Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Há cerca de 1 mês, solicitei ajuda de todos em favor da recuperação de Jorge Edú Guidotty da Silva, debilitado por várias doenças e erros médicos, desenganado, etc. Digo-lhes que, mais uma vez, sou testemunha da Força da União de Energias, dos Milagres.....

A pessoa doente está bem melhor. Foi transferido para um hospital em Porto Alegre e, lá chegando, não havia encaminhamento do hospital daqui e, ele foi mandado de volta; porém, não havia leito para recebê-lo novamente e ele teve que ir para casa.

Embora esteja há 2 semanas, sem atendimento médico e em casa, por falta de leito hospitalar, está caminhando e reagindo. A preocupação familiar é com o desequilíbrio mental-emocional que está se apresentando, junto com agressividade. Continua aguardando um leito hospitalar para continuar os tratamentos.

A todos que se uniram a mim, a todos que, de alguma forma, operaram para a recuperação do doente, meus profundos agradecimentos e que Universo os abençoe com Tudo de Melhor.

Continuem usando suas boas intenções e Conhecimentos para ajudar a quem precisa; certamente, todos estarão se beneficiando, porque Somos Todos Um.

Meu carinho em forma de Luz, Paz e Amor à todos.

Benditos sempre sejam!!!!

Exibições: 145

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosely Rodrigues de Almeida em 12 novembro 2010 às 10:32
Querida Jane, meu coração se ilumina em oração pelo Jorge Edú Guidotti da Silva. Vocês já tentaram um diagnóstico através de um Iridologista? Foi através de um terapeuta que me tratei de uma série de problemas me incomodavam bastante. Tomei conhecimento do terapeuta por uma pessoa que tratou a mãe, uma pessoa com sérios problemas nervosos que estava definhando e não se alimentava mais. Com o tratamento indicado pelo terapeuta mãe dela, em um mês estava andando, aceitando a alimentação e sorrindo.
Outra alternativa é alimentação macrobiótica. Aqui em São Paulo, o Instituto Henrique Smith, no conjunto Nacional na Av. Paulista, dá palestra uma vez por semana, há pessoas que conseguiram verdadeiros milagres com o regime e dão seu testemunho presencial nas palestras. O Instituto acompanha a adoção do regime e os tratamentos para quem o adota.
Um grande abraço.
Comentário de Mariza Moraes Santana em 22 agosto 2010 às 12:54
Q ue o Anjo Ismael, Anjo Gabriel derrame sobre o nosso irmão as melhores energia de equilibrio como um todo.
Muita luz.
Comentário de Maria Saramago em 14 agosto 2010 às 8:35
Luz, muita Luz, eu peço para Jorge Edú Guidotty da Silva, e família.
Luz, muita Luz!
Comentário de Paula Mourato em 9 agosto 2010 às 12:04
Mando Luz para Jorge Edú Guidotty da Silva. Para que seja tudo feito para o Bem maior.
SOMOS TODOS UM
Comentário de lucimar lemos em 2 agosto 2010 às 14:38
"Um dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas comuns façam coisas incomuns." (H. Jackson Brown)
Comentário de LU AVEL em 2 agosto 2010 às 9:43
Peço a equipe de Bezerra de Menezes cure Jorge Edú com as bençãos Divinas
Namastê
Comentário de GINA LOPES em 2 agosto 2010 às 3:58
Milagres acontecem, quando temos fe e amor dentro de nos. Um beijinho com muito amor e paz
Comentário de LENIR ANA em 1 agosto 2010 às 18:57
a deus abencoe ele sempre . E temdo fé tudo fica mais facil . eu tambem tho marido com cançer na prostata. o tratamento é pela vida inteira , mas ele esta bem ,mas eu tho muita fe´.e eu trabalho em outra cidade e ele fica casa ,mas sempre ligo p ele abraços que o mestre jesus esteja sempre com nos
Comentário de Maria Celeste Nicolau em 1 agosto 2010 às 15:58
Que a Luz de Deus se derrame sobre ele. Namastê
Comentário de Ana Paula Ferreira em 31 julho 2010 às 18:52
Com Fé, Confiança e sem desespero recebemos tudo o que nos é merecido, o nosso irmão Jorge é uma demonstração,continuemos com a esperança que as melhoras virão para que o Jorge possa continuar a sua vida junto dos seus familiares. Deus nunca abandona seus filhos
Um abraço fraterno para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço