Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem - "Sois Filhos da Imortalidade" - Asalah

Saudações amados Mestres, eu sou Asalah. Venho e toco-lhe a fronte com o conhecimento da sabedoria universal, emanada da fonte suprema de sabedoria e amor que flui através dos canais de energia e redes cristalinas que se espalham sobre todo o orbe terrestre, permeiam vossos corpos sutis e preenchem vosso ser com a força e a vontade necessárias para o vosso avanço na senda e comunhão planetária com nossos irmãos do universo.

Houve um tempo neste mundo em que a humanidade vivia na obscuridade e na ignorância e poucos eram aqueles que buscavam a verdade por trás do véu que cobre a realidade de vossas existências.

Pouco a pouco, a busca pela verdade e o questionamento da realidade visível levaram então, ao vagaroso esmaecimento do turbilhão de mentiras impetradas por mentes doentes e dominadoras, apegadas há um passado distante e perdido, envolto em ilusões que se quer pertenciam a este mundo.

A humanidade atual ergueu-se e evoluiu de um passado doloroso e sofrido, para uma era de reconhecimento interno de sua realidade suprema, que é Deus em vossos corações, presente, vivo, onisciente e onipresente.

Mestres, aprendestes a caminhar e evoluir em diversos ramos de vossa existência. Na medicina e na música, na geometria e na matemática, na filosofia e nas ciências tecnológicas que desbravaram novas fronteiras na comunicação entre os povos. Mesmo nas religiões, cada qual com seu momento e forma de passar uma parte da verdade para cada pessoa, em cada momento de seu tempo, de forma e entendimento que lhe são afins, evolui para a comunhão da verdade maior de que todas as verdades são apenas uma forma diferente de se compreender a mesma Verdade.

Saibam que, séculos e séculos de evolução, foram conquistados em um espaço muito menor no vosso tempo.

O que digo é simples e diz respeito ao vosso momento presente. Espaço e tempo como entendido na realidade tridimensional, não comportam palavras que possam explicar o avanço no “tempo” e no “espaço” de todas as coisas que têm acontecido “neste período de evolução da humanidade.”  Pode-se apenas dizer, que houve uma “aceleração” muito grande, não percebida de forma tangível, por vocês.

Isso diz respeito ao seu momento “presente”. O seu aqui e agora é uma oportunidade sem par. Silenciai por alguns instantes para que possam todos, receber as informações da corrente universal de pensamentos que detém os registros evolucionários da humanidade. Cinco minutos bastam para que podeis vislumbrar a importância deste momento para todos os seres encarnados na tridimensionalidade e todos os que estão em outras dimensões e que co-criam e seguem suas evoluções paralelamente e em conjunto, convosco.

Em todos os aspectos evolutivos avança a humanidade em destemida carga. No tropel dos menos afortunados, aqueles que se recusam a vislumbrar suas novas realidades, seguem juntos almas mais evoluídas, encarnadas ou não,  em seu amor e dedicação, comprometidos em ajudar, para que todos possam chegar juntos ao grande momentum evolucionário deste orbe.

As vibrações irradiadas para o planeta, cada vez mais sutis, fazem com que muitas coisas pareçam “ruins“ ao redor. Isso diz respeito a vossas vidas, as notícias divulgadas nos veículos de comunicação, aos eventos diversos que ocorrem em diversas partes do mundo neste mesmo instante e que não parecem ser de modo algum, promissores ou sinais de uma evolução “na e para a luz”. No entanto, procurem enxergar além do véu. Para que o bom possa entrar, é preciso que o que está ruim, saia. Forças que estão além da vossa compreensão neste momento, atuam para que as energias do planeta sejam equilibradas e ajustadas as novas realidades. Isso também acontece com vossos corpos.

Queridos Mestres, quando uma visita está prestes a chegar em vossa casa, como deveis agir? De certo preparam uma recepção para que o visitante se sinta muito bem, `a vontade, amado e muito bem vindo, não é mesmo? Com certeza dão o melhor de si, deixando “limpo” o lugar, perfumado e bem arejado.

Como então deveríeis fazer, se esta visita fosse uma das mais ilustres que pudessem jamais imaginar que um dia, estaria a porta de vossas casas?

Estejam certos de que tudo está em seu lugar, apesar da aparente turbulência, conforme assim deseja o Criador, que está presente em todos os corações.

Lembro amorosamente, que vosso corpo é vosso templo sagrado do Deus que habita em vossos corações. Quão limpo tem estado vosso templo nos últimos tempos? Quão perfumada e arejada tem estado vossa mente e vosso coração, para este morador tão ilustre?

Mestres, prestai muita atenção nesta grande verdade:

Sois filhos da Imortalidade!

O Criador vive em todos os corações e em tudo o que existe em sua infinita obra.

Como podeis então, acreditar que sois tão falhos? Como permitis, que outrem os rebaixem a “pecadores” ou qualifiquem-nos aptos ou não a receberem a graça da Divindade em vós?

Libertem-se da ignorância e prepotência maculada das ideias e palavras ditas pelos falsos que inflam seus egos guiando, aconselhando, prevendo e outros engodos elaborados com a única finalidade de dominar, satisfazer desejos pessoais, aumentar o poder, levantar fundos para uso pessoal, maquiados em justificativas mil que não passam de tramas elaboradas por egos doentes que não enxergam em si mesmos a luz, ora oculta, do infinito amor de Deus e tão pouco a enxergam em seu semelhante, o qual costumam colocar em um patamar inferior ao seu próprio.

Sejam fortes, corajosos, desfraldem a bandeira da alegria, clamem aos arautos do Criador que partilharão a felicidade da sua descoberta... Deus o  Criador,  que atende a todos os nomes em todos os lugares do mundo, é um convosco. Chamem-no pelo nome que mais lhe agradar, e Ele atenderá.

 

Eu sou Asalah, dos desertos.

by Anderson Stoffelshaus

https://www.facebook.com/ojardimdosanjos

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Celia em 26 agosto 2015 às 15:38

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço