Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
3 à 10 de janeiro de 2010



Queridos Trabalhadores da Luz

O foco dessa semana é a manutenção da sua integridade e manterem-se ancorados no interior da Mãe Terra.

Aqueles de vocês que estiveram trabalhando por um longo período de tempo com as novas frequências e energias estão descobrindo que estão bem mais à frente de que seus irmãos e irmãs que ainda estão desacordados.

Assim, a partir daí, estão achando difícil de se relacionar e de interagir com eles, por qualquer período de tempo.

Muitos de vocês estão achando que a interação com aqueles que ainda permanecem nas frequências inferiores dos não despertos, ser um exercício doloroso de transmutação e no processamento dessas energias, pois as mesmas tiram a sua Luz e suas energias superiores.

Nós dizemos a vocês Meus Queridos, que isso faz parte da sua tarefa na sua vida do dia a dia sobre a Terra...E que sempre foi assim através das suas Jornadas na Terra, nesse período de tempo e em outros períodos de tempo das suas vidas que vocês viveram sobre a Terra.

Vocês são os ajudantes que vieram voluntariamente, sabendo de tudo muito bem, e de como iria ser difícil a sua tarefa de viverem sobre a Terra, através dos véus de esquecimento.

Cada um de vocês têm a grande Chama do Amor queimando e iluminando no interior de seus corações e é essa Luz que têm mantido vocês à frente, sempre cortando os caminhos e mostrando as pegadas de Luz, para iluminarem os caminhos para aqueles que seguem, e seguindo eles irão ser, Os Queridos !

Nesse ano de 2010, que está chegando, haverão milhões de pessoas que começarão a despertar para o conhecimento e consciência dos seus potenciais superiores.

É o seu trabalho e sacrifício que têm feito esse Despertar ser muito mais fácil para aqueles “Uns “ e à medida que isso acontece, a Luz que vocês têm sustentado por um longo, longo tempo irá começar a crescer de modo exponencial no passar de cada um dos dias.

Quanto mais Luz começa a brilhar sobre a Terra, tanto mais pessoas irão Acordar.

Vocês poderão chamar esse ano de 2010 o ano do Grande Acordar, e isto já está acontecendo , a partir daí, esse Acordar irá se tornar cada vez mais e mais perceptível nos próximos dias, semanas e meses.

As dificuldades existiram tanto para cada um de vocês, como para os Pioneiros dos Caminhos da Luz, sob esse aspecto, saibam que os seus esforços estão agora começando a frutificar e vocês verão isso em todas as facetas da sua vida diária.

Muito do que está acontecendo por trás das cenas, nos bastidores, irá começar a se abrir e aparecer. Isso, irá criar um movimento de mudança sobre a face do Planeta, que irá atingi-la em todo o seu comprimento e largura, ou seja em cada canto sobre o seu Mundo.

Mudança é o nome do jogo de 2010. Existem muitos acontecimentos para vocês estarem entusiasmados, Meus Queridos. Há muito mais para vocês aprenderem e realizarem.

Assim, a partir daí, nós queremos que vocês estejam muito bem conscientes de tudo o que fizeram antes, desses muitos tempos anteriores, e esse conhecimento irá se tornar um relembrar muito cedo.

O Momentum da Luz foi construído em grandes, grandes ondas sobre a Terra e está agora se fundindo com as grandes Energias Cósmicas que estão inundando cada partícula de vida sore a Terra e no interior da Terra.

Essa Luz cria muito, como cada um de vocês sabe. Assim quando o que chegar à superfície não for ressonante com a Luz para a sua revisão e liberação, vocês já sabem de que essa situação não é confortável, mas é muito necessária, se quiserem continuar na sua jornada de Ascensão.

Confiem nesse processo e chamem-Nos, sempre que vocês encontrarem mais atrito no interior de vocês e em sua volta, assim vocês irão conseguir manejar com isso, de modo mais confortável.

Nós todos estamos ao seu lado, prontos para prestar assistência à cada um de vocês que Nos chamar.

De novo, nós lhes lembramos que Nós precisamos receber os seus pedidos, através de seus chamados, pois isso é uma Lei Universal.

Mais auxílio pode ser prestado a cada um de vocês, mas vocês precisam primeiro PEDIR.

Se vocês pudessem apenas ver claramente a grandeza das Forças de Luz que circundam vocês, estariam dançando por todo o seu caminho através dos seus processo de Ascensão!

Nós dos Reinos Superiores sentimos isso com muito entusiasmo e vemos os saltos e as uniões que estão fazendo para as suas jornadas do relembrar e também queremos lhes dizer que vocês estão muito perto das suas metas, do seu gol.

É esperado que cada um de vocês continue nas suas atividades para fazer as mudanças para o maior bem de todos e com o seu trabalho diário com os Seres de Luz e energias.

Os seus decretos e afirmações têm um alcance maior do que vocês possivelmente sabem nesses tempos...

Quando nós repetimos um decreto, especialmente mais de uma vez, existe uma onda de frequência que é criada e essa onda se move para fora na atmosfera em volta da Terra, criando uma mudança positiva, e mesmo quando esta poderia ser vista como mudanças não agradáveis, no resultado final se tornarão mudanças positivas, por que tudo isso está inserido no crescimento e está chegando com o maior despertar das consciências.

Eu estou aqui para lhes dizer isso, Meus Queridos, de que os dias de lições de aprendizado através de sofrimento e infortúnios estão caminhando para acabarem, pois o novo caminho irá ser através do aprendizado através da Graça.

Haverá grandes, abundantes e felizes saltos na sua consciência , uma vez que se torne completamente estabelecido o plano Divino sobre a Terra.

Vocês que são os precursores, lhes são pedidos para se moverem para esta consciência e se tornarem os criadores desses novos caminhos de aprendizado e modo de realizar.

Para se criar qualquer coisa que vocês desejarem, essa criação, não é mais necessária que seja feita de uma maneira pesada, ela poderá ser feita através de um aprendizado alegre e cheio de prazer, com um crescimento na exploração de todas as novas informações e no conhecimento que estão esperando por suas explorações.

Procurem que vocês encontrarão, Meus Queridos.

Até à semana que vem...

Eu Sou Hilarion


--------------------------------------------------------------------------------



Tradução: helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço