Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa Tarde, Amados Mestres, é 13:30h e realmente me impressiono ver que meus indicadores andam girando com muita força, assim que, como geralmente não o fazem quando vocês não estão presentes, aqui me decidi abrir o computador e apresentar-me para ver se alguém de vocês necessita passar uma mensagem, realmente não sei quem todavia, não percebo nada. Assim que vou me calar, respirar profundamente para tratar de elevar minha vibração e, como sempre, receberei com todo Amor se é uma mensagem da luz.
Há vários nomes importantes que me aparecem na mente, porém, não sei diferenciar quem é que me quer falar; Mestre Metatron, não estou acostumada, nem sequer sei se alguma vez tenho recebido uma mensagem tua, embora as leio, porém, fortemente me aparece teu nome na mente.
¡¡¡Fico esperando!!!


"Tens razão, Alexiis, sou METATRON e é raro, tampouco não lembro se alguma vez tens transmitido mensagem minha, porém, não tem importância, sei que és um canal ao que posso confiar o que quero dizer e isso é o mais importante, porque sei da avaliação tua que desfrutas todos nossos círculos de luz, digamos assim.
Hoje quero me dirigir à humanidade novamente, como tantas vezes, para ressaltar a importância que prestem a todos os sinais que se lhes estão dando, são todos eventos celestiais e planetários que se tem dado, cada um com seu respectivo significado e estão também, como a canal está notando, os sinais dos ventos impressionantes, e em outras partes do Planeta caindo muita chuva, enfim por toda parte há algo e tudo isto quer significar algo.
Há muita gente adormecida, todavia, e é a essa gente que nos dirigimos, a essa gente é que queremos despertar, porque o Criador todavia segue com a esperança de que aumente dia a dia o número de humanos que despertem à realidade, de humanos que percebam que as coisas estão mudando, que vai haver uma mudança tão grande no que é a vida acostumada de vocês, que quando cheguem à 5D toda sua forma de vida vai mudar, vai mudar seu corpo físico, sua forma de alimentação, sua forma de relacionar-se uns com os outros.
A coisa mais importante vai ser o AMOR, porque o AMOR é a energia vital, porém, vocês sabem, ou melhor dito aos que hoje me estou dirigindo que é “A Humanidade Adormecida” não o sabem, para chegar a esse passo nos fica muito pouco tempo e nesse pouco tempo temos que liberar a amada Gaia, o Planeta Terra, de todo resto de trevas que ainda tem.
Porém, também temos que liberar aos humanos do sonho em que estão metidos, queremos que despertem, queremos que tomem um mínimo de consciência do que se está produzindo, já sabemos que vocês, os que recém estão despertando, não podem alcançar o conhecimento que estão tendo agora nossos trabalhadores da luz.
Sem embargo o Criador, em seu imenso Amor, decidiu que até mesmo vocês vão acompanhar Gaia, porém, tenham que despertar, porque os que se negam a despertar, esses sim, não vão poder acompanhar e cada dia esperamos e seguimos emitindo mensagens através de um e de outro canal, para que lhes chame a atenção, para que se ponham a pensar: O que é que está ocorrendo? Por que estou me sentindo tão diferente? Por que os outros humanos estão diferentes? Por que a natureza mesma está tão mudada?
Não é como muitos dizem que a mudança de clima se deve à falta de oxigênio, ao excesso de oxigênio, ao que seja que inventam, não, não é isso, é Gaia por sua parte e toda a natureza que está se limpando, limpando de todos os restos do entulho negro que tem aderido; vocês mesmos, aí onde vive a canal, atualmente tem ventos, porém, fortíssimos, muito mais do acostumado, sim, porque muitas vezes se tem mencionado que a zona onde vives, Alexiis, a zona patagônica vai ter uma grande importância no que vocês chamam a Nova Terra.
Não se tem podido realizar o que se tinha programado, para o qual viriam até você, ao teu local de residência que é Bariloche, no País da Argentina; a idéia havia sido formar todo um grupo de trabalhadores da luz, que se podiam dedicar a limpar energeticamente toda essa zona, não foi possível realizar, e se supõe que não se pode pretender que você sozinha faça tudo, porém, sim, sabemos que estás te mantendo forte contra vento e maré.
Tens às vezes muitos problemas, porém, como você mesma disse, és como um junco, se dobra, porém, se volta a levantar e assim cada um dos humanos que recém estão notando alguma diferença, que recém estão notando que algo, algo, algo está passando, analizem, estudem, descubram e amem.
O principal é amar-se a si mesmos para poder Amar com Amor Incondicional ao Próximo e não somente ao próximo senão à Mãe Terra, a toda a Natureza, aos Vegetais, animais, minerais.
A vocês, os que recém despertam lhes ressalto que cada coisa, embora vocês a vejam sólida, embora vocês não vejam movimento, sem embargo é una coisa viva que contém o átomo divino em seu interior, vocês tem tanto para aprender, porém, já sabemos que é impossível que aprendam tudo isso no curto tempo que fica, porém, pelo menos despertem, dêem-se conta que há mudanças a afrontar e estejam dispostos, se querem seguir com a Mãe Terra.
Que daqui em diante façam um esforço, recebam as coisas que se lhes brindam, tratando de ver a que se devem, não há má sorte ou boa sorte, são todas as coisas, cada problema é uma aprendizagem ou muitos tenham todavia coisas cármicas a solucionar.
Por favor querida humanidade ¡¡¡DESPERTA, DESPERTA À NOVA VIDA, esta é minha mensagem de hoje, Eu Sou METATRON.
E obrigada, Alexiis, se não tenho trabalhado convosco antes… no futuro vai ser".


Alexiis: Obrigada, Mestre Metatron, é uma grande honra para mim em receber-te, obrigada.


Alexiis
27 de Junio, 2012
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx
Tradução: Ligia C. Mörschbächer Knack

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço