Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM RECEBIDA DA ESPIRITUALIDADE MAIOR

Nos confins do Universo, a Alma maior alcança a projecção da plenitude que emana, luz e vibração no sentido em que o ser mergulhado na carne recebe em belezas de pétalas divinas que se colam ao coração.
Feliz daquele que recebe essas pétalas, é sinal que alcançou a plenitude do conhecimento.
Abençoai a tudo e a todos e para todos irradiai pensamentos de nobreza iluminada que se refelete em quem dá e em quem recebe.
As montanhas sãos grãos de areia que se ensaimaram umas sobre as outras não reclamando e aceitando a grandeza magestosa que se eleva para os Céus. Assim é a Alma que vai colhendo e amoedando tesouros de luz do bem fazer e do bem querer, formando ela essa montanha de luz que resplandece no Universo de Deus Pai.
Aceitar com humildade, falar com humildade, ver com olhos carinhosos e andar na suavidade de pluma é o grande segredo que desperto e aceite, forma a montanha de luz.
A mente nada mais é que o instrumento da Alma que Deus Pai pôs a dispor, afim da realização plena da conjuntura de actos e acções tribulados na imensidão de carinhos e afagos ao que ainda desconhece a benção maior que torna a Alma plena e realizada.
Olhai que espinhos e abrolhos nada mais são que pequenos obstáculos colocados para testar a resistência e a brandura daquele que sabe que o fim é o nada e o nada não existe; Assim o fim e o pricípio são a causa primária da Alma que se encontra no ponto de luz eterna.
Abençoados os que não vêm as coisas terrenas como eternas, mas sim como ilusórias esperanças que o segundo arrebata e não mais se vislumbra.
Os tesouros eternos são a grandeza da alma, atributos plenos que encerram a grandeza da realização da Alma.
Não criticar, não amaldiçoar, não reclamar devem ser atributos de negação diária, tendo em conta que a mente é cega e tudo aceita. Comandar e ordenar à mente que a luz, a paz e o amor são primordiais em cada segundo da vivência da Alma na carne.
Todo o ser positivo anela a buscar a arca da aliança que deixou não sabe aonde, mas que tem a certeza de a encontrar, com a sabedoria adquirida e a luz envolvente que adquire em cada acto e acção de grandeza divina.
Luz e Paz a todos os seres da Criação Divina, paz eterna aos homens de boa vontade, alegria aos corações vindouros de esperança no alcance de metas que parecendo distantes e inatengíveis, estão ao alcance de todos.
Saber descernir e passar pelo crivo os ensinamentos adquiridos deve ser apanágio de todo o que busca a luz, não se deixando cegar pelo entusiasmo que quando não compreendido se esfria e se torna obstáculo maior.
Diz a razão da obra, que eterna é o ser Alma e que quanto mais esclarecido e iluminado, mais se eleva na escada da ascensão plena de degraus dourados que farão o ser, tornar-se em um deus menor da criação, Co-criando as obras do Pai.
Luís Ruivo

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosane Amantéa em 9 outubro 2010 às 23:59
Maravilhosa mensagem !!! Obrigada !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço