Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Morte maciça de aves e peixes dá origem a estranhas teorias

 

WASHINGTON, 6 Jan 2011 (AFP) -Primeiro 5.000 merlos despencaram dos céus no Arkansas, sul dos Estados Unidos, na noite de Ano Novo; depois mais pássaros mortos caíram em outras regiões e, por último, uma enorme quantidade de peixes foi descoberta flutuando de barriga para cima nas águas do país.

Subitamente, isto se tornou um fenômeno mundial: houve reportes de mortes maciças de aves e peixes em Brasil, Suécia, Grã-Bretanha, Japão, Tailândia e ainda mais.

 

Leia mais aqui:

 

http://www.anjodeluz.net/morte_aves_peixes_2011.htm

 

coloquei 2 vídeos de notícias e um mapa que mostra todos os países do planeta onde pássaros morreram...e peixes.

 

A coisa está estranha...

Exibições: 110

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ELCIO SILVA em 10 janeiro 2011 às 18:09
OI FADA SAM, ASSIM QUE A REPORTAGEM APARECEU NA TELEVISAO MINHA ESPOSA E FILHOS, LEMBRARAM DE UM AVISO DE UM ESPIRITO CHAMADO "PAI JOAQUIM ARUANDA", QUE NESTE ANO VIRIA UMA DOENÇA NO AR E NAS ÁGUAS QUE MATARIA MUITOS PEIXES E PASSAROS. É ESTAS IMAGENS CHOCA. ESTOU LENDO AQUI E APRENDENDO COM VOCES, TUDO QUE ELE ME DIZ APARECE AQUI E VEJO QUE REALMENTE ESTOU NO LUGAR CERTO.OBRIGADO POR TER ACEITO A MINHA AMIZADE.QUERO MUITO ESTAR SEMPRE COM VCS. - PAZ E LUZ - ELCIO
Comentário de Angela dos Santos Araújo em 10 janeiro 2011 às 13:31

Comando Estelar

09/01/2011 

 

Esta mensagem foi recebida em 2005

 

OS TEMPOS SE FINDAM

Irmãos!

Trouxemos a mensagem da vida que será vivida no amor na paz, no perdão das ofensas.

Caminho entre vós e vos ofereço a mensagem maior capaz de manter acesa em cada um dos meus irmãos a chama eterna, Centelha do Pai.

Encerra-se o tempo desta humanidade na Terra muito embora Eu tenha sido Caminho Verdade e Vida não me seguiram.

A Terra criada com o fim de ofertar-lhes as oportunidades merecidas, como filhos bem-amados do Pai que sois, encontra-se em desequilíbrio planetário.

O primeiro sinal virá da morte dos pequeninos seres inocentes que cairão sem vida sobre o chão.

Este é o primeiro sinal que vos trago e deixo para a compreensão de que os tempos se findam.

Outros dois sinais vos trarei quando do ressurgimento de um novo tempo, para que sejam divulgados aos ventos e alcancem aqueles que podem ser alcançados.



 Escrito por Colaborador(a) do Blog às 17h37
envie esta mensagem ] [  ] 



Não vos importeis demais com os "cegos" e com os "surdos", pois estes tiveram suas oportunidades para despertar.

Fortalecei nos corações despertos a coragem, a força e o discernimento para que seus olhos e seus ouvidos não se fechem à Minha Presença, para que creiam e aceitem humildemente, com resignação o "Basta" que vem do Pai e para que sirvam de instrumentos de socorro e auxílio àqueles que interromperam sua jornada, estacionando na lama e na dor.

Todos que escolheram o Caminho Iluminado pelo Amor Maior estarão unidos e sustentados pela Força Amorosa de Espíritos Extraordinários que se encontram ocupados com a transição deste planeta.

Os Portais Dimensionais abrem-se e está iniciado o Ciclo Final da Transição.

Virá do céu, da morte dos pequeninos pássaros, este sinal que vos trago.

Outros dois mais vos trarei para que divulgueis.

O Pai nos ampara.

Sede bons filhos e atendei ao Seu comando.

Amai ao próximo como se a si mesmo estivésseis a amar não se esquecendo de amar a Deus sobre todas as coisas que existem.

Jesus Sananda

GESH – FESTIVAL DE WESAK em 23/05/2005 – Vila Velha – ES – Brasil

 

http://www.extraseintras.com.br/divulgacoes.asp

 

colaboração: Master 




 Escrito por Colaborador(a) do Blog às 17h36
envie esta mensagem ] [  ] 

 

NAMASTÊ! OM SAI RAM! OM SHANTI!

Comentário de Maria Coutinho em 9 janeiro 2011 às 23:00
Amitabha!
Comentário de lucimar lemos em 9 janeiro 2011 às 20:22

Emanemos vibrações de AMOR e PAZ, para que miniminizem os fatos que ainda estão porvir!

Comentário de Claudya Fontez em 9 janeiro 2011 às 16:11

AQUI ESTA O LINK DO GOOGLE DASMORTES EM MASSA

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&oe=UTF8&ms...

Comentário de Cledir Mirian Bárbara krug kothe em 9 janeiro 2011 às 0:00
Silenciemos e visualizemos então tal harmonia; e liberemos assim nossa enrgia pacificadora para todo o sempre!Unimo-nos e creiamos nesta paz, e novamente seremos VIDA!....grata
Comentário de viktor batista em 8 janeiro 2011 às 19:43
Eu não sei porque esta mortandade no reino animal está a acontecer, mas não me espantaria nada que militares e seres humanos americas tenham responsabilidades nesta questão. Como somos todos Deus, cabe-nos averiguar e parar este desequilibrio nada natural e em desarmonia.
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 8 janeiro 2011 às 19:37
Todos sentimos que o planeta está doente, tamanhas são as barbaridades que o homem tem cometido contra a sua própria morada. Que a luz Maior o ilumine. Que Lady Gaya ajude a restablecer a energia para que os animais não sejam mais sacrificados. Om Shanti.
Comentário de Elisabete Sofia C. F. S. Santos em 8 janeiro 2011 às 15:56

Vamos vibrar AMOR  para todo o planeta.

Abraços de Luz

Comentário de Angela dos Santos Araújo em 8 janeiro 2011 às 9:49
QUINTA-FEIRA, 6 DE JANEIRO DE 2011
MENSAGEM DE KRYON
Canalização de SaräAmma
saragem@hotmail.es
http://isismikael.blogspot.com/
05 de janeiro de 2011
 
Assim é, minha menina, Kryon do Serviço Magnético.

Não venho faz algum tempo para dar noticias, sobre o que acontece em seu planeta. Hoje venho para lhes dar alguns detalhe

Como perceberam, o ano começou, com fortes movimentos terrestres, na região do Chile e Argentina, não serão somente ali, para os próximos dias, não podemos definir datas com precisão, além do que não é nosso costume, mas para os próximos dias, são esperados movimentos terrestres fortes. Superam os 7.0 graus, na forma em que vocês os humanos medem a intensidade dos sismos. Para nós, são eventos de uma alta carga de energia vibracional, que libera a Mãe Terra.

Agora, este movimentos serão alguns para a Europa e outros para a Ásia.

Por isso por favor, como bem sabem, lhes informamos, lhes adiantamos isso, não para que fiquem nervosos ou alertas, em sua emoção de pânico ou medo, mas sim para que enviem sua luz e amor a essas regiões da Ásia e Europa, para que o que tiver que acontecer, aconteça com o menor impacto possível.

Sabem bem, que tudo pode mudar, e se enviam amor, colaboram com que mude de alguma forma, a intensidade dos movimentos, o que não quer dizer, que sejam evitados totalmente.

Outra coisa que acontecerá esta semana, será a ativação de alguns vulcões em alguns pontos de seu planeta terra. Então perceberão, que por um lado, a morte de peixes e aves, é resultado da preparação que estão fazendo alguns vulcões, para despertar em estes dias.

Lembrem que tudo isso é um processo normal, que deve viver Gaia para a ascensão. Vocês somente devem colaborar com ela enviando sua luz, seu amor e seu apoio e não de outra forma.

Por enquanto, isto é o que falo a vocês, para que nada os surpreenda de repente e para que os Trabalhadores da Luz, enfoquem suas energias nos lugares que foram mencionados em este instante.

Saudações a todos.

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.


Tradução: Martina LC
traduccion.an@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

........

NOTICIA

Berlim, 5 jan (EFE).- Dezenas de pássaros apareceram mortos nas ruas da localidade sueca de Falköping, por causas ainda desconhecidas, informam nesta quarta-feira imprensa local.

Entre 50 e cem pássaros, que apareceram mortos na tarde passada nessa localidade ao sul da Suécia, estão sendo analisados pelos veterinários, acrescentam meios de imprensa locais.

O caso lembra os 5 mil pássaros que caíram mortos sobre Beebe, cidade americana do estado de Arkansas, pouco antes da meia-noite de 31 de dezembro e que, conforme as autoridades, provavelmente pelo impacto de raios, granizo e fogos de artifício.

Na segunda-feira passada outros 500 pássaros apareceram mortos na localidade de Pointe Coupee, no sulista estado americano da Louisiana.

Segundo o Departamento de Vida Silvestre de Louisiana, há uma investigação em curso sobre a causa destas mortes. No Arkansas também são esperados os resultados para descobrir a causa das mortes de 5 mil melros que caíram sobre o pequeno povoado de Beebe pouco depois da meia-noite do Ano Novo, assim como das mortes de cerca de 80 mil a 100 mil peixes que apareceram flutuando no rio Arkansas a 160 km.

WASHINGTON (AFP) - Uma nova e inexplicável morte em massa de pássaros ocorreu nesta semana no sul dos Estados Unidos, desta vez no estado da Louisiana, anunciaram funcionários nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

O último incidente afetou cerca de 500 pássaros que foram encontrados mortos no distrito de Pointe Coupee, disse Olivia Watkins, do Departamento de Vida Silvestre de Louisiana.


Watkins disse que há uma investigação em curso sobre a causa destas mortes, que ocorrem poucos dias após milhares de pássaros morrerem no estado vizinho de Arkansas.


"Enviamos amostras para um laboratório em Missouri (centro) e estamos esperando os resultados", disse.


No Arkansas também são esperados os resultados para descobrir a causa das mortes de 5 mil melros que caíram sobre o pequeno povoado de Beebe pouco depois da meia-noite do Ano Novo, assim como das mortes de cerca de 80 mil a 100 mil peixes que apareceram flutuando no rio Arkansas a 160 km.
"Não acreditamos que (as mortes dos peixes e dos pássaros) estejam relacionadas", disse Nancy Ledbetter, da Comissão de Caça e pesca do Arkansas. Funcionários destacaram que algum tipo de distúrbio - possivelmente os fogos de artifício do Ano Novo - pode ter levado os pássaros a voar durante a noite. Os melros têm pouca visão noturna e provavelmente morreram ao se chocarem contra casas ou árvores por causa do medo.

Os testes preliminares não mostram sinais de doenças nos pássaros e que suas mortes foram por "trauma físico agudo", segundo os funcionários do Arkansas.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço