Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem Psicofônica de Bezerra de Menezes sobre "A Grande Transição Planetária", proferida no dia 18.04.2010

Mensagem Psicofônica de Bezerra de Menezes sobre "A Grande Transição Planetária", proferida no dia 18/04/2010, durante o 3º Congresso Espírita Brasileiro, através o médium Divaldo Pereira Franco.



(...)
...Estamos agora em um "novo período", estes dias assinalam uma data muito especial, a data da mudança"mundo de provas e expiações" para "mundo de regeneração". A grande noite que se abatia sobre a Terra, lentamente cede lugar ao amanhecer de imensa LUZ.

Retroceder?
Não é mais possível!

Firmastes, filhos e filhas da alma, o compromisso co JESUS, antes de mergulhardes na indumentária carnal, de segui-LO com abnegação e devotamento.

Prometestes, que LHE seríeis fiel, mesmo que lhe fosse exigido o sacrifício, alargando-se os horizontes deste Amanhecer, que viaja para aplenitude do dia.

Exultemos juntos, os Espíritos desencarnados e vós outros, que transitais pelo mundo de sombras! Mas, além do júbilo que a todos nos domina, tenhamos em mente as graves responsabilidades que nos exornam a existência no corpo ou fora dele.

Devemos reviver os dias inolvidáveis da época do martiriológio. Seremos convidados, não somente ao aplauso, ao entusiasmo, ao júbilo mas, também, ao testemunho; o testemunho silencioso nas paisagens internas da alma. O testemunho por amor àqueles que não nos amam. O testemunho de abnegação do sentido de ajudar àqueles que ainda se comprazem em gerar dificuldades, tentando, inutilmente, obstaculizar a marcha do progresso.

Iniciada a grande transição, chegaremos ao clímax na razão direta em que o Planeta experimenta suas mudanças físicas, geológicas.

As mudanças morais, são inadiáveis!

Que sejamos nós, aqueles Espíritos-espíritas!

Que demonstremos a grandeza do Amor de JESUS em nossas vidas.

Que outros, reclamem!
Que outros, se queixem!
Que outros, deblaterem!

Que nós outros, guardemos nos refolhos da alma, o compromisso de amar e amar, sempre, trazendo JESUS de volta, com toda a pujança daqueles dias que vão longe e que estão tão perto!

JESUS, filhas e filhos queridos, espera por nós.

Que seja o nosso escudo, o Amor; as nossas ferramentas, o Amor e, a nossa vida, o Hino de Amor!

São os votos que formulamos, os Espíritos-espíritas, aqui presentes e que sugeriram representá-los diante de vós.

Com muito carinho, o servidor humílimo e paternal de sempre, Bezerra.

Muita PAZ, filhas e filhos do coração!


Transcrição: Irecê N. Trein

***você poderá assistir o vídeo copiando e colando o seguinte endereço em seu navegador:

https://www.youtube.com/watch?v=90CwC0FmCz8&NR=1


Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço