Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MOTIVAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DO BEM SaLuSa & •AarayA — Os Mensageiros Sirianos Através de Dinnho Beduzupo

MOTIVAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DO BEM
SaLuSa & •AarayA — Os Mensageiros Sirianos
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Hoje trataremos de um tema complexo devido à rica variedade de entendimentos, porém de simples assimilação. E contamos com a presença do irmão de Sírius, SaLuSa em amor e luz.

Esperamos conseguir atingir nosso objetivo primeiro que é lhes provocar reflexões para seu processo de expansão consciencial mais harmonioso.

Muito se fala sobre o "bem" e o "mal". Cada segmento religioso possui diretriz própria para lhes servir de base doutrinária, e cada um possui suas verdades, suas lógicas.

Porém, as mais completas obrigatoriamente conduzem o ser à Inclusão, à Empatia e ao Amor Incondicional; tudo o mais são desdobramentos dessa tríade condutora. Mas jamais foi preciso ser "religioso" para ser alguém moral, quando a conduta é de respeito por tudo e por todos - e por todos mesmo! [sorrisos]

Perdoar ainda lhes é especialmente desafiador, relevar idem, então o que resta diante de flagrantes desencontros de essências são mágoas, ressentimentos, amargores e desinteresses. A densidade sempre se beneficia dessas energias, inclusive contra quem as carrega, e não raro o organismo sensível somatiza essa baixa qualidade magnética adoecendo o ser silenciosamente.

Quando se fala em ser leve, isso implica em estreitar laços com o entendimento quântico de que àquilo que você libera para o Universo, entrega à responsabilidade dele administrar, deixando as próprias mãos* livres para continuar em sua missão de auto-transcendência e serviço para o benefício coletivo.

Vocês não controlam coisa alguma, entendam isso; no máximo administram as próprias posturas diante daquilo que encontram em suas rotas evolutivas sobre Gaia.

O Buscador especialmente mais motivado em sua ascensão consciencial é sempre holístico diante de seus embates de vida. Ou seja, ocupa-se em expandir sua visão para que possa identificar proporção e profundidade de causas e efeitos daquilo que lhe cruza os caminhos.

E qualquer terrano pode reproduzir essa conduta através da capacidade de entregar-se sem esperar nada em troca. Uma vez que vocês não vieram ao planetinha azul para "trocar figurinhas" e sim para executar um comando muito claro e objetivo de amadurecimento, seja pelo Amor, seja pela Dor.

Queridos Servidores da Luz Ascendente, é compreensível que a dor lhes faça sentir fecharem-se em copas, todavia o melhor reflexo para casos assim sempre será o sentimento de que ofereceu o seu melhor, e isso deve lhes bastar.

O que o outro fez com isso é questão que ele tratará em momento oportuno, e frequentemente sem a sua percepção consciente. Diante disso, prossigam com o seu melhor, pois muitos contam com ele para que também estes possam propagar a boa qualidade vibratória que você um dia também recebeu e abnegadamente replicou. [sorrisos]

Servir ao Bem é para os Fortes, então liberem-se das queixas, revejam esses azedumes energéticos e vão dar sentido à suas vidas através das Boas Práticas! O momento é Já! [sorrisos]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,

SaLuSa & AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo - dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço