Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem Siriana 07/03/2011

SaLuSa, 07-Março-2011

O monopólio do dinheiro, tal como o considerais, não será mais permitido, e no futuro será baseado em metais preciosos. Muitos conhecem esse esquema como NESARA e agora faz parte da nova organização financeira que irá ser introduzida.

O maior benefício de todos será o perdão das dívidas, afastando assim as preocupações e os problemas de muitas pessoas.

Queridos, não tenham medo!

Em breve tudo irá mudar dando a todos a oportunidade de começar de novo, e trazendo alegria e felicidade às vossas vidas, como podia ter sido sempre.

1.A medida do valor de uma alma é avaliada pelo grau de como essa alma partilha o seu amor. O amor é a motivação que está por trás dos actos de carinho, não exigindo nada em troca. De qualquer modo, o que uma pessoa dá, é-lhe devolvido através da Lei da Atracção. Numa época em que as necessidades dos outros estão a aumentar, a presença dos que são da Luz é uma bênção e os que desejam servir irão encontrar inúmeras oportunidades. A nossa leitura da situação é que agora há muito mais pessoas de boa vontade do que noutras ocasiões, em épocas mais recentes. Está a ser reconhecida a Unidade de todas a almas, e logo que sejam ultrapassadas as diferenças na política e na religião, irá haver uma grande junção que irá conduzir a vossa civilização como um todo, para diante, e com o propósito comum de trazer, de novo, a harmonia e o equilíbrio à Terra.

2. Que ninguém duvide que a Humanidade está no limiar de mudanças maciças, e elas irão dar resposta aos problemas actuais. Durante muito tempo fostes impedidos de manter o status quo, e foi, por isso, que os Illuminati puderam beneficiar com o vosso falhanço. No entanto, não vão conseguir concluir o seu plano para o controlo total, porque a Luz, ganhou terreno lentamente, e acabou com as suas actividades. Nós, da Federação Galáctica, temos demonstrado claramente a extensão da nossa capacidade tecnológica para lidar com as tentativas deles a fim de impedir o curso da Ascensão. Com muito mais à nossa disposição, não há nada que eles possam fazer que esteja para lá da nossa capacidade de lidar com isso. Por esta razão estais a salvo da destruição do mundo e, juntamente com a Mãe Terra, ireis alcançar o vosso destino. É nosso dever fazer com que o maior número de almas esteja acordado, e ao fazer isso, estamos a dar toda a ajuda para que encontrem o caminho para a Ascensão.

3. Não irá demorar muito a que realmente esses assuntos surjam e aguarda-vos um tempo emocionante que vos irá trazer coragem e alegria. Há muitos de vós que estão a experimentar dificuldades, mas seja qual for o problema já se sabe a solução do mesmo. Ireis ficar surpreendidos como será rapidamente estabelecida uma vida justa e aceitável para todos os cidadãos da Terra. As vossas necessidades são muitas, mas estarão a coberto do plano que já foi elaborado. Isso irá preparar-vos para o fim dos tempos, e estareis prontos para ascender ao mesmo tempo que os seres de um nível de consciência superior. Alguns de vós já começaram a notar as mudanças em si próprios, e irão continuar a subir até atingirdes a consciência plena. Isso é um requisito que qualquer alma aspira para se mover para as dimensões mais altas. O que é gratificante para todos vós é que há muitas almas elevadas que se juntaram a nós nesta grande aventura. Quando for a ocasião apropriada, depois de ter sucedido o Primeiro Contacto, o caminho estará livre para elas chegarem até vós. Serão nomes conhecidos que apareceram de tempos a tempos na vossa História.

4. A experiência por que ireis passar irá ser valiosíssima quando considerardes como ela é única. Fostes privilegiados por terdes sido aceites para encarnar neste período, e se pensardes de outro modo, recordai, por favor, que sabíeis de antemão o que vos esperava. Sois aqueles que são fortes nos seus propósitos e intenções e, na realidade, tendes experiência suficiente para vencer todos os obstáculos e desafios. O que valorizais é que ireis erguer os vossos níveis de consciência de uma maneira espantosa num curto período de tempo, e isso irá servir-vos durante a época que vem a seguir. Foi para isso que trabalhastes, muitas, muitas vidas, e não importa que, por vezes, tenhais sucumbido à atracção das vibrações mais baixas. Uma vez que o caminho da Luz seja escolhido, sereis ajudados a limpar o karma antigo e, eventualmente, o registo será limpo pela Lei da Graça. O Criador deseja o regresso de todas as almas e o seu serviço à causa da Luz significa que ganharam muita experiência. Nunca é perdida e pode ajudar outros que também procuram erguer a consciência.

5. Estão a ser discutidas as mudanças financeiras, e irão ser realizadas e assim, impedir outro colapso devido à ganância e às práticas de comércio inaceitáveis. O pequeno vai ser belo e irá assegurar que os que emprestam dinheiro nunca mais tenham o poder de destruir as vossas vidas. De facto, como muitos de vós já sabem, tais mudanças irão ser acompanhadas de uma nova organização. O monopólio do dinheiro, tal como o considerais, não será mais permitido, e no futuro será baseado em metais preciosos. Muitos conhecem esse esquema como NESARA e agora faz parte da nova organização financeira que irá ser introduzida. O maior benefício de todos será o perdão das dívidas, afastando assim as preocupações e os problemas de muitas pessoas. Os impostos que foram cobrados injustamente serão devolvidos, e um sistema novo irá assegura que isso não torne a acontecer. A riqueza irá ser distribuída de modo que as economias possam recuperar com rapidez e vencer a pobreza onde ela causou tribulações e toda a espécie de problemas. Há um número considerável de almas prontas para dar o seu tempo a esses projectos, e é uma outra oportunidade de unir os povos. A Raça Humana é benigna, por natureza, e foram os que pertencem às trevas que vos separaram. Colocaram uns contra os outros, usando tácticas insidiosas para promover o ódio e a divisão.

6. Queridos, não tenham medo! Em breve tudo irá mudar dando a todos a oportunidade de começar de novo, e trazendo alegria e felicidade às vossas vidas, como podia ter sido sempre. Quando ascenderdes não irão nenhumas almas convosco, a não ser que tenham erguido as suas vibrações para o nível necessário. A lei é assim para assegurar a harmonia e o equilíbrio, que é uma característica das dimensões mais altas. É uma questão de escolha de livre arbítrio mas, o facto de poder ascender não é assegurado a ninguém a não ser que tenhais alcançado o nível desejado. Se tu já decidiste que desejas ascender, então quase de certeza o poderás alcançar – mas mantém teu foco sempre nesse teu objectivo. A não ser que faças uma escolha consciente para cair, irás ver que tens um conhecimento crescente do que é necessário para seres bem sucedido. Certamente os teus Guias irão trabalhar contigo, portanto, segue o que te sintas inspirado para fazer relativamente a este assunto.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que estamos a ficar cada vez mais ocupados a cada passo, e cada vez mais próximos de conseguir a Divulgação. É um passo em frente muito importante, que irá abrir muitas outras oportunidades para nós. Isso irá tirar a tampa a muito do que vos foi ocultado, particularmente no que diz respeito ao contacto Extra Terrestre, que tem acontecido durante centenas de anos. É tempo da verdade avançar, e ela vai ser simultaneamente surpreendente e chocante.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Channeled Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com// – All languages stated below
http://gfbymikequinsey.blogspot.com// – English
http://www.constanza2003.org// – Italiano
http://gfindutch.blogspot.com// – Nederlands
http://glingerman.blogspot.com// – Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com// – Français
http://gfsvenska.blogspot.com// – Svenska
http://gfswedish.blogspot.com// – Português – Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com// – ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ – 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com// – ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// – Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com// – 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com// – БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com// – POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com// – РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// – MAGYAR/Hungarian http://gfinnorway.blogspot.com// – NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com// – ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com// – SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// – KOREAN/Korean – NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com//

http://www.galacticchannelings.com//

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço