Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

De 20 à 27 de Janeiro de 2013

Através de Marlene Swetlishoff

 

 

Amados,

 

À medida que avançam em seus caminhos individuais, irão perceber as mudanças sutís no interior de seus próprios corpos e nos seus sistemas energéticos, ficando maravilhados no que diz respeito à função de condutores de energias que estão trabalhando. As energias fluem através de vocês em certos períodos do dia, diariamente, irradiando para o mundo em sua volta.

 

Essa é a contribuição que vocês estão fazendo, a de trazerem para a Terra as energias de frequências mais elevadas ancorando-as, tanto sobre a Terra como para o interior da Terra, não importando o aparente caos em sua volta.

 

Os seus trabalhos mudaram para serem os cocriadores da sua nova Idade da Luz. Cada um de seus pensamentos, cada uma de suas palavras e escritos estão sendo levadas para que sejam expressadas de um modo mais elevado, à medida que vocês se rendem, ou seja, se desapegam de sua vontade humana, escolhendo vivenciar a sua Vontade Divina, tendo a intenção de se alinharem, diariamente com o seu Eu mais elevado e mais refinado.

 

Nós estamos contentes ao vermos que agora existe maior aceitação, mais tolerância e perdão do seu Eu e do Eu dos outros, à medida que vocês perceberam que cada um de vocês tem o seu próprio caminho a seguir, e então aí, se lembram da sua própria jornada, ao serem os encorajadores daqueles que estão em sua volta, para que eles se abram para os seus maiores potenciais.

 

À medida que o crescimento interior daqueles em sua volta acontece, saibam que as suas presenças entre eles é de máxima importância na estabilização e no apaziguamento das polaridades que precisam ser experimentadas no interior de cada individuo, e que são refletidas no mundo exterior como energias de mudanças, enquanto se alinham com a expressão mais elevada delas mesmas à medida que continuam a se manifestar.

 

Nesses tempos, é muito necessário que continuem com a intenção de sustentarem a Luz e as visualizações mais elevadas para todos.

 

Às vezes isso pode ser bem desafiador, pois vocês estão tendo ainda experiências que expressam o antigo paradigma do Mundo em sua volta que ainda não foram transformadas, esses reflexos do Mundo exterior não combinam com vocês, que são os seres da Luz. Sejam pacientes consigo mesmos e dêem-se nutrição, quando ela for necessária. À medida que os seus corpos continuarem em suas transformações, escutem aos seus sussurros interiores.

 

Descansem quando precisarem, para poderem se manter em um equilibrio maior. Muitos de vocês estão necessitando longos períodos de sono, pois isso irá ajudar em suas recalibrações. Vocês estarão se ajudando ao fazerem isso, pois em níveis internos existem muitos caminhos em diferentes níveis.

 

Vocês ficariam muito surpresos se essas recordações chegassem até vocês. O refinamento de seu Mundo e dos seus veículos físicos irão continuar até que tudo seja transformado. Agora vocês sabem que o seu foco faz uma grande diferença na criação das manifestações mais elevadas.

 

Tudo que lhes é requerido: - É de que vocês vivenciem as suas vidas experimentando a maior abundância, felicidade e sorrisos na Luz de seu ser, aí então, todas as sombras ainda remanescentes não terão mais espaço para se esconderem, sendo trazidas para se integrarem com tudo que vocês são, e tudo isso, e TUDO isso, Queridos, está agora galgando para um poder maior. Parabéns, muito bem feito!

 

Até a Semana que vem… 

Eu Sou Hilarion

 

 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br   

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Fonte: Luz de Gaia 

LUZ!

STELA

Exibições: 1404

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jorge Emanuel de Oliveira Dinis em 24 fevereiro 2013 às 11:51

Obrigado Amado Mestre!

Estou numa fase um pouco conturbada e esta mensagem me dá ânimo ao compreender o que vai acontecendo, tanto exterior como interiormente! Estou a sentir-me como se não encaixasse, custa-me cada vez mais sentir a velha energia, as calibragens energéticas estão a mexer comigo.....

Gratidão sempre!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 28 janeiro 2013 às 0:11

Grata. Amor Incondicional

Comentário de ROBRIANE LARA em 25 janeiro 2013 às 15:55
Muito grata Mestre Hilarion!
Amor e Luz!
Comentário de Anjo.anjo em 24 janeiro 2013 às 21:02

Obrigada,DEUS abençõe!

Comentário de Raquel Gretter em 24 janeiro 2013 às 11:45

Assim é por tuda eternidade. Obrigada

Comentário de Vera Santos em 24 janeiro 2013 às 9:15

Obrigada por nos ajudar a galgar cada degrau da nossa jornada.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 23 janeiro 2013 às 21:42

GRATÍSSIMA AMADO MESTRE!!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 23 janeiro 2013 às 13:04

Sempre tão bem vindas as mensagens do Mestre Hilarion pelo seu canal  querido.  Estou feliz por estar em ressonância com as informações, inclusive o sono que tenho sentido,   a liberdade de seguir o  caminho que acredito correto, sem as preocupações antigas. Sinto  uma independência para ser quem preciso ser . É como se o medo , "diante da verdade resolvesse  ir embora" . O medo fugiu, com medo! KKK. Adorei! obrigada Meu amado Mestre . Coloco-me à sua disposição.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 22 janeiro 2013 às 22:34

Sempre grata! Paz e Luz!

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 22 janeiro 2013 às 22:22

Grata. Muita luz em nossos corações. Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço