Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olha a tradução deste lindo texto!

Um ensinamento para resolver conflitos


Eu sou Gautama Budha, e venho novamente através da nossa mensagem.

É bem gratificante e alegre observar os rostos de muitos de vocês no momento em que eu estou lendo minha mensagem. Uma conexão específica está sendo criada durante nossa sintonia. Quando nossas vibrações aumentam na hora da leitura, as mensagens de harmonia se estabelecem, o mundo superior literalmente entra em vocês.

Constantemente mantenha esta harmonia, e muitos problemas da sua sociedade se resolverão.

Acredite em mim e na minha experiência: o ponto principal está no nível vibracional que a humanidade é capaz de manter.

O tópico de nossa mensagem, hoje, é como alcançar uma compreensão entre os relacionamentos íntimos das pessoas até os movimentos divergentes. Isso diz respeito não somente a movimentos religiosos, mas também aos movimentos políticos, em diferentes esferas sociais de atividade e negócios.

Raramente a paz e o equilíbrio predominam nas pessoas. Em regra geral, os interesses das pessoas entram em conflito e é esta razão que surgem os conflitos e até mesmo guerras. Como superar o estado de conflito e hostilidade que é inerente no seu mundo e um dos atributos do presente?

Não é por nada que eu mencionei as vibrações no início da nossa conversa. Tudo no seu mundo é determinado pelo nível de vibrações. Em tal esfera a inter-relação entre as pessoas é também determinada pelo nível das vibrações. Qual é a palavra mágica que nas guerras e conflitos dependem de uma solução feliz?

É muito difícil para eu explicar esta noção a vocês em termos para que vocês entendam.

Imagine um peixe arremessado para a terra firme. Ele foi retirado do seu meio ambiente e experiencia momentos não muito fáceis na sua vida. Cada um de vocês quando se encontram em um lugar, as vibrações que não combinam com as suas vibrações, vocês se sentem como um peixe fora d’ água.

Cada ser humano representa um sistema complexo. Ele consiste não somente de corpo físico, mas também de uma substância menos densa. Tudo é determinado pelo nível de desenvolvimento e de consciência da pessoa. As pessoas se diferenciam de outras em nível de DNA, e até também nos níveis relacionados aos gens e cromossomos. Você tem consciência disso?

Então, o indivíduo carrega um certo componente de energia. Cada um tem uma energia ou potencial próprio capaz de ter ou de prevalecer uma freqüência que é natural dele.

Por exemplo, o seu corpo pode determinar a freqüência dominante das vibrações. Isto determina a sua preferência ou até mesmo por aquela alimentação. E a comida que você gosta determina o nível de vibrações de maior ou menor graduação. Por exemplo, se você comer carne ou se você é carnívoro e come vegetais, podemos dizer com segurança que suas vibrações são bem baixas. O nível das suas vibrações é influenciado não apenas pela comida, mas também pelo seu ambiente, roupas e lugar onde você vive. De fato, você vive em um lugar específico porque suas vibrações correspondem mais ou menos a este lugar em que você reside.

Entretanto, suas vibrações podem mudar em grande escala no decorrer da sua vida. E quando você decide ser um vegetariano, parar de fumar, beber álcool ou escutar a música inadequada, suas vibrações começam a alterar, embora não da noite para o dia, mas lentamente. E você se sente confortável em relação ao que lhe acompanhou no passado. É como se você fosse expelido de seu grupo de trabalho. O ponto principal está nas vibrações. Você não mais se equipara com as vibrações medianas de todos que estão ao seu redor e isto o força a olhar por outro emprego ou outro companheiro/a.

A diferença nas vibrações está no coração do conflito. Você pode dizer que o karma é o coração do conflito. Mas o seu karma está relacionado com o seu nível de vibrações. E um humano com alto nível de vibrações elimina um grande percentual de karma pessoal. Mas existem noções de karma de grupo, karma familiar, karma de países e karma do planeta. E de qualquer forma, você não pode escapar destes tipos de karma. Até mesmo se a pessoa alcançou certos resultados pela eliminação do karma pessoal, ela começa a “soltar-se” da base de sua vibração circundante – e desta forma, os conflitos ainda surgem novamente.

E eles são inevitáveis em certo período do desenvolvimento da humanidade.

A diferença da vibracional no nível subconsciente empurra você para que você tome uma decisão ambígua de quem está próximo às suas vibrações e quem se diferencia da sua vibração. E se as suas vibrações são melhores que as medianas, você é “empurrado para fora” do ambiente das pessoas como uma bola é empurrada para a superfície da água.

Então, os conflitos são inevitáveis na sociedade. Conflitos são inevitáveis na medida em que a sociedade estiver num nível vibracional baixo. Mas quando as vibrações medianas do ser humano se eleva, isto leva a uma acomodação das situações conflitantes. Primeiro, a oportunidade se abre para evitar guerras, por meio de negociações, e então os conflitos param de ter um sentido negativo e destrutivo.

A sociedade não possui outro padrão exceto o padrão que foi ensinado pelos Mestres Ascensos. Você não precisa justificar suas convicções pela força. O tempo está amadurecido pela transição para o próximo nível de consciência onde qualquer conflito pode ser resolvido por cada membro da sociedade através do seu próprio esforço.

Se cada membro da sociedade não tiver problemas inerentes e não tiver energia negativa presente em sua aura, então não haverá estímulo externo e não haverá inimigos que possam se aproximar de você.

Vocês são todos cristais de rocha em um oceano de Sabedoria Divina. E as ondas que chegam vão polir suas auras similarmente ao um novo ciclo cósmico chegando. Um certo número de ciclos cósmicos passarão e suas auras serão absolutamente lindas, delicadas e de cores claras.

Todas as fraquezas e imperfeições podem ser superadas. E há um caminho para resolver os problemas da sociedade. E o percurso é baseado na sua superfície. Somente a preguiça e desobediência de cada pessoa é que ainda o fazem sofrer.

Eu estou feliz em dar este ensinamento para resolver conflitos.

Eu sou Gautama Budha.


Recebida por Tatyana Mickushina
Tradução: Taisa Cunha

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço