Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mestre Serapis Bey - "A irradiação da energia do coração" - Novembro / 2015

Mestre Serapis Bey - "A irradiação da energia do coração" - Novembro / 2015
E com grande honra que me aproximo de cada um de vocês por meio dessas palavras. Mas há aqui mais que palavras. Há energia benevolente que irradia de meu coração ao de cada um que se abre a recebê-la. Sintam-na. 

Que momento maravilhoso que é esse. De união de seus corações ao UM. De manifestação dos dons sagrados que estiveram armazenados em seus seres. De unificação de seus corpos e abertura dos dons sagrados do coração. Unificação e abertura que liberará a cada um seus dons individuais. Sejam gratos por presenciarem esse momento. Sim queridos, com a unificação dos corpos e corações seus dons se expandem e se manifestam na fisicalidade. Que momento único e maravilhoso transcorre nesse momento. Irradiem a gratidão que esses tempos exigem.

É o momento de unificação de seus corações ao UM, ao conhecimento infinito do universo. Mas é o momento também de assumirem a responsabilidade de permanecem no centro de seu ser. De não se desviarem do caminho e manterem a fé para que possam percorrê-lo com a mesma maestria que os trouxe até aqui. Sustentem a fé que sempre esteve presente em seus corações e que jamais, jamais a perderam.
Porque cada um de vocês sustenta dons especiais que justificam estarem onde estão nesse momento, que o fizeram serem escolhidos para estarem aí. Esses dons por tanto tempo estiveram secretamente guardados em seus corpos e corações.

Quando chegaram a esse mundo vocês os trouxeram como um presente a todos, para que no momento certo fossem liberados, fazendo-os renascer e expandir, unificando-os aos seus corações e irradiando a beleza interna que possuem.

Meus filhos, vocês os trouxeram e sabiam que permitir sua expansão seria sua missão de alma, trazer essas energias a todos aqueles que se colocarem em seu caminho, permitindo sua irradiação e fazendo-a propagar e multiplicar através do coração de todos os seres. Essa é a missão que foi ocultada e que agora é chegado o momento de a realizarem com maestria e responsabilidade. Não há mais tempo para demora, pois chegou o momento de reconhecerem seu poder autêntico, de o irradiarem para que todos o vejam.

Mas não será por essas palavras que o farão, mas sim por aquilo que se encontra agora em seu coração. Atentem-se para isso, parem um minuto, respirem e sintam-no. É maravilhoso e ai estão as chaves para liberarem as maravilhas que estiveram guardadas dentro de cada um de vocês.
Assumam-se assim, pois foram para isso que vieram, liberem esses dons sagrados que trarão grandes bênçãos a seu mundo. Minhas congratulações por terem chegado até aqui. Que grande milagre realizaram, sintam-no e acreditem, sim, foram vocês que o fizeram e há muito mais por vir.

Serapis Bey.

 
Canal: TS
Veja mais mensagens do Mestre Serapis Bey Aqui

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 3 novembro 2015 às 7:32

       Maravilhoso.Gratidão em Paz Profunda.Joir e Solange Veiga

Comentário de Maria Miguel em 2 novembro 2015 às 17:36

Agradeço a mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço