Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos, desejo um domingo de muita intuiçao e paz.

:: Mudança de consciência global - por Voronandeck Shtareer ::

Mudança de consciência global

O Despertar da nova Consciência Interna em 2009

Canalização de SHTAREER através de YASLON YAS – Rodrigo Romo

Amados filhos na luz, venho mais uma vez inserir algumas pérolas para aqueles que lerem esta oferta de paz interna. Já se falou muito sobre as ativações energéticas do planeta e das mudanças internas, porém essas mudanças tem sido interpretadas de forma equivocada por muitos, pois elas estão sendo buscadas no externo e não no interno de vossos corações.

A racionalização dos fatos da sociedade terrestre, das informações da espiritualidade edo processo interno é um dos fatores que desvia vocês do centro interno, pois racionalizar significa colocar a mente analítica e lógica para avaliar um determinado aspecto. No entanto, o plano da espiritualidade não segue essas diretrizes racionais e lógicas, segue leis universais que estão fora do âmbito terrestre ao qual durante milhares de anos vocês tem baseado e sustentado a vossa realidade aparente.

A espiritualidade atua com outros valores e dentro de uma lógica de diversas dimensões e interligadas que são o aparente ilógico e imaterial que vocês não tem como avaliar, pois enxergam apenas a parcialidade das coisas. Por esse motivo tantos erros em vossas caminhadas.

Muitas das entidades da linha temporal do vosso planeta Terra também acabam enxergando aquilo que está plasmado em vossa áurea e campo emocional, não o que está sustentado dentro de um plano maior e interdimensional com as esferas ultra terrestres e estelares, onde outras realidades de vocês existem e sustentam planos de evolução ou simplesmente de experienciar a vida terrestre e a condição de estar na forma humana da Terra.

Isso já é um experimento muito importante para a vossa coletividade psíquica do Eu Sou e das outras esferas além dessa pequena mônada setorial de ordem galáctica multidimensional. Vocês são o que plasmam dentro de vossas ideias e conceitos, muitos deles interligados à espiritualidade que vocês acreditam seguir. Com isso criam programações psíquicas interessantes que acabam por escravizar vocês ao sistema que vocês mesmos criaram.

As vossas crenças escravizam vocês e com isso criam novos contratos de submissão. Quebrar esse tipo de condição é difícil quando se percebe que a solidão é o outro lado dessa realidade, pois vocês tem que estar em contato com as realidades alternativas de outras pessoas, para conseguir sobreviver no mundo das aparências. Porém, vocês mesmos criaram essas aparências para poder evolucionar e sustentar uma nova etapa de vida e ganhar tempo na realidade terrena.

Na verdade amados filhos, vocês estão buscando enganar o tempo, ganhando tempo e perdendo-o com as futilidades que acham ser a base de vossa sobrevivência e intercâmbio com outras pessoas. Vocês são no momento atual incapazes de conviver com a solidão interna que criaram, por isso tem que estar em grupos e dentro da coletividade, pois se desconectam do sentimento interno de serem luz perdida no meio das ilusões que vocês mesmos alimentaram e não suportam mais.

As mudanças que tanto se fala irão atuar dentro dessa estrutura psíquica de vocês, permitindo que novos parâmetros e fragmentos de vocês em outras realidade se façam presente e sustentem as mudanças endócrinas necessárias para a nova etapa que entra em 2009, na qual se ativará estruturas de comunicação entre vossos corpos sutis na parte energética do planeta Terra em sintonia com os outros planetas regidos pelas estrelas Alcyone, Sírius Alfa, Sírius Beta, Toliman, Acturus, Betelgeuse, Rigel, Zeta e Capa Reticulli, Cygnus 7, Antares 6, Shaula, Boroel, Nodia, Graceya, Darlin, entre os mais próximos a regência dos 49.

Isso representa uma mudança interna de valores e de percepção das pessoas que em 2008 já passaram pelo despertar e mudanças foram intensas. O despertar será ainda mais intenso e profundo em 2009, além de serem preparados cerca de 23.500 pessoas do planeta Terra para gerarem crianças da categoria cristal-dourado, que são mestres e avatares contratados pela Ordem Melchizedeck da Terra para ajudarem a sustentar importantes projetos entre 2026 a 2035 dentro das mudanças que são necessárias para vosso planeta.

A vida dessas 23.500 pessoas será mudada e alterada em diversos fatores sociais e psíquicos, somente os mais fortes terão condições de sustentar a nova gama vibracional. Muitos candidatos serão classificados como bipolares ou esquizofrênicos, devido a variação de percepção psíquica que será vivenciada no acoplamento desses mestres antes mesmo da fecundação.

Um novo genoma será inserido nos pais que deverão ser pessoas escolhidas pela pureza em seu DNA e pela não contaminação de químicos e tabaco, para poderem assim sustentar uma nova vibração de mutação em sua estrutura genética. Esse processo já começou para que estejam aptos a partir de 3 de março de 2009 a sustentar a nova realidade genética e psíquica. As escolhas que vocês fizerem serão a base do desenvolvimento ou evolução de fatores preponderantes no resto de suas vidas, pois as energias já foram lançadas e as cartas, como vocês dizem, já estão na mesa.

Com o novo presidente eleito, que representa um papa dentro da estrutura política de vossa civilização, a sequência de acontecimentos se desenvolverá de forma dinâmica e consideravelmente dentro de uma linha já prevista em alguns pontos e em outras trará consequências de relevante peso para todos vocês da realidade terrestre . A maior parte das mudanças ocorre já no decorrer de 2009 quando uma era nova começa, tanto no plano emocional, espiritual como político e econômico de vossa sociedade.

Isso representará mudanças na percepção da vida e nos valores da mesma de forma a que vocês tenham que efetuar considerações entre continuar vivendo a ilusão e a verdade que cada um criou para si mesmo. Portanto entendam que as mudanças internas se baseiam no que vocês escolheram e no reflexo disso. Sofrer traz perturbações, ser alegre traz coisas boas, pois vocês mudam a ressonância da energia de vocês.

Busquem entender isso nas escolhas e sigam as novas etapas que vossos caminhos mostrarem dentro do amor e da harmonia, pois a ilusão está aguardando as escolhas equivocadas de vocês para que fiquem presos a novos contratos da materialidade e da ilusão do falso poder. O poder está baseado no amor e não em subjugar outros. Neste aspecto existem muitos contratos a serem rompidos, a maior parte feitos pelo medo da solidão e de não conseguirem se religar ao plano maior. Por essa razão vocês buscaram poder pelo poder. Isso está terminando e internamente vocês sabem disso.

A Terra e a estrutura dela não mais acatará poder sem amor. Essa é a nova lei, portanto entendam vosso coração e vossa psique sendo chamada para uma nova etapa.

Lembrem-se amados filhos, vocês criaram as suas realidades, com base nas emoções e nas escolhas, boas ou não, mas foram os próprios algozes de vossa caminhada e agora tem que resgatar isso e não mais brigar com a vossa realidade física, pois neste processo a vossa frequência cai e vocês ficam vulneráveis a ação dos agentes externos que buscam aprisionar vocês no umbral.

As associações do passado querem aprisionar vocês ao sofrimento e com isso impedir o vosso crescimento e despertar para uma nova etapa. A humanidade caminha para uma nova etapa em todos os sentidos e muitas dessas etapas podem ser dolorosas para aqueles que crêem que o processo é dessa forma. Mas a ilusão permanece para quem quer sofrer, aqueles que entendem que tudo é interno e não externo entenderão as mudanças e não serão desviados e aceitarão a sua caminhada dentro do mundo da ilusão ate que ela se torne real e divina.

As nuances das mudanças estruturas de cada realidade de vocês é reflexo daquilo que existe dentro de vocês e dos contratos terrestres e interestelares, pois o cinturão de fótons veio ativar os contratos estelares das realidades paralelas de vocês. Com base nisso novos portais psíquicos e genomas se ativarão entre vocês e as realidades paralelas, para permitir uma nova ativação e separação do joio e do trigo entre as frequências de alma e de personalidade. Fiquem na paz de vossos corações.

Estarei com vocês em vossas escolhas. Tudo é uma experiência estelar e traz consequências para você e para as vossas realidades paralelas. Eu vos amo e protejo dentro daquilo que permitem.

VORONANDECK SHTAREER 11/12/2008

por Rodrigo Romo

São Paulo SP Brasil

Esta mensagem pode ser compartilhada, desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte: www.rodrigoromo.com.br

Autor: Rodrigo Romo

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço