Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comando Estelar

06/06/2010


MONJORONSON

A ducha de água fria proporcionada pela mensagem de Monjoronson e Machiventa criou uma sensação de desanimo muito desagradável entre os trabalhadores da luz que vêm procurando desenvolver uma atitude de fortalecimento individual e grupal diante dos câmbios que virão em tempos muito próximos.
Sua publicação foi, no mínimo, inoportuna.

E, como conseqüência, a equipe do C.E.M. resolveu ‘dar um tempo’ para criar suas reflexões individuais a respeito do seu conteúdo. Vejam que não nos referimos a ela como não verdadeira, mas apenas aparentemente contraditória, se considerarmos todas as outras que são postadas no site ‘oficial’ desta equipe de Cristo Miguel em terra – o www.abundanthope.com

Assim, voltamos hoje com um posicionamento enriquecido pelas reflexões feitas. Escolhemos uma delas para nossa reapresentação às posições de trabalhadores da luz.

Saí para aproveitar a linda manhã de sol aberto deste domingo e acabei me dirigindo a um pequeno jardim público que existe perto da minha casa, e como estamos no fim de um ‘feriadão’, havia pouca gente nas ruas e mesmo no jardim. Um maravilhoso silêncio me envolvia, junto com uma sensação de ‘tristeza a resolver’, pois ainda não havia conseguido refletir sobre a mensagem do Monjoronson e chegar a uma posição que me fizesse voltar ao trabalho com as Hostes de Luz com aquele estado de lucidez e ânimo firme e estável, como tenho feito há anos. Fiquei andando por ali, meio sem rumo, só aproveitando o sol e a presença das árvores que estavam inacreditavelmente verdes sob aquela claridade ofuscante de um lindo dia de sol.

De repente, ‘não mais que de repente’ eu entendi.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h36
[ envie esta mensagem ] [ link ]



A primeira reação foi a de rir, rir muito. Um riso que era com se estivesse dizendo: ‘é isso...é isso..que coisa fantástica...’ Levei um bom tempo para me equilibrar e conseguir colocar no papel o que se passava na minha mente.

A mensagem do Monjoronson dizia, entre tantas outras coisas, que quando acordássemos da Imobilização (Stasis) iríamos ter que lidar com uma realidade muito dura. Dura mesmo e ele não dourou nem um pouco a pílula... Palavras terríveis aquelas, ditas a seco. Meu amigo usou uma expressão comum e um tanto chula, mas aqui vai: “Pô, Monjô, que chute no saco!”

Bem, e onde foi então que tudo me pareceu diferente?
No seguinte: imaginei e me visualizei acordando após a imobilização (stasis) olhando tudo ao meu redor. O cenário físico/geográfico era diferente (como já sabemos que será), e ao pensar no trabalho imenso que seria ‘reconstruir’ casas e lugares, etc lembrei que ‘não estaremos sós’: irmãos extraterrestres e intraterrenos com uma tecnologia superior e muito mais avançada do que temos hoje estarão – efetivamente – nos ajudando também neste aspecto. Eu acredito nisso há muito tempo. Realmente eu acredito.

Dentro desse cenário renovado e um pouco estranho ainda prá mim, percebi as pessoas ao meu redor. As que ficaram para acompanhar a Terra para a 5D.
Havia ainda umas pessoas agonizantes e remanescentes da 3D antiga, que se esforçavam para entender o que havia acontecido. Estavam assustadas, mas receptivas. Outras, assustadas e completamente baratinadas e em pânico, por não reconhecerem mais o local em que viviam.
Todas estavam sendo ajudadas, de uma maneira ou outra, por seus semelhantes. E nisso é que encontrei motivos para o riso e a alegria de que falei.

Todos estavam se ajudando, e não havia policiais, políticos e militares e outras figuras de autoridade que hoje conhecemos e das quais não temos boa opinião visto serem as que sempre procuram tirar vantagens das calamidades coletivas.
“Eles” não estavam lá!
“Eles” os escuros, não estavam lá! Essa era a grande diferença. Imaginem isso: um mundo sem a dominação e controle dos ‘escuros’! Durante a imobilização (stasis) ‘eles’ foram retirados, em sua grande e esmagadora maioria.

E aí eu entendi a mensagem ‘pé-no-saco’ do Monjoronson: teremos que reconstruir (rapidamente, pois teremos tecnologia disponível para tanto) nossa Casa, mas não seremos atrapalhados pela escuridão. O planeta Terra está se limpando e fazendo a sua parte. Nós vamos redecorar nossa nova Casa 5D e “eles”, os escuros, não estarão mais aqui como uma elite de poder para nos atrapalhar em nosso caminho evolutivo.Daremos conta dos que, por desventura, restarem, pois não estaremos mais com medo.De nada e de ninguém.
Esta é a promessa que nos fizeram, de uma vida nova e com novos valores. E eu acredito.
M/A

Assim, estamos de volta. Com paz interior e tristeza resolvida.

A equipe do C.E.M.

Para quem quiser ler a mensagem do Monjoronson:
http://nossajornadadeamor.blogspot.com/search/label/MONJORONSON

Exibições: 79

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sonia regina de oliveira em 7 junho 2010 às 13:00
queridos trabalhadores da luz veja isto como um incentivo e não como desanimo , sabe eu postei essa mensagem para nos animar pois nosso trabalho realmente vai acontecer em maior escala depois do stasis como é de se esperar por isso temos que ter muito amor para acolhermos nossos semelhantes senão tanto sacrifio seria em vão sabe eu ri muito com o pensamento de quem escreveu levante o astral trabalhadores sabe amo a todos como irmãos que somos beijos de luz
Comentário de PAULO CESAR em 6 junho 2010 às 23:09
SONIA REGINA, querida amiga, o pé no saco po, será nos escuros não nos trabalhadores da luz hahahahahahahahahahahahaha. um abraço carinhoso e obrigado pela postagem.
Comentário de ANDRA em 6 junho 2010 às 22:46
Uma nova forma de ver o futuro da terra , achei bem logico , mas desanimou um pouco, ver que tudo será bem lentamente e não como os Mestres tinham falado que seriauma mudança rdical todos .., mas valeu

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço