Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM PLEIADIANA ARTIGO DE MARÇO 2024

Amados, nós os saudamos,

Todo o nosso Universo está em uma trajetória de grandes mudanças. Seu planeta é um ponto crucial ativo para esta mudança de consciência que está predestinada a ocorrer em todo o Universo. Ondulações gigantescas surgindo do Núcleo Magnético central da Terra começarão a emanar atravessando o Universo no final deste mês, conforme o seu plano terreno começa a incorporar uma rede de consciência superior.

Essas ondulações criarão uma forte corrente vibracional pulsando dentro do planeta, gerando um alinhamento expandido entre a Terra e o Sol.

O caminho do Sol ao redor do planeta foi projetado para mudar, aumentando o impacto que as explosões solares têm no seu plano terreno. Uma arena expansiva de espaços multidimensionais de realidade alternativa começará a reabrir; esses espaços sagrados se mesclarão em todo o planeta como um fenômeno natural.

A fusão desses espaços na Terra trará um alinhamento acelerado de consciência, clareza da Verdade para aqueles que estão em um caminho desperto.

Fique tranquilo e realinhe-se em seu Coração. Reserve alguns momentos ao longo do dia para realizar esta simples ação de retornar a ele, que é a porta que o realinha de volta à Clareza, à Verdade. Estes momentos serão cumulativos reabrindo portas para criar uma rápida mudança de transmutação. Esta é uma escolha consciente imperativa para aqueles que estão dedicados à missão de desempenhar um papel essencial na mudança da consciência da Terra.

A humanidade está exigindo que vocês façam esse realinhamento comprometidos com o seu Coração para fazer a diferença. Esses passos conscientes os levarão a um autoempoderamento através da reivindicação da posse do seu Coração multidimensional. Ao fazer essa escolha, você abre um caminho para que outros possam dar os próximos passos em direção à autorrealização superior deles.

À cada vez que vocês se alinham conscientemente com o seu Coração há uma mudança energética em todo o planeta, porque vocês estão forjando um caminho poderoso para outros seguirem. Lembre-se de que você é um “Mostrador do Caminho”. Isso sempre fará parte do papel que você estava destinado a desempenhar. Ações simples da sua parte criam grandes mudanças no planeta, assim como criam um impulso sagrado de Retorno dentro de você.

Este é o momento de você se auto-lançar, começando a ativar uma luz vibracional mais elevada dentro do seu Coração. Para conseguir isso, cada vez que você alinhar ancore as palavras “EU SOU”. Estas palavras ancoram a verdade da sua própria herança divina, as palavras ativam naturalmente uma aceleração nas células do seu coração, que transmite “um Chamado da Verdade” a todas as células do seu corpo físico.

Suas células começam a despertar, elas carregam sua frequência divina de luz. As palavras “EU SOU” irradiam automaticamente o pulso único do seu Coração por toda a arena Universal. É assim que a Terra começa a se tornar um ponto crucial para a mudança Universal.

Esta mudança elementar começa com você. Entre as frequências coletivas do seu Coração, uma frequência pura de verdade está entrelaçada em todo o nosso Universo residente com a frequência única do seu Coração.

Cada um de vocês é poderoso por si só. Você carrega dentro do seu Coração um componente divino único que não existe em nenhuma outra frequência viva em todo o Universo. Um aspecto da sua missão é começar a liberar a frequência viva dentro do seu Coração.

PROCESSO:

Este processo ativa um Retorno natural.

1. Mantenha as duas palmas das mãos na parte superior do peito. Você traz sua consciência para aonde sente o calor ou a pressão das palmas das mãos conectadas ao peito. Mantenha sua consciência aí e coloque uma Respiração Consciente (inspirando e expirando pela boca), como uma brisa suave, onde sua consciência está focada.

2. Sinta, veja ou perceba a abertura do espaço do seu Coração, pode ser sutil, pode ser forte. Lembre-se de que o espaço do seu Coração é vasto e multidimensional e se estende muito além do seu corpo físico. Aproveite o momento para explorar o espaço…. pode ser experimentado como calor, vibração, cor, movimento ou qualquer outra coisa, não importa.

3. Mantenha sua consciência em sua experiência e coloque outra Respiração Consciente, pela boca, dentro do espaço que você vê, sente ou percebe.

4. Traga as palavras “EU SOU” para o espaço, respire e solte. Sinta, veja ou perceba como as Palavras atuam como uma chave para o espaço. Permita que sua consciência preencha o espaço e Solte …

5. Traga as palavras novamente, ‘EU SOU’. Sinta mais uma resposta. Respire conscientemente e solte….

6. Traga o som sagrado, AHNAH (pronuncia-se ár náh). Este som começa a abrir você para a essência da frequência da sua Família Estelar. Use o som três vezes para começar a se alinhar com a essência. Abra sua consciência dentro do espaço em que você se encontra; este é um aspecto do seu Coração. Respire conscientemente e escolha Soltar-se dentro da essência da frequência da sua Família Estelar que vocês percebem ou sentem.

7. Soltando … Soltando … Soltando …

Faça este processo uma vez por dia ou com mais frequência para restabelecer suas reconexões com seu Coração.

Saiba que você pode nos chamar, os Pleiadianos, a qualquer momento para apoiá-lo neste processo. Estamos dedicados a apoiá-lo em seus próximos passos pra Casa.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Condução do processo energético por Bianca Hermanny em https://www.youtube.com/channel/UCOdzw7T3hN_EKA7dPIxKB3Q

Exibições: 227

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 10 março 2024 às 11:51

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 8 março 2024 às 17:46
Eu Sou Grata
Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 8 março 2024 às 3:06
Gratidão!
Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 7 março 2024 às 22:23
Eu sou grata 🌷🙌🏽🙏🏽
Comentário de elciene maria tigre galindo em 7 março 2024 às 18:28

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço