Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

domingo, 21 de setembro de 2014

MIGUEL - ORDENAMENTO DIVINO -

"O que é apenas ilusório não será mais
sustentado nessa Ordem Divina"
  
«O advento de uma nova Ronda»

Canalizado por:
 Marc 
 18 setembro 2014

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Fonte, eu os saúdo.
 
Eu sou MIGUEL, 
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
 
Eu venho para dizer-lhes, em ressonância direta com a Vontade do Pai, que o que deve realizar-se se realizará, com ou sem a participação de tal ou tal ser na superfície deste planeta, porquea Graçadoravante, não se embaraça mais com qualquer questão de pessoas para estabelecer e restabelecer o que deve sê-lo.
 
Aqueles que responderam ao Apelo veem-se, portantoinstruídos da Verdade que eles se servem a si mesmos, simplesmente,colocando-se, totalmente, ao serviço dessa Verdade.
Aqueles que ainda não responderam ao Apelo e que a ele responderão ou não se verão, simplesmente, propostos à ressonância a mais perfeita ao seu posicionamento deconsciência.
 
A clareza irá para a clareza.
 
A provação irá à procrastinação.
 
A confusão ou a ignorância responderá à ignorância e à confusão.
Assim, cada um ver-se-á servido, pela Vida, do que ele serve.

A hora é para a reunião dos Filhos da Fonte que, simplesmente,reconhecem-se como tal.
Assim, portanto, eu proclamo, tanto neste espaço como em sua humanidade, o advento de uma Nova Ronda, a Ronda Fraterna dos Filhos da Fonteque juntam seu Coração ao nosso, nesse único Coração, que juntam seus passos de Dança à nossa Dança,nessa única Dança, Dança de Verdade dirigida pela Graça, noAmor que nós Somos.
Eu não venho dizer-lhes para saltar de alegria, eu venho dizer-lhes que tudo o que não se reconhece como a Alegria vai saltar-lhes, literalmente, na cara.

Porque, doravantenão pode mais haver mínima diferença de consciência entre o que você pretende ser e o que a Vida remete você, de onde você É, em Verdade.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e eu venho ordenar, em total conformidade com o Ordenamento Divino, a reordenação desse mundo.
Então, eu não lhe digo: esteja às ordens, mas eu lhe digo: se tal éApelo de seu Coraçãonão espere mais um único segundo, antes de entregar-se totalmente à ordem de funcionamento.

Porque, na Ordem natural das coisas que vêm revelar-se nesse mundo, em toda sua Magnificênciaser-lhe-á dado a viver, com a força implacável da Verdade, que nada pode funcionar mais muito tempo fora do Amor.
O que é apenas ilusório não será mais sustentado nessa Ordem Divina e, portanto, não funcionará mais, simplesmente.

O que não está conforme no Amor, após ter sido chamado, em muitas e muitas reprises, a retomar pé nessa Marcha interior que avança apenas na direção do Coração, perder-se-á em diligências cada vez mais confusas.
 
O tempo escoou-se no qual vocês podiam brincar de percorrer.
 
O que percorre sozinho, de toda a Eternidade, na Perfeição da Criação, doravante, não se sobrecarregará mais de passos desagradáveis e diligências contra a natureza.
 
Porque a única diligência natural é, efetivamente, aquela que abandona os mercados e pechinchas, conscientes e inconscientesdesse mundo, para não mais inscrever seus passos que não no que funciona, já, sem qualquer intervenção da pequena pessoa,que vocês não são.
 
Essa Marcha desenrola-se a partir do Coração do que vocês já São.
 
E, conforme vocês ali estejam colocados, ou não, em sua Verdade eternao que se desenrolará serácada vez mais, ou um tapete de rosas, ou um caminho de cruzes.
 
Não para infligir o que quer que seja à pequena pessoa, mas para que ela se volteenfim, para viver que não há, de fato, ninguém em todo esse cinema e que, quando o Pai soa, é tempo de Erguer-se, em si, e de deixar a projeção do filme.
Então, o que se Erguedesviando-se do que você não é, não temque colocar seus negócios em ordem, mas apenas aperceber-se, numa explosão de riso, que o lugar que ele procurava já Está aí.
 
Porque cada ser que desperta a essa Verdade reencontra, então,seu lugar nessa Ronda dos Mundos que, de fato, nesse Chamado à Ordem, devolve-lhe, precisamenteo lugar correspondente ao lugar que ele fez, em si, nessa Verdade.
Sejam abençoados, qualquer que seja o seu lugar.




 
Post. e  Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com
 
Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por Marc

Fonte: http://www.accordanceaucoeur.com/messages-re%C3%A7us/

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço