Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meu sonho de Natal. Merry Christmas!!!


Não deixo aqui nenhuma poesia, mas um pincel imaginário ou um lápis para que todos escrevam, pintem os seus sonhos , anseios, seus ideais e perspectivas. Eu deixo aqui as minhas cores, os meus tons, as minhas vibrações, emoções, sentimentos e os meus melhores pensamentos a cada um de vocês. Se pudesse, colocaria minha alma nua para que todos vissem através dela a VERDADE do que escrevo neste momento. Meus sentimentos mais puros, o meu melhor sorriso e o meu abraço MULHER- MÃE. Sabem como é? É aquele abraço enorme, onde os braços alcançam os céus e a terra. Corre o mundo, por rios, mares e florestas. Alcança a lua, as estrelas, o grande astro central, o SOL. A energia que dele emana. O calor vital. A minha essência feminina grita, anseia por este abraço MULHER- MÃE, que acolhe, ampara, protege, envolve a cada um pelo sentimento AMOR. Este sentimento que é escrito, falado, cantado, sentido, mas que sempre incompleto no ser humano. E quem dera fosse completo e infinito e que o meu pudesse neste momento tocar você, a sua alma e o seu coração. E dividirmos e partilharmos todos os mistérios e verdades de forma fraterna , partilhando o pão e o vinho da VIDA, numa festa infinita onde somos todos e nos amamos como irmãos. Até mesmo os casais apaixonados, esses que possuem o vigor, a chama acesa do desejo, olhem-se também como irmãos e seja a lenha desta fogueira de calor humano. Que se faça uma grande roda, onde todos se reconheçam iguais. E que cada um se imagine ( esta é a minha imagem que pintei com um pincel) segurando ao colo os pequeninos e sua algazarra, de mãos dadas com a idade da sabedoria, amparando os que de nós necessitam e são tantos...tantos! Sei que é impossível, mas é a minha imagem que faço uso deste lápis digital. Deixo-lhes uma borracha para apagarem também o que quiserem aqui. Porque é fundamental a liberdade de pensamento e o respeito que devemos ter com os ideais de cada um, desde que sejam lógicos. E se não forem, que sejamos compreensivos e delicados. Entender o semelhante é tão complicado. Mais ainda é nos entendermos. Mas a boa vontade é sempre bem vinda, aliada a tolerância. A liberdade de expressão se harmoniza muito com o conceito de boa vontade do homem em sua plenitude de pensamento, como na lição de Kant “ nem no mundo, nem em geral, fora do mundo é possível pensar nada bom sem restrição, a não ser tão só uma boa vontade.” E que não se esqueçam de pintar ou desenhar esta roda envolvendo o mundo numa cantoria, com os lábios sorrindo . Sorrindo sempre....Mesmo que lágrimas de emoção nos escorram pela face . Neste momento sou e estou plenamente verdadeira. Mas como vocês, não o sou de hábito e tampouco perfeitinha. Talvez mais imperfeita que muitos, acredito. Mas neste momento, estou assim.


Obrigada a todos os amigos que me visitam e deixam seu carinho e incentivo. Dão-me créditos e elogios que nem mereço. São pacientes, educados e humanos para comigo. Vocês são o melhor presente: o presente HUMANO feito de carne, sangue, coração, mente e espírito a dedicar-me atenção , ternura e amizade.


Musica: Eva Cassidy ,Over The Rainbow

Em algum lugar além do arco-íris
Lá no alto,
Há um lugar do qual ouvi falar uma vez
Em uma canção de ninar.
Em algum lugar além do arco-íris
Os céus são azuis,
E os sonhos que você ousa sonhar
Se realizam de verdade.

Um dia vou fazer um desejo para uma estrela
Acordar onde as nuvens estão bem atrás de mim.
Onde os problemas se derretem como uma gota de limão
Onde você ultrapassa o alto das chaminés
É lá que você vai me encontrar.

Em algum lugar além do arco-íris
Passaros azuis voam.
Pássaros voam sobre o arco-íris.
Por que então, por que eu não posso?

Se passarinhos azuis voam felizes
Além do arco-iris
Por que, porque eu não posso?



***Trecho do post de um dos meus blogs o DESNUDA ( http://samdesnuda.blogspot.com)

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço