Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGENS DE PEDRO E PADRE JOÃO - Canalizadas por Ben Kalil

MENSAGENS DE PEDRO E PADRE JOÃO

Canalizadas por Ben Kalil

MENSAGEM DE PEDRO

Que a paz celestial esteja com vocês, proteja vocês e eleve a sua alma e o seu espírito; abra seus caminhos e ponha ternura, consciência e amor para que vocês possam caminhar com atitudes de coragem, amor e fraternidade.

Eu Sou Pedro e venho mais uma vez falar com vocês e procurar com toda sinceridade passar o meu conceito, passar a verdade daquEle que nos dá a felicidade da respiração, que nos dá a felicidade de estarmos neste planeta criado para vocês.

Que a benevolência faça parte de tudo que há em vocês.

Que a benevolência se torne algo ao seu lado e que caminhe com vocês para todos os lados que forem.

Que a paz, que a prosperidade e que o amor estejam sempre presentes em suas vidas, em suas atitudes, em seus desejos e em tudo aquilo que recebem.

Que a força espiritual e a energia de Deus lhes deem forças nos momentos difíceis, que lhes deem forças para suplantar os piores momentos.

Tudo na vida aqui na Terra tem um princípio e tudo aquilo que tem um princípio também tem um fim.

Vocês já vieram para esta Terra com o conhecimento disso.

Vieram para a Terra com a permissão de nosso Pai e com o Seu consentimento.

Tudo está programado para a evolução.

E a transformação necessária em sua espiritualidade está programada.

Mas vocês têm o poder de decisão, de tornarem somente suas as decisões que julgarem necessárias, que julgarem que serão melhores para vocês.

E eu digo a vocês que essas decisões que serão tomadas por vocês são muito importantes, têm um valor muito grande e é preciso que todos vocês tenham conhecimento da grande responsabilidade dessas decisões que forem tomadas.

Não esqueçam de que vocês vieram para que as transformações espirituais necessárias à sua evolução ocorram, mas isso depende exclusivamente de vocês.

É lógico que vocês terão um auxílio muito grande de todos aqueles que os protegem, que estão em sua volta e que, com certeza, desejam que qualquer um de vocês, seja quem for, se saia de uma maneira muito boa, saudável e vitoriosa.

Não é difícil o caminho de vocês aqui neste Planeta.

Vocês só precisam ter a vontade não só de servir os Mandamentos de Deus, mas de servir também a sua própria vontade.

E que a sua vontade tenha o conteúdo da generosidade, da fraternidade, do amor, da vontade de vocês vencerem naquilo que escolherem, de vencerem naquilo que pretenderem.

Mas nunca esqueçam que vocês vivem num grupo de que faz parte sua família, suas amizades; e que é preciso que todos vivam em harmonia e com amor. E que a sinceridade de todo esse grupo se torne uma constante nos bons momentos e nos momentos difíceis.

Essa harmonia, essa confraternização fará parte de um conceito de seleção porque - quando eu disse que aqui na Terra há um princípio e que todo princípio tem um fim, eu me referi BEM que era aqui na Terra - quando chegar a hora, o fim da sua missão, haverá uma continuidade nos lugares para onde forem destinados.

E os seus atos, as atitudes que vocês tomarem com o seu poder de decisão serão avaliados.

Eu quero deixar claro para vocês que o nosso Pai Eterno deseja a paz e o amor em seus gestos e em tudo aquilo que vocês se programarem.

É meu dever, minha obrigação, meu desejo, e principalmente, a minha vontade servir vocês para vê-los sempre andando por este planeta com a cabeça erguida, com gestos gentis, demonstrando que vocês são filhos de nosso Pai, mostrando dedicação na vontade de evoluir.

Fiquem com esse alerta e tenham decisões firmes.

Lutem e tornem essa luta em uma coisa boa para vocês, para que possam viver neste planeta com a determinação de ter sido um ser humano vencedor e evoluído.

Todos os seus atos, sejam quais forem...

Nós todos temos uma certeza de que é impossível para vocês caminharem, aqui neste espaço em que vocês estão, sendo corretos, perfeitos o tempo todo.

É claro que haverá momentos de revolta, de desânimo e, às vezes, até de desespero pelas desigualdades absurdas que aqui existem.

O que eu estou pedindo não se trata de amor e bondade em todos os momentos, e sim, peço para que a bondade, que o amor e a fraternidade façam parte das suas vidas e dos seus pensamentos para que flua a transformação para melhor de suas almas e de seus espíritos.

O ser humano para ser bom, para ser sincero, não precisa ser perfeito, mesmo porquê a perfeição neste planeta, ao qual vocês vieram, não existe.

Mas sejam pessoas de bem, apesar do que possam aqui passar.

Tenham confiança em vocês, confiem em Deus e tenham fé de que, mesmo aqui neste planeta Terra, vocês terão um caminho de paz e de prosperidade.

É o que eu queria deixar com vocês: este meu apelo e a certeza de que vocês serão felizes, se não durante todo o dia, pelo menos em alguns momentos.

Que a luz de nosso Pai Eterno ilumine vocês.

ESCLARECIMENTO SOBRE PADRÕES A SEREM CUMPRIDOS
PADRE JOÃO


Tudo terá um tempo certo para as explicações e para as suas curiosidades.

Tudo terá um tempo certo para os esclarecimentos que possam ser divulgados.

Não se precipitem porque os nossos mensageiros, os nossos anjos saberão explicar, dar os esclarecimentos para aqueles que os querem.

A vontade de vocês, essa ansiedade de saber as coisas do plano espiritual, todos nós sabemos que é grande e que vocês estão bem intencionados em querer saber.

Nós que estamos destinados não só a protegê-los, mas a esclarecê-los, temos um padrão a cumprir.

Não podemos passar à frente uns dos outros e não podemos dar informação individual que não seja de nós mesmos.

É o que me pediram para passar para vocês.

Eu venho com o intuito de abençoá-los, de desejar boa sorte em suas andanças e que Deus os proteja, os ilumine e os escute em seus pedidos e que as suas vidas sejam boas.

Que Jesus Cristo, que Virgem Maria abram os seus caminhos.

É o que desejo para vocês.

Se quiserem saber quem eu sou,

Eu Sou o Padre João.

http://blogsintese.blogspot.com.br/

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço