem um desejo de fazer algo, então comecem a dar os passos nesta direção. Se tiverem um desejo de explorar um relacionamento que seja mútuo, façam isto, sem dúvida. Deixem de perguntar: “Isto me fará feliz? Isto será para o meu bem?” Pois, na verdade, queridos, vocês podem escolher como se fazerem felizes. Se fossem realmente capazes de abraçar cada momento, então saberiam, neste momento, o que os faz feliz ou não. Vocês dançariam com a vida, em vez de tentarem organizá-la. Dançariam com outros seres humanos como eles são, em vez de tentarem levá-los a corresponder as suas expectativas. Aprenderiam que podem se dirigir para algo ou se afastarem, assim como fazem os animais, dependendo se isto os inspira ou não no momento.

Vocês têm a escolha a cada momento, queridos. Vocês temem que se fizerem uma escolha agora, queridos, estarão presos nela, mas, na realidade, vocês têm uma nova opção a cada momento seguinte. Assim, vivam as suas vidas em vez de pensarem nelas. Vivam-nas agora, agora e novamente agora. Dancem com o que está a sua frente, agora. Confiem em seus corações neste momento, agora. Façam o que lhes parece mais alegre e inspirador, agora. Pois o agora, queridos, é tudo o que vocês verdadeiramente têm.

                                                      Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                                               Os Anjos

http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JN7vj6b84MmWZf&b=u...


                         Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1016

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 9 dezembro 2013 às 16:52

Somos verdadeiramente amados!

Paz e Luz,sempre. Obrigada

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 5 outubro 2013 às 18:52

grata pela mensagem mto útil meus queridos Anjos.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 30 setembro 2013 às 22:07

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de dalva maria de lima em 30 setembro 2013 às 21:43

obrigada.

Comentário de Maria Miguel em 30 setembro 2013 às 14:59


"Viver a vida,aqui e agora"
"Dançar com a vida em vez de tentar organizà-la"
Maravilhosa mensagem!
Gratidão .
Comentário de Ilitia Cavalcante em 30 setembro 2013 às 11:53

Às vezes queremos  viver o agora à nossa maneira, do modo mais feliz; entretanto, alguns compromissos com quem depende de nós nesta vida impedem... Caridade  e socorro a outrem falam mais alto. Mas fico grata pela mensagem  encorajadora.  Alegria sempre!!!

Comentário de danilo ughini em 30 setembro 2013 às 11:10

" vivam suas vidas"

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 30 setembro 2013 às 10:59

 

                                                                     Se fossem realmente capazes de abraçar cada momento, então saberiam, neste momento, o que os faz feliz ou não. Vocês dançariam com a vida, em vez de tentarem organizá-la. Dançariam com outros seres humanos como eles são, em vez de tentarem levá-los a corresponder as suas expectativas. Aprenderiam que podem se dirigir para algo ou se afastarem, assim como fazem os animais, dependendo se isto os inspira ou não no momento.

Vocês têm a escolha a cada momento, queridos. Vocês temem que se fizerem uma escolha agora, queridos, estarão presos nela, mas, na realidade, vocês têm uma nova opção a cada momento seguinte. Assim, vivam as suas vidas em vez de pensarem nelas. Vivam-nas agora

         Os Anjos

Comentário de Newton Carlos Rodrigues Loures em 30 setembro 2013 às 9:05

namastê !

Comentário de Maira H Ramirez em 29 setembro 2013 às 23:49

Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço