Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Prezados, nossa irmã de Luz Ana Paula Freitas postou em seu blog uma mensagem de Theodoros Wentz (confira em https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/repassando-do-theodoros-w...), muito interessante, com várias análises de eventos relacionados ao calendário Maia, vale a pena conferir. Li e me veio a intuição abaixo que faço questão de compartilhar com todos. Essa é a minha verdade, talvez não seja a sua, eu respeito, mas quanto mais nos posicionarmos na Luz, mais Luz irradiaremos, o contrário também é verdade ... Ele termina a citação dizendo: "É um período em que a humanidade terá que decidir mudar e eliminar o medo e a falta de respeito em todas as relações..." e eu concordo com isso:

O que tenho analisado ultimamente pode fazer sentido: Vários livros ditados pelos espíritos citam áreas no além onde são "plasmados" sentimentos e vontades de toda a humanidade. Cidades inteiras, monumentos e locais específicos, momentos históricos e tudo mais, tudo "materializado" (em matéria não densa) a partir de um sentimento único ou coletivo (acredite quem quizer). Peguemos por exemplo a Apometria, que é o tratamento de espíritos desdobrados em plano espiritual. Este tratamento se dá em plano espiritual pois como a grande maioria das "doenças" é um desequilibrio ou falha no espírito, ou melhor, têm sua raiz nos córpos extra-físicos, em terreno espiritual o ambiente é mais propício e com a participação de médiuns encarnados, que cedem material de apoio aos espíritos (vide ectoplasma), juntamente com os médicos e socorristas desencarnados, torna-se mais eficáz o tratamento. O que acontece na realidade é que tudo que é plasmado nas regiões espirituais contém a energia de quem "criou" as formas-pensamento e estas criações podem ser utilizadas pelos espíritos para movimentar essa energia, positiva ou negativamente. Portanto se tudo que SENTIMOS se materializa nas dimensões fora da Terra, mesmo o que na realidade NÃO QUEREMOS mas
SENTIMOS também é materializado lá. Essa onda de medo, autopunição e pensamentos desorganizados é um prato cheio para os espíritos mal intencionados, magos das sombras, pois estes são capazes (e muito
capazes) de manipular estas energias, associadas às nossas energias e transformar o materializado nas dimensões espirituais em matéria densa, ou seja, no plano em que vivemos, utilizando-se simplesmente da nossa própria vontade, ou melhor, das vontades das pessoas que estão se deixando levar por essa onda coletiva de desiquilibrio. Não importa quem criou a mensagem dos Maias, de Nostradamus ou quaisquer outras,
independe da intenção do factual ou do fictício. A questão é que se PROJETARMOS sentimentos ligados ao AMOR toda essa cena dantesca será desfeita nas camadas superiores e o que REALMENTE quizermos que aconteça acontecerá. Mudanças no universo acontecem a cada segundo, nunca deixaram de ocorrer e nunca deixarão, por que não na Terra, um nano átomo diante da grandeza do universo. Acredito que nosso planeta é um planeta querido pela espiritualidade, vide a fonte imensa de recursos naturais, dentre eles a própria água, utilizada como REMÉDIO, devidamente magnetizada, pela alta espiritualidade, fora os outros, fauna, flora, recursos minerais, etc. Óbvio que temos a proteção inconteste destes nossos irmãos que sempre estão nos passando informações, mesmo que intuitivas, mas sempre estão do nosso lado, nos protejendo e auxiliando na nova caminhada a que todos nós nos dispusemos a reiniciar, o que independe da crença, se em seres de outros planetas, capitães de naves, anjos, espíritos, ou qualquer que seja, o ensinamento é o mesmo em qualquer lugar: AMOR. O que importa é que a atenção deve ser voltada para a REFORMA ÍNTIMA, para a mudança de pensamentos e ações, para a ação de AMOR, CARIDADE, PERDÃO e outros sentimentos altruistas. O que acontecer na Terra, hoje, amanhã ou num futuro onde estejamos presos a ela meramente por nossa consciência, se tiver de acontecer não falhará, mas até isso ocorrer não percamos tempo em lamúrias e/ou devaneios, utilizemos desse tempo para rever nosso estado de consciência, este é que ditará em qual dimensão nos encontraremos quando partirmos da atual em que vivemos. Muitos falam que tempo e espaço é pura ilusão, mas a ilusão se encontra para aquele que fala da boca pra fora e não consegue sentir este estado de consciência. Tenho certeza que muitos o conseguem, mas estes não falam - praticam. O tempo na nossa dimensão existe, mesmo que o taxem de ilusório, mas tudo que é ilusório é perda de tempo. Obrigado pela oportunidade, desculpem o excesso, muita paz e discernimento para todos.

por Márcio Almeida intuitiva/animicamente.

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de andrea do carmo garcia em 15 setembro 2010 às 19:26
assino em baixo!,vc nao se excedeu nao, vc colocou muito bem em palavras o que na maioria das vezes nao conseguimos,e como vc bem disse auxiliando, e mais ainda ,motivando a muitos acender dentro de nós a chama do bem....
Comentário de ana maria costa em 10 maio 2010 às 13:51
com amor agradeço .... muito bem... : )
Comentário de Ana Luisa A. Ataíde da Silva em 9 maio 2010 às 11:36
Obrigado Márcio, mais uma vez e que muitas mais sejam! Que mais e mais corações se inspirem em Luz e Amor, despertem em consciência, lúcidos das responsabilidades que são na criação e recriação e que sejam estas recebidas em alegria!
Abraço!!
Comentário de MI ANRIM em 8 maio 2010 às 21:35
.
Márcio!!! Realmente! A Cada dia entendemos mais o significado de SOMOS TODOS UM. Universos, Planetas, seres, reinos etc... ascencionando juntos. Então vamos vibrar AMOR, ALEGRIA, PAZ E LUZ.
E feliz mudança de ciclo na vibração do Amor e agradecendo ao Criador pela oportunidade que nos concedeu de estarmos aqui e agora colaborando à evolução planetária. De mundo de provas e expiações para o mundo da regeneração. E que venha a Era da Luz.
Grande Abraço!!!

.
Comentário de Márcio Almeida em 8 maio 2010 às 17:20
Obrigado queridas amigas por compartilharem do mesmo sentimento, isso me ajuda a fixar o que penso e minha forma de agir. Espero que estejamos auxiliando outras pessoas a compartilharem destas premissas!
Comentário de Solange Saccomano Alexandre em 8 maio 2010 às 17:00
Concordo Márcio.O pensamento vibra e seu vibrar materializa...o que vale mesmo é a reforma íntima!!
Abraços.
Comentário de Fada San em 8 maio 2010 às 15:48
Concordo com vc, Márcio, e destaco:
"O que importa é que a atenção deve ser voltada para a REFORMA ÍNTIMA, para a mudança de pensamentos e ações, para a ação de AMOR, CARIDADE, PERDÃO e outros sentimentos altruistas."

Não percamos tempo!!! O AMOR é e sempre foi e sempre será o CAMINHO.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço