Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Minha Mensagem a Querida Regina Celi Goulart - A Todos os Meus Companheiros de Jornada.






Em seu livro "A República", Platão fala de homens que vivem presos desde o nascimento e, que, ficam o tempo todo de frente para uma parede. Por isso, eles pensam que que sua sombra na parede é o mundo real, e morrem, sem entender como são miseráveis, como suas vidas são medíocres, vez que não conhecem o mundo fora da caverna da ignorância.

Um dia -segue Platão com sua metáfora- , um prisioneiro quebra os grilhões e se aventura a sair da caverna. Conforme foi ouvindo o canto dos pássaros, sentido os raios do sol, a brisa fresca em sua pele, olhando, inebriado, as cachoeiras, os rios, as altas montanhas, ficou extasiado.

Após conhecer o mundo fora da caverna e sua luxuriante natureza, viu que ele não era mais o mesmo; lembrando dos demais prisioneiros, apiedou-se e sentiu a mais profunda necessidade de voltar e dizer-lhes que o "mundo cavernoso" é um mundo falso, triste, cuja vida não tem sentido e que havia necessidade de descobrirem o Mundo Real, aquele, além das cadeias da ignorância, onde tudo é imposto e falsificado.

Mas, acaba sendo morto por seus antigos companheiros, os quais não queriam acreditar em um Mundo Melhor.

Essa fábula reflete a realidade de muitos de nós, que estão ou estavam presos na caverna de crendices e falsificações que foram colocadas para nós como sendo a nossa, insofismável, realidade, a nossa verdade.
Ponto Final.

Que ninguém se atreva a fazer qualquer análise, sob pena de ser tido como herege..., calceta..., réprobo...
Nessa caverna global, todos devemos ser e nos comportar como os peixes em um cardume (ver o blog que postei em data de 25.09.2009 - O CARDUME E A CONSCIÊNCIA DO UM).

Essas doutrinas e ensinamentos oriundos de vários magistérios e correntes do pensamento, disseminaram-se em todos os campos do conhecimento humano. São ensinamentos falsos, mentirosos ou deturpadores da Verdade Real. São frutos de mentes subvertidas pelo Mal e pela Ignorância...

Amiga Regina Celi e, também a todos vocês, Amigos e Irmãos que lêm este blog: -
NÓS SAÍMOS DA CAVERNA!
NÓS DESCOBRIMOS O AMOR.
(ver o blog TANTO AMOR, postado no dia 10.03.2010, dirigido a todos vocês).



Eram os últimos momentos que JESUS passava com seus discípulos, antes de sua crucificação.
Depois de cear, JESUS lavou os pés de todos eles, exemplificando SUA humildade, avisando-os de que estaria com eles por pouco tempo.
No entanto, como para deixar bem gravado no coração de todos, enfatizou: "- Novo Mandamento vos dou: Amai-vos, uns aos outros, como eu vos amei, assim também deveis amar uns aos outros. Nisto conhecerão todos, que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros". (João 13:34-35)

Os discípulos entenderam que o Amor é o, inconfundível, sinal daqueles que são SEUS seguidores, não apenas pregadores.

O Apósto João, mais tarde veio a afirmar, em sua Primeira Carta, que: "...quem ama, é nascido de DEUS, porque DEUS é Amor. Paulo, o "Apóstolo dos Gentios", também consignou o capítulo do Amor, em I Cor. 13: "Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, tenha dom de profecia ou conheça todos os mistérios da ciência, se não tiver Amor, nada serei".

Regina Celi, Anjo Querido, você e todos os demais membros deste maravilhoso site de Luz, criado por nossa querida "Fadinha", somos o prisioneiro que se atreveu a sair da tenebrosa caverna da ignorância. Descobrimos o maravilhoso mundo lá fora que, em verdade, sempre esteve dentro de nós mesmos.

Conhecendo a Verdade, estamos libertos, disse-o JESUS: Em João 8:32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."

EU SOU, Irecê.








Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rafael X em 8 abril 2010 às 20:20
Minha gratidão a todos que ousam sair da caverna e, em especial, à Regina Celi e à Zulma.

Quando vc muda (transcende limites anteriorrmente alcançados), a humanidade muda também.

Namastê!
Comentário de Regina Lourdes N.Serpes em 8 abril 2010 às 18:48
São ensinamentos tão antigos ...e ao mesmo tempo tão atuais.É atemporal, querida.Maravilhosa colocação.
É muito bom saber que somos estimuladas todos os dias por mensagens profundas como esta.
Bjs Regina L.Serpes
Comentário de Fada San em 8 abril 2010 às 17:45
Que lindo! Sem mais palavras pq foi dito tudo...bjs
Comentário de ANDRA em 8 abril 2010 às 16:47
LINDA HOMENAGEM À QUERIDA AMIGA REGINA CELI INCANSÁVEL TRABALHADORA DA LUZ E A TODOS NÓS , A VERDADE TEM VIBRAÇÃO SERENA E DE PAZ E ALIMENTA O CORAÇÃO , CRISTO É MESMO A PROPRIA VERDADE O CAMINHO E A VIDA , SEM ELE FICAMOS PARA TRÁS E PRISIONEIROS OU REFÉNS COM VIBRAÇÕES CONFUSAS , SIGAMOS POIS ENTÃO ESTA MARAVILHOSA VIBRAÇÃO PARA A LUZ ... GRATIDÃO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço