Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Texas pune alunos que se recusam a ser monitorados com microchip


Jovens e crianças "rebeldes" são excluídos de atividades
escolares e expulsos de centros de convivência
Desde o início do mês, alunos de duas escolas da cidade norte-americana de San Antonio, no Texas, estão sendo obrigados a usar um cartão de monitoramento durante suas aulas. Segundo os diretores das instituições, vigiar por onde andam os jovens ajudará a evitar a intensa evasão escolar que existe no Estado.
A ideia sofreu a oposição de boa parte dos alunos, que se recusam a andar pelos corredores da escola com o cartão em mãos. Muitos alegam que estão sofrendo pressão de inspetores e que acabam sendo excluídos de atividades escolares. Alguns relatam até mesmo terem sido expulsos de áreas de convivência como lanchonetes e bibliotecas apenas por estarem sem o crachá.

Andrea Hernandez, aluna do segundo ano do ensino médio na escola John Jay, alega que seus diretores ignoraram seus apelos para que a privacidade de seus colegas fosse respeitada. Ela também está impedida de participar de eleições escolares caso continue a se recusar a colaborar com o programa de monitoramento.
Após o questionamento de Andrea, seus pais receberam uma carta do vice-diretor Ray Galindo, exigindo que ela usasse o crachá. “Eu peço que os senhores aceitem essa solução para que o programa de formação de sua filha não seja afetado. Como foi discutido, haverá consequências para aqueles que se recusarem a empregarem os crachás”.
Caso o projeto seja bem-sucedido, os cartões serão fornecidos para 112 escolas e distribuídos entre cerca de 100 mil estudantes

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Conceição Félix em 26 outubro 2012 às 21:26

Isto é o que nos espera a todos mais cedo ou mais tarde. Sinto.

Comentário de Fada San em 26 outubro 2012 às 20:56

Difícil situação...

O celular é um tipo de microchip também.

Comentário de Libelula em 26 outubro 2012 às 20:33

Se Olharmos pelo lado de "criança rebelde", a opinião é uma.

Se olharmos pelo lado dos "pais" das crianças rebeldes, este pode ser uma providência para poder ficar tranquilos, sabendo que os filhos saíram para a escola e "realmente" estão na escola. 

Porém seria preocupante se fosse um microchip subcutâneo como os USA estão prestes a implantar.

Minha Opinião.

Se quiser ver reportagem, seguem abaixo, dois endereços, mas no google poderá encontrar outros.

REPORTAGEM - RECORD - SOBRE O MICRO CHIP MONDEX -

http://www.youtube.com/watch?v=G8tY5VXQJdk

http://www.youtube.com/watch?v=JTbPPxQAN34

Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como a reforma dos cuidados de saúde a partir de março ou abril de 2013. O microchip será obrigatório nos EUA, sem o chip não poderá acessar os serviços de saúde. A implantação é feita primeiro nos centros de saúde, é uma desculpa para muitas coisas, como para os seres humanos e o seu controle. Mas nós não poderemos fazer nada, não poderemos comprar ou vender sem a marca, e para substituir o ID. Todos os nossos dados pessoais e movimentos permanecem armazenados no sistema.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço